Delivered to your love escrita por Adrii silva


Capítulo 39
Regina licks Emma


Notas iniciais do capítulo

FOCO NO TITULO DO CAPITULO! HAHAHAHAHAHA
Espero que gostem! E me deixem saber disso nos comentarios! Já estamos na reta final pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662763/chapter/39

Emma sentiu seu corpo tremer, aquela frase dita com a voz rouca de Regina só fez com que a loira perdesse o pouco controle que ainda tinha, ela puxou a morena fazendo com que a mesma envolvesse sua cintura com as pernas e caminhou até a cama, deitou Regina sobre a cama e deixou seu corpo cair sob o da morena.

Começou a trilhar um caminho de beijos e mordidas pelo pescoço fazendo Regina soltar alguns gemidos e arranhar as costas ainda cobertas de Emma. A loira colocou sua perna sobre o sexo da morena fazendo uma pressão sobre o mesmo, suas mãos apertavam das coxas ate a cintura enquanto sua boca se deliciava com o colo da morena.

—Em-ma existe muita roupa entre a gente- A morena falou com um sorriso malicioso. Emma entendeu o recado, deixou uma mordida no pescoço de Regina e logo ergueu seu corpo, fico alguns segundo olhando para sua morena, não precisava palavras, o amor que uma sentia pela outra estava sendo expressado a traves de toques, olhares, sorrisos. Emma saiu de cima da morena e ficou em pé ao lado da cama, piscou para a morena e virou de costas, primeiro desceu uma alça de seu vestido e logo a outra, passeou suas mãos por seus ombros, Regina não se conteve e sentou na cama

—Deixa que eu te ajudo com isso

A morena puxou Emma e a loira ficou parada ainda de costas no meio de suas pernas, Regina deixou um beijo na base da coluna da loira e apertou sua cintura, levou suas mãos  para a parte da frente do corpo da loira passando pelo abdômen definido  e logo subindo até altura dos seios, Regina fez uma pequena massagem nos dois arrancando alguns suspiros da loira, Regina levou as mãos ate o vestido e começou a puxar a tela para baixo, quando o pano chegou ate altura dos quadris da loira, Regina a girou ficando de frente com a mesma, sorriu com a visão que teve, a pele desnuda de sua amada, os seios perfeitos levemente cobertos por alguns fios loiros que caiam sobre eles e o sorriso deslumbrante de aquela que era a dona do seu coração. Deu pequenos beijos no abdômen da loira e logo algumas mordidas para logo em seguida passar a língua pelo local.

Com suas mãos retirou os cabelos que cobriam os seios da sua parceira o logo deu um pequeno apertão em ambos, puxou o corpo da loira para mais perto do seu e sem perder tempo abocanhou um dos seus seios, a loira gemeu em resposta e levou suas mãos ate os cabelos da morena dando alguns apertões. Regina utilizava sua língua para brincar com o mamilo já entumecido e logo chupava com afinco o mesmo em determinados momentos dava pequenas mordias, fazendo os pelos do corpo da loira se eriçarem.  Depois de saborear com um seio ela passou para o outro e fez o mesmo processo, ficou alguns minutos sentindo o gosto da pele da sua namorada. Quando se sentiu-por hora- satisfeita voltou com a boca para o abdômen. Emma estava ansiosa para que a morena chegasse na parte de seu corpo que mais desejava, queria sentir a morena chupando seu sexo, mas também estava se deliciando com cada toque que a mesma estava lhe proporcionando.

Regina levou as mãos ate o vestido e desceu o mesmo pelas pernas da loira, chegando até os pés e deixou ele ali. Admirou o belo corpo da loira-Que saudade sentia de tocar aquela pele-

—Vai ficar só olhando?- Emma perguntou desafiando, a morena só a olhou nos olhos e deu um sorriso de canto de boca para logo começar a depositar pequenos selinhos sobre o sexo da loira que ainda estava coberto por uma calcinha vermelha, em cada beijo que a morena dava aplicava uma pequena pressão e Emma só sabia gemer  e com suas mãos sobre os cabelos da morena empurrava a mesma para ter mais contato com seu corpo. Emma deu um passo para trás afastando seu corpo da morena que a olhou sem entender, Emma tirou seus saltos e  abaixou seu corpo pegou seu vestido e o jogou em uma poltrona perto da cama, voltou a ficar em pé e olhou para a morena que estava atenta a todos seus movimentos, voltou a se aproximar da mesma e com suas mãos empurrou o corpo de Regina, a morena caiu deitada na cama, Emma voltou abaixar seu corpo e tirou os saltos da morena e logo subiu por suas pernas trilhando um caminho de beijos, subiu o vestido da morena até a cintura e começou a beijar e morder suas coxas, ficou por ali algum tempo e logo subiu com os beijos ate o sexo fazendo a morena gemer um pouco mais alto

—Emma... sem torturas- Regina pediu manhosa

—Gosta de torturar mas não gosta de ser torturada?

—Eu não estava de torturando

—Pois eu também não- Falou a loira e deu uma pequena mordida e a morena deu um pequeno grito.

