Fim da linha III escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662936/chapter/1

“Insuportável.”

Midorima grasnou internamente quando Takao se aproximou. Estava profundamente irritado com a forma estúpida do namorado falar — alegre, irônico ou simplesmente brincalhão quando nada parecia ter a menor graça — e até sua voz soava irritante aos ouvidos de Midorima.

— O que foi, Shin-chan? Ficou irritado outra vez?

Midorima parou o que fazia. Estava sentado no escritório mexendo em seu computador pessoal quando o moreno invadiu a sala. Sua paciência estava prestes a explodir e quem aparecia ali era um dos principais causadores de seu estresse.

“Veio falar outra vez dos problemas no seu trabalho com seu típico humor ácido desfarçado de frustração ou simplesmente quis grudar em mim com seu maldito ciúme?”

Mordeu a língua para não falar.

— Não é nada... Fique à vontade, Takao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim da linha III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.