Zoeiras in fnaf!!!- interativa escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 22
Achamos um e Natal


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE! Gente, desculpa a demora pra postar (titia Night falando) a internet ta muito ruim ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662851/chapter/22

Visão Night

Eu acordei em um lugar estranho bem gelado.. Estava acorrentada com Kiri ao meu lado, também acorrentado e desacordado. O lugar não tinha janelas apenas uma porta de ferro que acho que deve estar trancada. Que tipo de pessoa faz isso? Tudo bem me odiar mas o que o Kiri tem haver? Como estão os outros?

???- Vejo que acordou.

Me arrepiei toda, quem é essa pessoa? E como ela apareceu tão rápido.. Sua voz me é familiar, será que é ele?

???- Se lembra de mim? Depois de todos esses anos achei que tivesse esquecido, bem, certas coisas não devem ser esquecidas não é mesmo?

A cada palavra eu ficava mais assustada, como ele ainda está vivo? Não há tempo pra pensar nisso... Tem que haver um jeito de tirar o Kiri daqui o mais rápido possível.

???- Como eu ainda estou vivo? Deixe eu fazer uma pergunta.. Como você continua tão fraca? Não deixei claro que não quero nenhum inseto enchendo o saco?

Merda, esqueci que ele lia mentes... Não tem nada que eu possa fazer.

Night-Deixe o Kiri ir, é a mim que você quer.

???- Eu deixarei vocês dois irem, pelo menos por agora. Não faz sentido matar vocês agora. Ah, aqui está o pirralho que vocês estavam procurando. A garota está bem, talvez depois eu revele onde ela está.

Night- Por que pegou eles?

???- Eu queria ter um motivo para lembrar você que tem uma dívida comigo. Agora, com licença. Não quero que seu amiguinho saiba da minha existência.

Ele some e abre saída, notei só agora que eu e o Kiri não estávamos mais acorrentados. O filho da Mangle estava com um olhar curioso sobre o que acabará de acontecer.

Night- Talvez um dia eu confie em você para te dizer o que aconteceu. Só vim até aqui porque Mangle é minha amiga, por mim você poderia morrer.

Erick- Quem é ele? Vai me falar isso pelo menos sua grossa?

Night- É meu irmão. Não gosto de falar sobre isso, me ajuda a tirar o Kiri daqui. Fale pra alguém o que você ouviu e eu mato você. Entendeu?

Ele assentiu e me ajudou, no lado de fora estava... nevando?

Night- Ah Kiri! Você acordou hehe, aconteceu nada de mais foi só xingar aquele arrombado que ele fugiu! Achei o Erick aqui fora, né filho da Mangle?

Erick- É... *Pensamento* Porque ela quer esconder uma coisa séria assim ?

Kiri- Que bom que não aconteceu nada de mais, poxa... Está mesmo bem frio aqui *Espirra*

Night- Saúde *coradinha*

Kiri- Aqui, usa esse casaco reserva. Vem Erick, vamos sair daqui *pega na mão da Night e sorri*

Erick- Ok...

Andamos por um longo tempo, até que achamos uma cidadezinha com um hotel, resolvemos passar a noite lá.

—-Quebra no tempo—

Kiri- Hey, a gente bem podia comemorar o natal aqui

Night- SIM!! *olhos brilhando*

Erick- É... pode ser, como vamos fazer em relação aos presentes?

Night- Eu comprei pra todo mundo da pizzaria, quando chegarmos lá eu dou o de vocês

Kiri- Eu vou comprar algo pra vocês depois do jantar.. Tem restaurante nesse hotel?

Erick- Deve ter. Mas deve ser caro..

Night- É não, a gente só vai ficar aqui essa noite, vamos partir amanhã de manhã, a gente podia aproveitar e comprar mais casacos não? Pode ser mais frio amanhã

Erick- Verdade.. Que tal a gente brincar de um jogo?

Kiri- Que jogo?

Night- Pode ser, qual?

Erick- Poderia ser verdade ou desafio mas tem pouca gente, então pode ser verdade ou verdade?

Night- Ok! Contanto que não seja nada muito constrangedor...

Kiri- Pode ser, quem começa?

Erick- Eu começo.. Night é verdade que você gosta do Kiri?

Night- C-como amigo? *corada*

Erick- Mais que amigo sua anta

Kiri- ....

Night- ... É verdade *vermelha ao extremo*

Erick- Viu? Problema resolvido, só  falta o Kiri admitir e a gente termina a noite com chave de ouro.

Kiri - *Corado* Que tal a gente ir num restaurante agora?

Night- Ok... Vamos ter que dormir cedo tenho que resolver umas coisa na pizzaria.

Erick- é...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem ♥ Demorou um tempão pra escrever esse capitulo