Emma ficou em pé e puxou a morena para que fizesse o mesmo, girou o corpo de Regina para que ficasse de costas e começou a descer o zíper do vestido, se desfez da peça rapidamente

—Deita- Sussurrou no ouvido da morena.

Regina sorriu e lentamente subiu na cama, ficou de quatro e olhou para a loira que estava atrás de seu corpo voltou a sorrir e logo ajeitou seu corpo na cama, deitando como Emma pediu, enquanto a loira sorria e balançava a cabeça negativamente.

A loira subiu engatilhando na cama e novamente deixou seu corpo cair sobre o da morena que ainda estava de calcinha e sutiã uma de suas pernas exercia pressão sobre o sexo da mesma e ela começou a beijar o pescoço. Agora os movimentos eram mais rápidos e precisos, Emma levou suas mãos ate as costas de Regina e abriu o fecho do sutiã, em seguida retirou a peça liberando os seios da morena, subiu ate os lábios carnudos e os beijos com voracidade enquanto com as suas mãos massageava os seios, Regina gemia em sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem com seu sexo sobre a perna da loira, Emma foi descendo os beijos ate os seios da morena e levou um deles até sua boca,  chupava, lambia e beijava com muita vontade, os gemidos de Regina agora já eram quase gritos, a loira se saboreou com um e logo com o outro, as mãos da morena arranhavam as costas de Emma e a loira podia sentir o quão molhada Regina estava.

Emma subiu seus lábios novamente até o pescoço da morena e logo parou para olha-la nos olhos

—Eu te amo- Sussurrou. Regina sorriu

—Eu te amo- Respondeu e logo puxou a loira novamente para um beijo apaixonado.

Emma movimentou seu dedos até o sexo de Regina onde começou a fazer movimentos circulares sobre o nervo inchado ainda por cima da calcinha, Regina gemia cada vez mais

—Em... eu quero mais- a morena pediu

Emma movimentou seu corpo até chegar ao sexo da morena, depositou um beijo ai e logo com seus dedos um a cada extremo da peça a deslizou pelas pernas de Regina, jogou a calcinha da morena em um canto qualquer do quarto e logo fez o mesmo com a suas. Agora seus corpos estavam completamente nus.

Emma posicionou sua cabeça entre as pernas da morena e começou a depositar mordidas em suas coxas, foi com a língua ate a virilha e  ali começou a dar pequenos beijos

—Emma.. por favor- Regina pediu manhosa, a loira sorriu e logo escorregou sua língua no sexo da morena, Regina se agarrou nos cabelos loiros e no impulso tentou fechar as pernas mas foi impedida pelas mãos de Emma que abraçaram  suas coxas fazendo com que a morena abrisse completamente as suas pernas.

A loira trabalhava com sua língua em cada canto do sexo de Regina, deliciando-se com o sabor da sua amada, uniu seus lábios no clitóris e começou a chupar com afinco, Regina arqueava seu corpo na cama e agora suas mãos seguravam firmes o lençol, ela tinha os olhos fechados e de sua boca saiam palavras desconexas.

Emma abandonou o ponto de prazer da morena e começou a chupar seus lábios maiores enquanto deslizava sua língua pela fenda completamente molhada.

Regina se apoiou em seus cotovelos erguendo um pouco seu corpo e a visão que teve fez seu corpo pegar fogo, mais inda, como se isso fosse possível. Emma percebendo o movimento da morena olhou para a mesma deparando-se com uma imagem extremadamente sexy, Regina com os cabelos um pouco bagunçados a observava enquanto mordia seu lábio inferior

—Gosta do que vê?- Emma perguntou enquanto encarava os olhos avela

—Mostre-me tudo o que tem...- A morena respondeu com a voz fodidamente sexy

Emma sorriu e voltou abocanhar o sexo da morena, movimentava sua língua em movimentos circulares sobre o clitóris da morena enquanto a olhava fixamente nos olhos. Regina estava indo a loucura, ter a imagem de Emma entre suas pernas enquanto se saboreava com seu sexo era mais do que podia aguentar. Regina se apoiou em um braço enquanto levava uma mão ao seu seio e começava a massageá-lo e começou a mover seu quadril a fim de seu sexo ter mais contato com a boca da loira, Emma levou sua mão ate a entrada da morena e introduziu dois dedos, Regina ainda a observava e quando sentiu ser invadida pelos dedos da loira fechou os olhos e gemeu seu nome

—Em-ma

A loira começou com leves estocadas dentro da morena, subiu seu corpo forçando-o  contra o de Regina, fazendo a mesma voltar a deitar sobre a cama, o sexo molhado de Emma roçava na coxa da Regina.

A loira tomou os lábios de Regna em um beijo feroz e finalizou o mesmo com uma pequena mordida no lábio inferior da morena. Seus olhares voltaram a se conectar

—Você sentiu saudade disto?- Preguntou a loira enquanto deixava suas estocadas cada vez mais fortes    

—Muita

—Sim? Sentiu falta de eu te foder deste jeito?

