Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E a fic chegou ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/30

Damon e Elena ficaram felizes ao saber que Jenna e Alaric estavam juntos novamente mas estavam nervosos com a reação que teriam a notícia deles. Depois de Car, Jer, Enzo, Klaus, Beka, Jenna e Ric estarem todos na mansão Salvator todos olhavam o casal.

Car: Falem logo o que querem nos dizer pois eu estou curiosa. – Damon sorriu para Elena e pegou na sua mão e então esta disse.

Elena: Eu e o Damon vamos ser pais. Eu estou grávida.

Choque. Todos estavam chocados e não diziam nada e o casal estava a ficar preocupado mas então Car e Beka começaram aos gritos e a bater palmas de felicidade e saltaram para cima deles dando-lhes os parabéns. Klaus e Enzo também os felicitaram. Elena olhou os restantes e Jer foi o primeiro a falar.

Jer: Eu vou ser titio? – Elena assentiu e ele foi abraça-la – Fico feliz por vocês e mais feliz por saber que Kath está internada em Londres numa casa de repouso pois se ela soubesse iria tentar te magoar. Damon cuide sempre da Lena.

Damon: Pode deixar cunhadinho que ela e nosso baby são a minha prioridade. – Damon olhou Ric e ele falou

Ric: Vocês não podiam ter feito isso comigo – o casal pensou que ele não tinha gostado da notícia – Como eu já vou ser avó? Eu ainda sou jovem por isso o filho de vocês terá de me chamar de tio. – Jenna deu um tapa na cabeça de Ric e foi em direção a Damon e Elena

Jenna: Não liguem ao que ele fala. Sei que não estava nos planos de vocês serem pais tão cedo mas estou orgulhosa por terem reagido bem a notícia. Eu também foi mãe cedo.

Todos se abraçaram e depois começou a discussão sobre quem seriam os padrinhos do bebé.

Damon: CHEGA. Como nós conhecemos vocês já sabiamos que iriam falar nisso hoje por isso já escolhemos os padrinhos.

Elena: A gente escolheu a Car e o Jer. – Caroline parecia louca de tão feliz que estava e pulou no colo de Enzo beijando-o de forma apaixonada, já Jeremy pegou na irmã ao colo e girou-a.

Damon e Elena decidiram que apesar de irem ser pais ainda era cedo para casarem por isso optaram por viverem juntos por enquanto e quando o filho destes fosse maior então casariam.

Meses Depois

Elena estava com um barrigão enorme e a qualquer momento podia entrar em trabalho de parto. Ela estava feliz pois hoje seria o casamento de seus pais, Jenna e Ric decidiram voltar a casar e Damon e Elena seriam os padrinhos.

No início as coisas ainda foram complicadas pois Jo não largava do pé de Ric mas depois desta conhecer Mason acabou por se apaixonar por ele e deu tranquilidade ao casal.

Caroline e Enzo continuavam a namorar e cada vez tinham mais certeza de que tinham sido feitos um para o outro. Klaus percebeu que não conseguia ficar só com uma garota por isso vivia pegando várias. Beka e Matt assumiram o namoro e estavam felizes.

Damon e Elena quando esta estava de quatro meses descobriram que teriam um menino e Damonficou louco pois queria ensinar o filho a pegar as garotas o que deixou Elena irritada. Os dois estavam agora ali no altar a presenciar a troca de alianças dos noivos e quando o padre disse para estes se beijarem Elena gritou.

Elena: aiiiiiiiiiiiii. – todos a olharam

Damon: Que foi amor? – ele estava preocupado

Elena: Nosso filho quer nascer agora. – ele arregalou os olhos e começou a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Elena deu-lhe um tapa no rosto para ele se acalmar e resultou já que ele pegou nela e a levou para o hospital. O parto de Elena foi normal e Damon esteve sempre ao seu lado a segurar a sua mão e quando o filho deles nasceu os dois choraram e Damon cortou o cordão umbilical.

Damon: Ele é lindo Lena..nosso garoto. – Elena sorrio e segurou o filho pela primeira vez

Elena: Olha como as mãozinhas dele são pequenas Damon. – os dois estavam emocionados

Enfermeira: Eu preciso de saber o nome para colocar na pulseira.

Elena: O nome dele será Ian. – Damon sorriu e beijou Elena

Os noivos e os convidados estavam todos no hospital e quando Damon avisou que tinha nascido foram vê-lo no berçário e todos achavam Ian lindo e fofo. Damon voltou para junto de Elena e deitou-se ao seu lado.

Damon: Nosso filho está fazendo o maior sucesso. Todos estão babando por ele.

Elena: Você sempre teve razão.

Damon: Sobre o quê?

Elena: Sobre nós. Eu e você podemos ser complicados mas o que sentimos um pelo outro é simples, é amor. Nosso amor é real. – Damon sorriu

Damon: E por ser tão real você nunca mais se verá livre de mim.

Elena: E quem disse que eu quero? Eu vou querer você e nosso filho sempre do meu lado, por toda a vida.

Damon: Eu adoro a ideia mas temos de juntar mais uma pessoa aí.

Elena: Quem? – olhou-o curiosa

Damon: A filha que teremos dentro de alguns anos. Ian vai depois me ajudar a controlar os namorados dela e ela vai te ajudar a meter nosso filho na linha.

Elena: Como você é bobo.

Damon: Eu te amo Elena, hoje e para sempre.

Elena: Eu te amo Damon, hoje e para sempre.

Os dois se beijaram ali na cama do hospital e mais tarde a enfermeira trouxe Ian para junto deles e tirou uma foto dos três.

Elena e Damon passaram por muito para ficarem juntos mas finalmente tiveram direito ao seu final feliz pois como eles sempre diziam “Nosso amor é real” e quando assim é por mais que tentem separá-los ninguém consegue.

Dois anos depois de terem Ian, Elena voltou a engravidar e desta vez teve uma menina a quem chamaram Nina.

Damon e Elena ficaram juntos e felizes ao lado dos filhos, das suas famílias e dos seus amigos. O amor deles era tão grande que nem eles sabiam como o expressar às vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi... Algumas leitoras me pediram para fazer uma 2ª temporada da fic just happened. Então eu queria saber se todo o mundo está de acordo ou se preferem que eu crie outra fic nova. Espero que tenham gostado.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.