Fim da linha II escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662934/chapter/1

— Ainda está ai, Shintaro?

Akashi perguntou da porta do banheiro enquanto a pessoa que estava trancafiada no dito local não o respondeu. Isso irritava o ruivo, tão dono de tudo e de todos. Midorima lavava o rosto e aproximava o rosto do espelho, como a analisar o estrago.

Estavam deitados assistindo a um filme quando a discursão começou e Akashi, irritantemente, o golpeou com a cabeça nos óculos enquanto se “posicionava” melhor ao lado de Midorima... Apesar de dizer que foi acidental, era óbvio que tinha sido uma vingança infantil. Mais infantil do que Akashi gostaria de assumir.

Uma das pernas dos óculos estava quebrada e a ponte nasal recebera um leve corte.

— O que você acha?

Respondeu com certa rispidez e Akashi, pela primeira vez em muito tempo, soube que Shintaro esteve sendo paciente consigo e o perdoado por cada briga... Mas ele não o perdoaria por toda a vida. Pediu desculpas, mas Midorima abriu a porta e saiu. Quando se falariam de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim da linha II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.