Blood in the town escrita por Anna Potter


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy! I´m back! Olha, temos umas fotos baphos dos personagens esse capítulo, clique no nome do personagem para ver, tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662831/chapter/6

Britanny

   - Calma, calma. A fucking Lucy?

   - Sim Mike! A Lucy!

   - Não, calma, calma, calma mais. Ela era nossa amiga, tipo, a gente confiava nela. 

   - Sim, e ela, matou nossa família. - comecei a chorar

   - Pois é...

Lucy

   Ele estava me ligando direto naquela tarde. Pelo visto era alguma coisa importante, então na quinta vez eu atendi:

  - Oi chefe.

  - Agente 2201, por que não me atendeu?

  - Eu estava... caçando unicórnios!

  - Tá, vou fingir que não ouvi isso. Missão cumprida?

  - A escola pegou fogo, pois é. E algumas salas explodiram, e fez BOOM!

 - Boa, por isso, resolvi deixar sua mãe viva.

  - Meu Deus! Brigada!

  - Assassinos não agradecem.

  - Ok, ok... 

Hanna

  Lucy estava atrasada, de novo! Olha, eu estou com problemas com a matéria de matemática, e ela disse que me ajudaria. Deve estar mandando mensagem pro crush.

— Abre a porta Hanna! 

— Quem é?

— Brit! Abre!

— Tá...- ela entrou correndo para dentro de casa.

— Pega uma frigideira!

— Ah?

— Para batermos na cabeça de Lucy quando ela chegar.

— Você viu isso em enrolados por acaso?

— Vi! Deve funcionar!

— Para quê bater em Lucy?

— Ela é a assassina! 

— Sem comentários, mas vou acreditar em você.

Pegamos a frigideira e logo depois alguém tocou a campainha. Abrimos a porta e era Lucy. Batemos na cabeça da Lucy. Ela desmaiou, pois é. Pegamos cordas de pular e amarramos na pobre garota, além de botar uma blusa em sua boca para abafar os gritos.

— Brit! Ela acordou!

— Que porra é essa? - Lucy disse cuspindo a blusa.

Brit chegou correndo e disse:

— Sabemos quem é você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achouuu? Unicórnios comentariam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in the town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.