Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/10

Quando Elena saiu do banho voltou a arrumar-se e sorriu pois não deixaria Katherine estragar o seu dia. Todos já estavam na sala quando ela entrou e Kath aproveitou para pisar mais na irmã.

Kath: Elena porque mudou de roupa eu achei que o rosa te caía muito bem. – Car e Beka iam avançar para cima dela mas Elena com os braços parou as duas.

Elena: Eu também achei Kath mas hoje meu humor está mais para Black do que Pink. Da próxima me jogue tinta preta. – Elena piscou para a irmã e sentou.

As amigas de Elena ficaram orgulhosas dela por não ter caído nas provocações de Kath e Damon também acabou sorrindo, Elena de facto era uma caixinha de surpresas. Ele sabia o quanto ela tinha ficado mal mas ali estava ela mostrando ser superior as brincadeiras da irmã. Katherine ficou furiosa por a irmã lhe responder e como sempre resolveu atacá-la onde mais doía, nos seus sentimentos. Kath viu quando Elena a olhava e então sentou no colo de Damon e diante de todos começou a beijá-lo de forma selvagem e a mordiscar-lhe o pescoço. Elena desviou o olhar daquela cena e segurou as lágrimas pois não iria ser fraca. Damon sabia que Kath estava a fazer aquilo para dar Show mas se negasse beijar a namorada o que iriam falar dele? Por isso correspondeu apesar da vontade ser pouca ou quase nenhuma.

Quando Jenna entrou na sala todos foram para os seus lugares e ela começou a dar a aula. Tudo corria bem até que Alaric bateu a porta e pediu a Jenna que o deixasse dar uma notícia. Elena achou que este estava muito estranho e quando ele a olhou ela sabia que tinha algo a ver consigo.

Alaric: Infelizmente eu não venho trazer boas notícias. – todos ficaram em silêncio à espera que ele continuasse – Katherine e Elena eu lamento informar mas o irmão de vocês sofreu um acidente de carro e está no hospital. – Elena entrou em choque, como assim Jer estava no hospital? Já Katherine não ficou nem um pouco abalada pela notícia.

Elena: Como é que ele está Ric? Me diz que ele está bem. – Elena pediu desesperada e já chorando e Damon só tinha vontade de ir até ela e dar-lhe um abraço mas sua namorada era Katherine que parecia não ter entendido pensava ele.

Alaric: Ele já foi visto pelos médicos e teve de fazer uma pequena cirurgia que ao que parece correu bem. Me informaram que agora ele estava dormindo e só saberiam mais alguma coisa quando ele acordar.

Elena limpou as lágrimas que ainda caiam e começou a arrumar as suas coisas e todos a observavam, depois ela levantou e se virou para Katherine.

Elena: Você não vem? – Katherine olhou para ela sem entender.

Kath: Onde eu teria de ir? – ela perguntou e Elena nem queria acreditar naquilo.

Elena: No hospital ver como o Jer está. – Kath deu um pequeno sorriso e maneou a cabeça.

Kath: Não ouviu Ric ele está dormindo o que eu iria fazer lá. – Elena ficou irritada com aquela atitude.

Elena: Você eu não sei, mas eu vou ficar junto de meu irmão até ele acordar e eu souber que ele está mesmo bem. – Elena pegou na bolsa e ia saindo quando ouviu uma voz mandando ela parar.

Enzo: Espera Elena, eu te levo.

Car: E eu e a Beka vamos com você. – Elena olhou para os amigos e sorriu fraco em agradecimento.

Damon estava chocado com a atitude de Katherine. O irmão estava no hospital e para ela era como se nada tivesse acontecido.

Kath: Para de me olhar com essa cara Damon. Todo mundo sabe que a queridinha do Jeremy é a Elena, eu não tinha nada que fazer no hospital.

Damon: Ele é seu irmão Kath. Como pode não estar preocupada? – ele estava chocado com ela.

Kath: Ele deve estar bem. E nós hoje temos uma festa para ir, eu tenho de me arrumar por isso não tenho tempo a perder no hospital.

Damon: Tá de brincadeira. Seu irmão está mal no hospital e você pensando em uma festa. Quer saber, você pode ir sozinha na festa porque o Jer é meu amigo e eu vou saber como ele tá. – disse Damon irritado.

Kath: Você quem sabe mas vai perder um festão. Adeus então.

Damon nem queria acreditar que ela ia mesmo na festa e não estava preocupada com irmão. Ele estava se perguntando porque raio ele começou a namorar Katherine, eles eram tão diferentes e nos últimos dias essas diferenças ficavam cada vez mais claras.

Elena estava no hospital à espera que Jer acordasse. Ela pediu que Car, Beka e Enzo voltassem para a faculdade e agora estava ali sozinha. Seus pais estavam viajando e não sabiam do acidente e Katherine nem sequer se preocupou. Elena só conseguia pensar que não podia perder Jer, ele era quem melhor a compreendia e além de seu irmão também era seu melhor amigo. Ela começou a deslizar na parede do hospital até estar sentada no chão e depois chorou com a cabeça apoiada nos joelhos. Estava a sentir medo mas então alguém sentou ao lado dela e puxou-a para um abraço. Elena olhou e quando viu que se tratava de Damon agarrou-se a ele e chorou como a muito não o fazia e Damon ia fazendo festas nas costas da morena para ela se acalmar.

Elena estava a sentir-se segura ali nos braços de Damon e se pudesse ficaria ali para sempre mas acabou por se afastar. Os dois olharam-se nos olhos por instantes e Damon quebrou o silêncio.

Damon: Eu vim ver como Jer estava e também para te dar uma força. – Elena o olhou e mais umas lágrimas caíram.

Elena: Ele ainda não acordou. Eu mandei os outros irem para a faculdade, você também pode ir que eu aviso quando souber algo. – Damon segurou na mão de Elena e ela voltou a olhá-lo nos olhos.

Damon: Eu não te vou deixar aqui a passar por isto tudo sozinha Lena. Tá certo que não somos amigos como um dia já fomos mas eu não consigo te ver assim a sofrer e não fazer nada. Eu só saiu daqui deste hospital quando você sair também.

Elena não esperava aquelas palavras, Damon não fazia ideia do quanto ela precisava ouvir algo assim. Ela estava tão agradecida por ele não a abandonar naquela ocasião que voltou a abraçá-lo só que desta vez com força e Damon abraçou-a de volta e foi mexendo no cabelo dela. Os dois ficaram ali sentados no chão e abraçados à espera que Jeremy acordasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou Damon um fofo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.