—Oh, Emma... sim

A loira levou sua mão livre ate o rosto da morena, Regina pegou a mão de Emma e levou ate sua própria boca o dedo polegar da Loira chupando bem devagar o mesmo    

—Oh.. você quer me enlouquecer?- Perguntou a loira

—De prazer

Emma introduziu um terceiro dedo na morena

—Deixa eu te enlouquecer primeiro

—Mais forte- a morena pediu e a loira atendeu seu pedido aplicando estocadas mais fortes e rápidas dentro de Regina

—Você quer gozar na minha boca?

—Sim, me chupa, Emma, por favor

Sem perder tempo a loira voltou a mover seu corpo e se colocar no meio das pernas da morena, e abocanhou seu sexo, dedos e língua trabalhando de uma maneira majestosa proporcionado todo o prazer possível a Regina.

A morena voltou a arquear seu corpo e Emma sentiu as paredes internas de Regina apertarem seus dedos, aumentou o ritmo das estocadas e chupou com mais afinco o ponto de prazer da mesma, segundos depois a morena se desfez em um maravilhoso orgasmo, gemendo o nome da loira

—Oh, oh, Emmaaaaa, Sim! Issoo, não pare!

Quando sentiu que a morena já tinha atingido o seu ponto máximo de prazer retirou lentamente os dedos e os substituiu por sua língua dando pequenas estocadas dentro da morena que sentia pequenos espasmos pelos seu corpo enquanto esperava sua respiração voltar ao normal.

Emma sugou cada gota do prazer de Regina e logo subiu seu corpo e beijou a mesmo, fazendo sentir seu próprio gosto. Ao finalizar o beijo deixou seu corpo cair sobre o colchão ao lado de Regina.

As duas ficaram por alguns segundos olhando para o teto até que Regina se pronunciou

—Isso foi.. incrível-Girou seu corpo ficando de lado e abraçou a cintura da loira- Como eu sentia falta disto- Emma acariciou o topo da sua cabeça

—Eu também, eu pensei que nunca mais ia tê-la para mim

Regina levantou sua cabeça e olhou para a loira

—Voce agora vai me ter todos os dias para sempre

—Oh.. isso soa muito bom

—Pois vai ser, quero orgamos como este todos os dia, fique sabendo senhorita Swan

—Deus, eu tinha esquecido o quão insaciável você pode chegar a ser

—Está reclamando, Emma? Pois fique sabendo que eu posso ir pedir ajuda a outros para resolver esse meu pequeno problema.

—Oh, não, eu vou adorar saciar todo seu apetito sexual.

—Ninguém nunca reclamou de ter que ficar entre minhas pernas, Swan

—Por acaso está se referindo a Robbin?

—Tal vez...- Regina falou com um sorriso travesso

—Oh.. Mills.. por favor.. Cale a boca

—Venha a cale- Emma olhou para Regina e viu que a morena a estava desafiando

—Com todo prazer

Emma girou seu corpo ficando por cima de Regina a morena começou a rir e a loira moveu seu corpo rapidamente até posicionar seu sexo sobre a cara de Regina

A morena olhou para cima direto nos olhos de Swan e erguem uma de suas sobrancelhas, Emma levou uma de suas mãos ate o cabelo de Regina e puxou um pouco

 

—Cale  e chupe – A loira falou com voz autoritário fazendo todos os pelos do corpo de Regina se eriçarem

A morena sem perder tempo, levou sua boca para se saborear com o gosto se Swan, suas mãos foram parar na bunda da loira onde ela depositava pequenos apertões enquanto Emma rebolava em sua cara lambuzando a mesma com o seu sabor.

Emma estava apoiada com as duas mãos na parede que estava atrás da cama enquanto rebolava e gemia o nome de Regina

—Oh.. como eu senti falta da sua língua me dando prazer- A loira falava para a morena que a chupava cada vez com mais vontade.

Regina separou sua boca do sexo da loira por alguns segundos

—Goza pra mim Emma, Goza na minha boca- A morena acertou um pequeno tapa na bunda de Emma, fazendo a loira dar um pequeno grito e logo voltou a chupa-la

—Eu preciso de você dentro de mim, Regina.. Agora

O pedido da loira foi atendido e Regina introduziu dois dedos em seu interior, só foi necessário algumas estocadas e Emma chegou ao clímax, gemendo o nome de Regina e rebolando em sua cara.

A morena limpou com a língua todo o liquido da loira e logo a mesma desceu seu corpo deitando sobre o corpo de Regina.

Deixou sua cabeça descansar sobre o ombro da morena

—Eu te amo Regina Mills- Sussurrou no ouvido e logo depositou um pequeno beijo no pescoço da morena

—Eu te amo, Emma Swan- Beijou o topo da cabeça da loira.

Ambas estavam exaustas e acabaram dormindo abraçadas, não queriam se separar, nem perder nenhum minutos juntas, recuperar o tempo  perdido durante esses 5 anos, esse era o que ambas queriam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delivered to your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.