Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/16

Elena saiu do quarto e foi conversar com Jeremy. Contou que iria procurar os pais biológicos e o irmão apoiou a sua decisão e disse que ele estaria sempre presente para ela. Que nada mudaria entre os dois. Elena abraçou o irmão e depois foi ao encontro de Car.

Car: Como se sente? – Car estava preocupada.

Elena: Agora que o choque passou eu estou melhor Car. Decidi procurar saber quem são meus pais biológicos.

Car: Tem certeza que quer fazer isso mesmo Lena?

Elena: Sim. Jeremy e Damon apoiaram a minha decisão.

Car: Eu também estou com você nessa amiga. Nesta história só tem uma coisa boa.

Elena: E posso saber qual é?

Car: Agora sabemos que não é irmã de verdade da Biskath por isso não tem de aturar mais as provocações dela sem responder. – Elena riu, Car sempre achava algo de bom.

Depois de falar com a amiga Elena foi até o quarto e achou estranho Damon não estar lá. Ela aproveitou e deitou na cama pensando em tudo que tinha acontecido na sua vida. Ela continuava um pouco mal por ter descoberto que Miranda e Grayson não eram os seus pais e pensava no porquê de a terem dado para adoção. Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto quando lembrou dos momentos que passou com a família e da forma como Kath sempre a tratou mal.

Damon entrou no quarto e viu Elena a chorar então deitou na cama ao lado dela e começou a acariciar os cabelos dela. Se tinha dúvidas que a amava elas tinham desaparecido quando viu sua pequena a chorar daquela forma e tão triste pois o seu coração chegava a doer e ele só queria arrancar dela todo o sofrimento. Ele tinha saído mais cedo do quarto para preparar um surpresa para fazer a Elena no dia seguinte a ver se a animava. Depois de tratar de tudo procurou Klaus e Enzo e esteve a falar dos seus sentimentos sobre Elena. Tê-la ali nos seus braços tão vulnerável fazia ele querer agarrá-la bem forte e não soltar até voltar a ter força.

Damon: Que tal você ir tomar um banho para relaxar e depois nós irmos jantar em algum lugar? – Elena viu que Damon estava mesmo preocupado com ela e assentiu.

Elena: Tudo bem. Eu vou me arrumar. – Elena deu um selinho demorado no namorado e foi para o banheiro arrumar-se.

Damon começou a arrumar-se no quarto e já estava quase pronto quando ouviu baterem na porta do quarto. Ele foi abrir e não gostou nada de ver quem estava na porta.

Damon: Elena está se arrumando pois vamos sair.

Dean: Vejo que ficou animado com minha presença. – Dean deu um sorriso irónico.

Damon: E porque eu ficaria animado em ver um cara que beijou minha namorada? – Dean riu

Dean: Que eu me lembre na altura do beijo vocês ainda não namoravam. – Damon deu um sorrisinho torto.

Damon: Mas agora namoramos e nosso relacionamento é bem sério. – ele estava a marcar território.

Dean: Você até deveria me agradecer sabe? – Damon ergueu uma sobrancelha.

Damon: E porque eu te agradeceria?

Dean: Fala sério se não me tivesse visto com Elena nunca teria descoberto os seus sentimentos por ela. Eu ajudei vocês a ficarem juntos.

Damon: Vendo a coisa por esse lado até que tem uma certa razão. Mas já vou avisando que não quero você de graçinhas para cima de minha garota. – Dean levantou as mãos em sinal de rendição.

Dean: Tudo bem. Agora será que posso entrar ou tenho de esperar no corredor? – Damon acabou dando passagem para ele entrar no quarto.

Damon: Elena te contou o que descobriu? – Dean confirmou com a cabeça – Você acha que pode ajudar na busca pelos pais biológicos dela?

Dean: Lógico. Eu e Sam estamos habituados a esses serviços. – os dois ficaram em silêncio mas Dean logo falou – Você gosta mesmo da Lena? – Damon o olhou

Damon: Se um dia eu tive alguma dúvida ela não existe mais. Eu sou louco por ela, demorei foi a entender. – Dean deu um tapa nas costas de Damon e sorriu

Dean: Que bom porque ela te adora. Eu nem te conhecia e já estava farto de ouvir falar de você. – Damon ficou interessado no assunto.

Damon: A Elena falava sobre mim para você? – estava curioso

Dean: A maior parte das vezes. Eu só beijei ela para ver se você ficava com ciúmes e resultou.

Damon: É mas se repetir graça eu te parto a cara. – Dean gargalhou e depois sentou.

Dean: Eu soube que foi a sua ex que contou a Elena que ela era adotada.

Damon: É verdade. Katherine parecia uma louca gargalhando. Ela estava adorando ver o sofrimento da Lena.

Dean: Pois enquanto eu vinha para cá eu pensei e acho que devíamos dar uma lição nela.

Damon: Uma lição? Você quer fazer o quê?

Dean: Ainda não pensei mas ela esta merecendo provar o próprio veneno. E aí topa me ajudar. – Damon sorriu e estendeu a mão para Dean

Damon: Conta comigo mas é melhor mantermos a Lena fora desta.

Dean: Concordo.

Os dois apertaram as mãos e quem os visse até pensaria que eram os melhores amigos. Cada um ficou de pensar em alguma coisa e depois logo viam o que faziam. Eles estavam a conversar animadamente que nem perceberam a porta do banheiro abrir. Elena ficou surpresa ao ver os dois conversando como amigos e sorriu. Ela sempre soube que os dois eram bem parecidos e que quando se conhecessem melhor poderiam virar amigos. Ela tossiu e chamou a atenção dos dois que a olharam e sorriram.

Elena: Agora são amigos? – Perguntou com um sorriso

Damon: Nós estavamos conversando e ele não é tão mau como eu pensava. – Damon foi em direção à namorada e deu-lhe um selinho e ficou abraçado a ela.

Dean: Eu também estive a fazer a minha análise e acho que Damon até pode ser legal.

Damon chegou junto de Dean e os dois deram um aperto de mão e um abraçinho e Elena só ria da situação. Antes os dois não se suportavam e agora pareciam ser amigos de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.