Impossible Love || Z.M escrita por Lottie Styles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores então aqui está o primeiro capítulo espero que gostem e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662838/chapter/1

A brisa batia em meu rosto porém não sabia de onde vinha afinal estava muito doente, e minha mãe sempre disse que quando estiver doente para não abrir as janelas, não sair no frio e etc.
Olhei então para as janelas que por mais incrível que pareça estavam fechadas, quando voltei meu olhar para a porta então o vi. Um homem branco como a neve quando optei por gritar, ele veio para cima, ele era rápido o bastante e chegou antes de mim poder dizer um mísero A.
Quando ele estava em cima de mim o reparei, seu olho estava vermelho quanto sangue, seu cabelo loiro dourado sua boca era rosa com uma mistura de roxo, quando ele viu que estava analisando cada detalhe de si ele então disse.
-Quanto mais o tempo passa, mais você está morrendo e irá morrer mais tem uma solução a eternidade. "
Sua voz era assustadora e eu percebi que não era seguro ficar no mesmo local onde ele estivesse.
Quanto optei por falar.
-Do que você está falando?
Ele então deu uma risada baixa.
-Julie, Julie você sabe mais do que ninguém sobre oque estou falando.
Eu respirei e depois disse
-Isso não existe.
Porém no fundo ela sabia que sim.
Ele virou a cabeça para trás
- A Julie...
Ele pausou e voltou a olhar nós olhos dela.
- Você sabe que sim e aqui vai minha proposta. Preste atenção! Você irá morrer por causa da sua doença ou por mim, mas tem uma solução a eternidade aceite ser uma de nós e acabar de vez com a raça de lobos e se alguma vez tornasse amiga ou namorada de um deles você e todos a quem você ama seram mortos."
Naquele momento senti meu coração dispara e meu ar simplesmente acabar, estava morrendo então optei minhas últimas palavras.
- Sim eu aceito e juro fidelidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem chegou até aqui ...
Obrigada ♥
Espero que continue me acompanhando =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love || Z.M" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.