Dr Frank Parker escrita por Moloko Vellocet


Capítulo 4
O que acontecerá com Rei Roo?


Notas iniciais do capítulo

Tá no final xDDD
Essa historinha teria uns 7 capítulos envolvendo romance,suspense,ação,comédia e terror só que eu fiquei com preguiça de digitar tanta coisa xPPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6628/chapter/4

Simples bonecos de cera sem vida.


-Welldap nº. Dois venha cá seu inútil. – Gritava Frank, enquanto tentava resolver mais um de seus mirabolantes enigmas.


O Welldap correu ao encontro de Frank, se ajoelhou e disse:


-Senhor?


-Er... Chame Fyona agora. Diga que estou a sua espera na sala de troféus. AGORA. – Ordenou Frank enquanto se
levantava, dirigindo-se a sala de troféus.


-Sim Senhor! – Disse o Welldap correndo para falar com Fyona.


Alguns minutos depois o Welldap chegou a Fyona e disse:


-Senhora, Dr. Frank está a sua espera na sala de troféus. – Disse o Welldap.


-O QUE OUVE COM A EDUCAÇÃO?BATA NA PORTA SEU INÚTIL. – Gritou Fyona.


Ao chegar a fada viu que a sala era realmente um encanto; Havia centenas de troféus; alguns ganhos através de concursos de inteligência, outros por fama.


-Nossa! – Exclamou Fyona.


-Gostou? Isso é só a metade... A maioria deixei no meu planeta natal. Trouxe o experimento que te mandei fazer? – Perguntou Frank, indo em direção de Fyona.


-Trouxe. – Fyona estalou seus dedos e um frasco apareceu em sua mão. – Usei em uma fadinha imprestável.


-Hmmm. O que isso faz? – Perguntou Frank.


-Transforma tudo e todos em simples bonecos de cera sem vida. – Disse Fyona sentando-se na cadeira de Frank.


-Mulher você tem uma obsessão por minhas cadeiras. – Disse Frank, enquanto lustrava o seu troféu de Cientista Maligno.


Fyona riu.


-Já está quase na hora da dominação. Vou colocar essa poção dentro de todas as armas. – Disse Frank enquanto saia da sala. – Você vai ficar aqui ou vai me ajudar?


Fyona levantou-se e estalou seus dedos novamente. Ao fazer isso, ela dividiu o experimento e o colocou dentro das armas.


-Hmm... Rápida. – Elogiou Frank.


-Ser rápida é uma de minhas melhores qualidades – Disse Fyona sorrindo.


-Rs rs... Agora tenho que mandar os Welldaps lutarem. – Disse Frank – Distribua as armas com o líquido. Venham cá Welldaps! – Chamou Frank.


Em alguns minutos, todos os Welldaps estavam equipados e treinados.


-Muito bem Welldaps, invadam aquela cidadezinha e tragam o tal do Rei Ronald. Quero ter um papo amigável com ele. Se tiverem que matar algum soldado, MATEM!


Em algumas horas, todos já haviam voltado e com um convidado muito especial: Rei Ronald.


-Ora, ora Rei Ronald... Achou um tempo livre para conversar comigo? – Disse Frank, colocando seus dois pés em cima de uma mesa.


-Eu meio que fui... Puxado até aqui! – Disse Roo, enquanto olhava para aquele incrível laboratório.


-Roo, quanto você acha que vale sua vida? – Perguntou Frank com um olhar malicioso.


-Meu reino inteiro, minhas riquezas e a Rainha Elizabeth. – Respondeu Roo, olhando para Frank assustado.


-Hmm... Então tudo isso é meu. – Disse Frank sorrindo. – O que você prefere?Morte ou Vida?Eu te darei Elizabeth, odeio mulheres bondosas.


-Mas, mas...


-Nada de mas!Seu reino é meu! – Disse Frank se levantando.


-Isso não vai ficar assim seu maluco! – Disse Roo, tentando se levantar.


-Ahh vai! – Disse Frank.


De repente, alguém bateu na porta: Toc,toc,toc.


-Entre. – Disse Frank


-Quem é? – Perguntou Roo se virando. Na sua frente estava uma fada vestido um belo vestido roxo. Ninguém já a tinha visto naquele reino.


-Meu nome não te interessa. Não se preocupe não irei te machucar. Pegue esse pequeno copo e beba todo o líquido que tiver dentro. – Disse ela.


-Beba primeiro. Quero saber se é tóxico. – Disse Roo.


A fada bebeu e não aconteceu nada. Aquele líquido era na verdade, a poção que transformava qualquer um em bonecos de cera.


Roo bebeu e alguns segundos depois, virou um boneco. A fada retirou o capuz e mostrou seu rosto, ela era Fyona.


-Pronto acabou, o reino é todo seu!- Disse Fyona, pegando o boneco e o colocando sobre a mesa.


-Pelo contrário minha querida, isso é só o começo... O começo de um longo reinado de terror. – Disse Frank, soltando uma pequena risada maligna.


Muitos anos de sofrimento e maldade reinaram sobre Merinyatonw... Até que eu jovem rapaz chega e muda de vez o destino desse maravilhoso planeta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e façam uma autora(iniciante) feliz xDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr Frank Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.