Blood in the town escrita por Anna Potter


Capítulo 1
The house


Notas iniciais do capítulo

OOOiii! Uma fic original!!! IIEEII! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662831/chapter/1

Mais um funeral, mais uma notícia, mais câmeras, sério, por que Cristaland?

Sou Brittany e moro nessa cidade linda que é Cristaland. Moro com o que sobrou da minha família, ou seja, minha mãe e um dos meus irmãos. Sim, o resto foi assassinado. Minha família foi a primeira prejudicada na cidade.

No dia seguinte, escola. Entrei no carro da minha mãe, e ela foi chorando e dirigindo até a escola. Chegamos, quando eu saí do carro, imediatamente as pessoas olharam para mim.

Eu entrei na escola, sussurros me acompanhavam até eu entrar na sala. Vejo Lucy correndo até mim:

– Brit, o que aconteceu?

– Foram assassinados, todos... o assassino depois de cometer o crime tirou uma foto e mandou por correio para minha mãe.

– Foi exatamente o que aconteceu com Blair - ela apontou para a garota - você não acha isso mera coincidência, acha?

– Eu não consigo raciocinar direito, mas sei de uma coisa, Blair e eu fomos as primeiras de muitas vítimas.

Saí de perto de Lucy e andei em direção á Mike, meu namorado, ele é o cara mais retardado e fofo do mundo. Ele me viu e me abraçou;

– Oi Brit, quer falar sobre o que aconteceu?

– Nop.

– Okay. Soube do que aconteceu com Blair?

– Uhum.

– Você definitivamente não quer falar.

Ele me beijou. Tive que falar:

– Me pegue em casa hoje ás 17h00, sem perguntas.

............

Ás 16h59 Mike surge na minha porta:

– Que foi?

Fechei a porta atrás de mim e disse:

– Olha, essas são as fotos que o assassino mandou, acho que sei onde foram tiradas.

– Brittany, você esta loka, com K.

– Não estou. Vou pegar o carro.

– Você só tem 15 anos!! Nem tem carteira!!

– Ah, foda-se. Entra. Eu esqueci de te falar, Lucy e Jonh vem conosco.

– Jonh?? O loiro retardado? Nãoooooo

Passei na casa de Lucy e depois na de Jonh, fomos em direção á floresta.

Jonh começou a ser retardado e burro:

– Vamos genteeee! Mike roubou pão na casa do João, assaltou a geladeira e levou tudo na mão!

– Meninas, como vocês aguentem ele? - Mike perguntou.

– Que vacoooooooo! Era para você falar assim...

– Cala a boca Jonh- todos falaram

Vinte minutos depois chegamos na floresta.

– Gente, estão vendo essa casa atrás das pessoas mortas aqui da foto, então, fica aqui na floresta.- falei.

Depois de 10 minutos andando, achamos a casa:

– É igual- disse Lucy.

Resolvemos entrar na casa. Estávamos subindo as escadas para entrar na varanda, quando vimos uma movimentação na casa.

– Vocês viram- disse Jonh.

Uma pessoa com uma faca na mão abre as cortinas.

– Então, vamos dar o fora daqui?

Saímos correndo para o carro e pisei no acelerador. Ninguém dormiu naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Isso me deixa feliz! Tomara que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in the town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.