Cartas para você escrita por Arisinha


Capítulo 1
Carta 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Não sei se lembram de mim, mas escrevi "apaixonada por um idiota pervertido" e sim, estou com projetos de continuar aaquela história, entretanto, não agora. Este ano tem sido corrido. Vestibular, último ano do ensino médio. Muita coisa ruim me aconteceu, mas estou aqui e escrevi algo diferente para vocês e espero que gostem e deixem sua opinião sobre. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662816/chapter/1

Nossa história poderia ter sido diferente. Poderíamos ter sido dois estranhos, não ligados por uma linha do destino. Mas de algum modo, nossos caminhos se cruzaram e resolveram se entrelaçar tornando nossas vidas um emaranhado de problemas bons.
Você, um garoto extrovertido. Eu, uma garota introvertida. Dizem que os opostos se atraem e eu não duvido muito de tal afirmação. Éramos como duas crianças brincando separadamente por sermos diferentes um do outro. Eu, menina. Você, menino.
Mas desde um dia que você se aproximou de uma rodinha de amigos para mostrar uma imagem qualquer(que com o tempo aprendi que mostrar imagens quaisquer são sua especialidade) algo em você me atraiu a atenção. Seja por sua diferença em relação a todos os outros garotos do colégio, seja por seu olhar penetrante ou por você ser simpático. Eu sou feliz de ter me sentido atraída por alguém como você.
Eu queria poder mostrar as cartas para você, mas a vergonha me impede de fazer muitas coisas, inclusive de te dizer, pessoalmente, tudo o que está escrito aqui. Talvez um dia, quando estivermos morando juntos, talvez eu mostre tudo o que já te escrevi, talvez eu te conte tudo o que já senti por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado espero alguma crítica de vocês. Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.