Um dia antes do nosso festival escrita por Starline


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha teen, não sei se continuo a história ou não, aí ela seria completamente de minha autoria, digam-me nos comentários (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662877/chapter/1

- Ahh! Que dia cansativo de trabalho foi hoje, mal vejo a hora de acabar logo tudo isso.

Estávamos no penúltimo dia de preparação para o festival em nossa escola e tudo estava uma completa bagunça. Eu havia ficado mais tempo na escola, curtindo o silêncio e observando o andamento das outras classes. Esse ano nossa turma ficou encarregada por um maid café, só que para sair do rotineiro, as meninas se vestiriam de mordomos e os meninos de maids.

Quando voltei para minha classe buscar minhas coisas, achei uma das roupas de maid dentro de uma caixa de papelão, olhando para os dois lados, cofirmei que não tinha ninguém e fechei rapidamente a porta da sala, trocando de roupa e amarrando tudo certinho. Abri a porta e consegui me ver pelo reflexo do vidro da porta.

- Essa sou...EU!? – Cai na gargalhada e comecei a me virar de lado, olhando cada centímetro do meu corpo encaixado perfeitamente na roupa. – Precisava ser mais feminina e fofinha, essas coisas não combinam comigo.

- Yoshioka? É você mesma? – Disse Kikuchi-kun entrando na classe – Você vai usar isso no dia do festival?

Ele me olhou extremamente corado e eu fiquei corada, não esperava que tivesse algum aluno na escola ainda, havia vagado por tudo e não tinha visto ninguém.

- É, minha classe é um maid café, só que para ficar engraçado, as meninas estão de mordomo e os meninos de maid. Além do mais, isso não combina comigo, é muito fofinho para alguém tão durona como eu.

- Para mim, você está linda, Yoshioka-san. Você por dentro é completamente feminina, tem todos os adereços para a garota perfeita e eu tenho duas irmãs mais velhas, acredite, eu entendo disso. – Kikuchi esboçou um sorriso envergonhado, mas depois tomou coragem de me olhar dentro dos olhos, mesmo ainda morrendo de vergonha – você é maravilhosa, Futaba...

Quando o menino começou a se aproximar de mim, Kou abriu a porta com força e deu seu olhar fulminante para Kikuchi.

- Atrapalho algo? – Ele começou a entrar na sala e sentou sobre a mesa, olhando no fundo de meus olhos

- Não, nada, vim só falar com a Yoshioka – Kikuchi colou a mão atrás da cabeça e deu uma risada sem graça. – Já vou indo, okay? Até amanhã!

- Até! – falei olhando-o sair da classe. – O que achou da roupa?

- Ridículo, você se derretendo toda porque o moleque te trata como uma garota, isso com certeza ele faz com todas, você que se diz tão durona está dando muito atirada, não acha? – Kou bombardeou isso em minha cara – E sobre a roupa, não combina com você

O moreno estava de costas, trocando a camisa, não deixei de notar suas costas desnudas, mas queria fazê-lo sofrer um pouco e logo coloquei o rosto entre os joelhos, fingindo chorar.

- Yoshioka? Me desculpa, eu acabei descontando em você, você está mesmo chorando? Poxa, me desculpa, arrependo de ter falado isso com você... – Senti o toque das mãos dele em meus braços, pensei quanto tempo mais eu poderia brincar com ele, até senti-lo beijar meu cabelo e quando levantei o rosto, vi Kou bem de perto comigo, frente a frente.

- Kou...

- Você nem estava chorando, mas não importa, eu preciso fazer isso.

Então Kou me beijou, eu não acreditei no começo, então ele colocou a mão na parede e me deitou no chão, e acabei cedendo ao beijo. Era lento, apaixonante, sentir nossas línguas se entrelaçando, o hálito dele de menta por causa da bala que estava chupando, até mesmo como nossas cabeças se moviam, tudo era...perfeito. Passei a mão pela nuca dele, aquela nuca que me levou a se apaixonar por ele, mesmo esse sendo um novo Kou, ainda é aquela mesma nuca.

Quando paramos para respirar ele entrelaçou sua mão na minha e dessa vez conheci seu mais novo sorriso, depois de mudá-lo tantas vezes, eu o vi com seu verdadeiro sorriso e notei que estava me apaixonando por Kou mais uma vez, pelo mais novo Kou.

- Eu te levo pra casa – ele disse chegando mais perto de minha boca e me beijando novamente, dessa vez mais confiante e eu sorri entre nosso beijo, mas dessa vez quando abri meus olhos, notei a presença de alguém nos olhando na porta, e esse alguém era Kikuchi-kun, ele engoliu seco quando sua presença foi notada e com o olhar triste se retirou da porta.

- Kikuchi deveria querer falar comigo – disse preocupada

- Yoshioka, você é mesmo lerda não? – Kou se levantou e me puxou, dando risada

- Não sou! – bufei em resposta

- Ele gosta de você, está bem visível

- O-O que!?

- Mas é uma pena, porque você já é minha – ele me encostou na mesa e deu um sorriso de canto, fechei os olhos pensando que ele iria me beijar de novo, mas como não senti nada, abri meus olhos e já vi Kou na porta da classe com suas coisas. – Vai ficar aí de olhos fechados? - Ele apagou a luz e saiu correndo

- KOU! EU TE MATO! – Desci da mesa e fui correr atrás dele, ainda consegui bater meu pé na perna de uma delas, assim que sai da classe e fui no corredor, Kou corria por ele com um sorriso brincalhão no rosto, como senti falta de me divertir com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia antes do nosso festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.