I Will Be Right Here Waiting For You escrita por beccak


Capítulo 2
Parte Dois - Jenny


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenas que estão lendo, muito obrigada pelos reviews.
 
Acompanhe com:
 
http://www.youtube.com/watch?v=l9Vipr-kscU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66278/chapter/2

Porque não consigo tirá-lo da minha cabeça? Porque tudo fica escuro e a única coisa em que penso é ele? Por quê?

Qual é o problema em querer seguir a minha vida em paz? Ele sempre estraga tudo! Sempre!

Quando quero ficar sozinha, ele aparece com aquele sorriso lindo... Que saudades.

Minha mente não agüenta mais tudo isso! Já chega! Eu o deixei, tenho que me virar sozinha!

 

- Porque eu não consigo te esquecer? Porque eu ainda te amo Bill? – me pergunto, sentada no beiral da janela. Chove muito lá fora.

 

Outra cidade, outra vida. Mas ele ainda continua em mim como uma tatuagem. Ele está no meu coração.

Porque dissemos que seria para sempre, Bill?

 

- Porque você me fez ser apaixonada por você? Agora você não sai de mim.

 

Nem ao menos me lembro porque saí daquela casa. Éramos tão felizes e apaixonados. Todo dia ele me trazia flores.

Ele está me deixando louca!

Eu achava que iria durar muito nosso relacionamento... Vejo que me enganei.

Ainda lembro-me das vezes que rimos juntos e das vezes que choramos juntos... Coisas que nunca me esquecerei.

Será que você me aceitaria de volta?

Depois de tanto tempo, será que você ainda me ama?

 

- Bill, você ainda estaria esperando por mim? – uma lágrima cai de meus olhos, molhando minha camiseta.

 

Eu não agüento mais. Acho que voltarei.

Bill me espera?

 

 

“- Se eu um dia me for, você irá me esperar?

- Claro! Eu te amo e sempre te esperarei. Mas eu quero que você nunca se vá.

- Eu também.”

 

Ah Bill, espero que o que você tenha dito seja mesmo verdade.

Eu te amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos curtinhos, fáceis de entender.
Espero que tenham gostado.
=* E obrigada aos reviews, vou respondê-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Be Right Here Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.