Medo Do Escuro escrita por SammyCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!
Uma fic para vcs :)
Sammy, é beward?
R:Siiiimm.
Sammy, tem vampiros?
R:Nããooo, todos humanos.
Sammy, vc demora a postar?
R: Agora não mais,estou me dedicando a ela 100%.
Sammy, vc gosta de coments?
R: Ssiiiiimmmm muuuiitooo demaaaiaiiss, então comentem oq quiserem , aceito todo tipo de crítica.

Então é isso meu povo, vamos ao pequeno capítulo, ne desculpem mas garanto que os próximos seram maiores.

Curtam muito, compartilhem se puder e me deem suas opiniões ok??? A Sammy aqui não gosta de fantasmas :)
Bjs amoresss :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662824/chapter/1

PRÓLOGO

E mais uma vez aqui estava eu me dilacerando em dor.

Nao aguento mais sofrer.As vezes precisamos errar e cair para saber que o que fizemos foi errado.

E eu estou pagando da pior forma.

*************************

CAPÍTULO 1:

Me levanto abruptamente,quase sem ar,toda molhada de suor e com lágrimas que estão presas, mais uma vez o passado veio fazer uma pequena visita a mim.

Trêmula e com as pernas bambas vou ao banheiro tomar uma ducha fria para pelo menos ter um dia não muito ruim.

Sou Isabella Swan, ou como costumavam me chamar apenas Bella, mas isso já é passado e hoje sou apenas Isabella ou Sol como Ang costuma me chamar, sou de Forks uma pequena cidade que fica nos confins de Washington, mas por obra do destino, ou não, a um mês fugi de lá e vim para Nova York, pois não aguentava mais aquele lugar.Estou morando com minha amiga de infancia Ângela Weber, ela está noiva e irá se casar daqui a duas semanas então como presente de boas vindas ela irá deixar o seu apartamento para mim. Até tentei discutir mas não deu muito certo, Ângela vai morar em Paris com Mike Newton, que depois de tanto enrolar no ensino médio e na faculdade resolveu pedir a mão dela em casamento.

Ângela não sabe nem um terço do meu passado e eu não tenho esperança de mudar isso tão cedo, apenas contei a ela que queria começar minha carreira de Editora aqui e que me desse uma dica de algum apartameto bom e barato,após muita gritaria,ela toda eufórica disse que eu ficaria em seu apartmento, eu ainda pude ouvir ela gritar para Mike que já sabia para quem iria deixar o apartamento.

Após me arrumar vou para a cozinha tomar café da manhã, como sempre, Ângela já está na mesa comendo aveia com iogurte Light.

-Bom dia Ang-Digo indo até ela e dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia Sol-Proibi Ângela de me chamar de Bella pelo simples fato de eu querer esquecer o passado, ela desconfiou mas não disse nada e respeitou meu silêncio.

-Light de novo Ang?-Perguntei já sabendo a resposta antes mesmo dela falar.

-Sol querida eu preciso, não, eu necessito caber naquele vestido-Diz determinada e um pouco exagerada.

-Já experimentou aumentar um pouco o tamanho?

Ângela arregala os olhos como se aquilo fosse a pior notícia de todas.

-Tá, tudo bem, não está mais aqui quem falou.

Ela acena com a cabeça e eu começo a comer.

-Você sabe que não pode me enganar não é Bella?

Gelo diante do seu comentário.

-Hmm sobre o quê?

-Sobre sua vinda repentina a Nova York, Sol eu te conheço desde quando me entendo por gente e você mudou muito.

-Todos nós mudamos Ang você mudou,eu mudei,até Mike conseguiu mudar.

Não estou preparada para ter essa conversa com Ângela e estragar seu casamento por causa do meu passado,é a última coisa que eu quero fazer.

-Tudo bem, só quero que saiba que tem alguém aqui que você pode confiar e se abrir quando estiver a ponto de explodir.

-Obrigada Ang você não tem ideia do quanto me ajuda.

Ela pula de sua cadeira e vem ao meu encontro em um abraço apertado e confortável, Ângela é a irmã que eu nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoinhas do meu S2, eu disse que não seria muito grande.
Maass mass mas, eu posso postar o outro ainda hj se eu tiver uma quantidade significante de reviews
E aí vcs topam??
Me digam e até qualquer momento bjss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.