Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/18

Damon e Elena sentaram junto a Dean na mesa e ele retirou uns papéis de uma pasta. Como Elena estava nervosa damon segurou na mão dela por baixo da mesa e fez carinho nela para a acalmar.

Dean: Bom Lena eu nem sei bem por onde começar.

Damon: Pelo início tá perfeito. – Dean acabou por dar um sorriso falso a Damon que revirou os olhos.

Elena: o que descobriu? – todos ficaram sérios derepente.

Dean: Eu descobri que seus pais biológicos não te deram para a adoção. – Elena e Damon ficaram surpresos e em choque com a revelação.

Elena: Como assim? O que isso quer dizer Dean? – Dean olhou para a amiga e contou.

Dean: Seus pais biológicos pensaram e pensam que você morreu no parto.

Damon: E porque eles pensam isso?

Dean: Grayson seu pai adotivo é médico e foi ele quem fez o seu parto. Você era um bebé frágil e ele pensou que não sobreviveria. Uma enfermeira chamada Andy fez confusão com sua ficha e de outra bebé que nasceu e foi falar que você não resistiu para seus pais. – Damon segurava a mão da namorada com mais força.

Elena: E porque depois de perceberem o erro não falaram a verdade?

Dean: Porque seria mau para a carreira de Grayson que estava no auge. Ele não poderia admitir um erro desses naquela altura por isso ele e Miranda te adotaram. – Elena chorava e Damon tentava fazê-la ficar calma.

Elena: Descobriu quem são os meus pais biológicos? – Dean assentiu e depois falou.

Dean: Seus pais eram um casal feliz pelo que soube mas depois de sua suposta morte eles se separam e apesar de trabalharem juntos nunca mais se deram como antes. Eu descobri que o nome deles é Alaric Staltzman e Jenna Sommers. – Elena ficou sem reação e Damon falou.

Damon: Você está brincando com a gente né? O Ric e a Jenna são os pais da Lena? – Dean ficou confuso.

Dean: Vocês os conhecem?

Damon: Eles são nossos professores na faculdade. – Dean abriu e fechou a boca várias vezes e não sabia o que falar.

Elena: Eles se separaram por minha causa? – ela só pensava nisso.

Dean: Jenna se culpava por sua morte, achava que deveria ter tido mais cuidado e com Alaric não concordava eles viviam discutindo e daí se separaram.

Damon: Eu sempre falei que já tinha existido algo entre eles só não sabia que tinha sido isso tudo.

Elena: E o que eu faço agora? Será que eu devo contar a verdade ou deixar tudo como está?

Dean: No seu lugar eu pensaria bem o que vai fazer Lena.

Damon:Porque não fale antes com Grayson e Miranda para entender o lado deles.

Elena ficou calada algum tempo pensando naquilo e Damon estava certo ela falaria com seus pais, Jer e Katherine e depois tomaria uma decisão.

Elena: Eu vou marcar um jantar com eles, Jer e Katherine. – Dean sorriu e deu a mão a amiga.

Dean: Acho que faz bem. Eu vou indo qualquer coisa me liguem. – Dean foi embora e Elena mandou mensagem para todos a marcar o jantar e Damon se assustou quando o celular dele tocou.

Damon: Você se enganou e acabou enviando para mim também o convite para o jantar de família. – Elena olhou-o e segurou nas mãos dele.

Elena: Não foi engano. Eu quero que você vá comigo porque quando estou com você me sinto mais forte e protegida. – Damon abraçou-a e depois beijou-a.

Damon: Nesse caso conte comigo sempre pequena.

Elena: Eu te amo.

Damon: Eu te amo Elena. É estranho saber que é filha de Ric e Jenna.

Elena: Sabe que eu sempre senti uma ligação com eles. Uma vez Jer me disse que eu devia ser aluna favorita deles pois só comigo eles não brigavam. – Elena dá um sorriso fraco.

Damon: Eu às vezes saiu para tomar uns copos com o Ric e ele nunca falou nada desta história. Só disse que tinha tido um grande amor e que uma tragédia os tinha separado. – Elena olhou Damon e depois riu lembrando-se de algo.

Elena: Tou aqui pensando. O que Ric vai achar de nosso namoro se souber que é o meu pai de verdade? – Damon arregalou os olhos.

Damon: Por isso ria. Ele com toda a certeza irá me ameaçar. – os dois riram – Eu acho que ele ainda ama Jenna.

Elena: Acha que se eu contar a verdade eles vão gostar de saber que eu sou filha deles?

Damon: E quem não gostaria? Eu só acho que o Ric vai querer denunciar o Grayson e ele está no seu direito.

Elena pensou nas palavras de Damon. O que ela faria agora? Deveria contar a verdade ou fingir que nada se passou? Não queria prejudicar Grayson e Miranda mas eles tinham-na privado de estar com sua verdadeira família e tinham feito seus pais se separarem com a mentira. Sabia que Katherine ficaria contra ela mas e Jer? Como ele iria reagir ao saber de tudo.

Damon abraçou-a e os dois foram para o dormitório e quando entraram no quarto levaram um susto ao encontrar Car e Enzo sentados à espera deles. Os irmãos Mikaelson tinha saído e eles queriam saber o que Dean descobriu. Depois de contarem tudo os dois se pronunciaram.

Enzo: Eu sou a favor de falar a verdade. Ric e Jenna já sofreram demais acho que merecem a alegria de saber que a filha deles está viva e bem perto dos dois.

Car: Eu também concordo com o Enzo mas e o tio Grayson como fica se falar a verdade?

Elena: Eu não sei. Se ele for denunciado pode ter de deixar de exercer.

Damon: O que ele fez foi grave não esqueçam. Mas eu te apoio em qualquer decisão Lena.

Damon começou então a beijar a namorada e Enzo e Car viram que estavam sobrando por isso saíram e resolveram ir passear juntos. Elena escolheu a roupa que levaria ao jantar e Damon apenas a observava pensando qual a decisão que ela tomaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.