Dr Frank Parker escrita por Moloko Vellocet


Capítulo 2
A dominação está perto?


Notas iniciais do capítulo

Weee!!Mais um chapter feito hoje!!O final da história só será postado dia 9 de janeiro..

Thanks e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6628/chapter/2

Todas as experiências de Frank feitas até aquele momento tinham sido um verdadeiro fracasso... Até que ele teve uma idéia, pegou uma daquelas misteriosas criaturas, tirou todos os frascos contidos sobre uma mesa e a colocou encima.

 “Que criaturinha mais insuportável!”

 Frank tinha razão, ela não parava de pular sobre os computadores e parecia soltar pelo a cada pulo.  

-Pare agora! – Gritou Frank, enquanto esmurrou sua mesa uma vez. 

A criatura se assustou e ficou quieta. 

“Enfim achei uma maneira de te domar...”

Frank teve a melhor idéia de sua vida!Se aquela criatura o obedecia quando ele gritava, um exército de criaturas iguais aquelas também! 
“Hahahahaha agora esse planeta será completamente meu.” 

Frank pegou todas as criaturas iguais a aquela e as batizou de “Welldaps”. 

Primeiramente, Frank criou uma maquina de crescimento acelerado de células, fazendo as pequenas e indefesas criaturas virarem medonhos e enormes monstros verdes. 

Alguns anos depois, Merinyatonw estava cheia de seres, e já formavam uma civilização próspera. 

- É hoje o dia! Todos os Merinianos se curvaram diante de meu exército de Welldaps! Hoje mesmo partam e espalhem o caos! – Disse Frank para todo o seu exército 

Frank achou melhor criar alguns equipamentos e ordenou que um de seus Welldaps busca-se um item para ele. Alguns minutos depois, o Welldap veio até Frank entregando-lhe o item: 

- Você trouxe? - Questiona Frank.O welldap engoliu seco

- Sim - Ele responde, levantando um objeto com suas mãozinhas.  
Um pequeno fruto treme em seus dedos. Com seus olhos fixos no objeto, ele procura não olhar diretamente para Frank. O ultimo ser que olhou fixamente para os seus penetrantes olhos vermelhos,sofreu uma morte inexplicável. 

Os dedos de Frank se estendem e ele arranca o fruto das mãos do Welldap, e ele pode sentir suas unhas, afiadas como lâminas, arranhando sua pele.

- Parabéns pequeno Welldap você completou minha missão. - Disse Sloth observando à jóia

- Oh... Que bom! - Disse Welldap -  Eu demorei muito tempo para...Ele para de falar. Os olhos de Frank estão rindo, mas seus lábios são cruéis. Ele não tem certeza do que é mais assustador.

- Alguma coisa errada? - O Welldap pergunta.

- Sim - Frank diz, balançando o artigo em sua mão.

- O que eu fiz de errado? - Pergunta o pobre Welldap já prevendo o pior.

- Você está 2 minutos atrasado - Resmungou Frank - Sabe o que eu faço com quem se atrasa? - Perguntou Frank.

- Na não! - Falou o Welldap baixinho.

- Eu deveria jogá-lo na masmorra e deixá-lo morrer! Sorte sua que você é meu melhor Welldap. Saia daqui antes que eu mude de idéia- Disse Frank.

-Sim senhor - Disse o Welldap, enquanto corria até a saída da sala. 
“Hahahaha... Esse fruto fará a arma mais perigosa que qualquer ser já viu”

Frank pegou o item e o quebrou no meio, dentro do mesmo havia pequenas “Bolinhas” muito duras e extramente quentes. Frank pegou uma com uma pinça e colocou-a dentro de um cano longo. Ele fez isso com todas as “Bolinhas”.
Assim que colocou todas as bolinhas dentro, Frank observou que o tubo estava diminuindo de tamanho, as tais bolas o faziam contrair-se cada vez mais.
“Hahahahaha”
Sua risada ecoou pela sala... Por todos os corredores, por cada canto escuro.

Alguns dias depois a arma que Frank estava fazendo ficou pronta. Frank observou seu reflexo na arma; Rosto meio esverdeado e forte, olhos vermelhos muito penetrantes e atrás via uma capa preta e vermelha, realmente assustador.

- Welldaps venham até mim! – Dr. Frank gritou e todos vieram rapidamente.

-Muito bem, acabei de fabricar mais uma de minhas armas e ordeno que vocês marchem até Merinyatonw e escravizem todos os seres vivos de lá! AGORA! – Ordenou Frank.



Em alguns segundos o laboratório ficou deserto. Todos os Welldaps estavam em Merinyatonw e Frank observava o desempenho de seus pequenos monstros...Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem até que Frank pulou de sua cadeira quando viu...

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr Frank Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.