Delivered to your love escrita por Adrii silva


Capítulo 29
Baby


Notas iniciais do capítulo

olha quem voltou?
Gente vamos ter uma revira-volta nos proximos cap... guenta coracao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662763/chapter/29

—Grávida Ruby? Você tem certeza?- A morena perguntava enquanto caminhava nervosa de um lado para outro do quarto e passava a mãos pelos cabelos.

 -Eu fiz um teste de farmácia e deu positivo- Regina parou a olhou para a morena.

 -Bem... Mas pode ser um falso positivo, certo?

 -Sim, mas eu estou com atraso e enjoos pela manha, eu vou fazer um exame de sangre, só para ter certeza.

 -Sim, claro. - Regina caminhou até a cama e sentou ao lado de sua irmã- Se der positivo o que você vai fazer? Vai ficar com ele?

 -Claro Regina! É um pedacinho de Graham que eu vou ter comigo.

 -Eu entendo, mamãe vai fazer um escândalo, você está consciente, não está?

 Ruby deitou sua cabeça sobre o ombro de sua irmã e suspirou - Eu não quero pensar nisso agora.

 Regina segurou em sua mão... -Você vai ter meu apoio incondicional, pode contar comigo para o que está por vir.

 -Obrigada.  

********************************************

 Era manha de uma segunda-feira, Regina acordou e olhou para a loira que dormia serenamente ao seu lado.

 -Amor já esta na hora, acorda- ela sussurrou no ouvido de Emma e logo em seguida foi tomar banho. Depois de 20 minutos ela voltou ao quarto vestindo um roupão e secando seus cabelos com uma toalha, balançou a cabeça negativamente ao ver que a loira ainda estava dormindo. Parada na porta do banheiro ela admira sua noiva, que mais parecia um anjo ali dormindo tão serena, ela se aproximou da cama e pode ver que a loira tinha suas mãos sobre o peito e entre elas uma pequena Rosa com um pedaço de papel. Ela pegou o pequeno papel e leu;

“Princesa sob a maldição de sono, só poderá ser desperta com um beijo de amor verdadeiro”

 Regina riu e olhou para Emma que comprimia os lábios evitando sorrir. A morena juntou seus lábios com os da loira em um beijo casto e logo se afastou para fitar a loira, que lentamente abriu os olhos verdes e em seguida esboçou um sorriso iluminado, ficando assim com covinhas muito fofas em suas bochechas.

—Bom dia, bela adormecida- a morena também tinha um sorriso genuíno.  

—Bom dia!

— Eu sou seu amor verdadeiro, é?

—Tudo indica que sim, só um beijo de amor verdadeiro poderia quebrar o feitiço... E veja... Eu estou acordada! Mas se você quiser ter certeza pode me dar mais beijos, eu não vou reclamar. -Emma puxou Regina pela gola de seu roupão e tomou os lábios da morena para um beijo faminto, suas línguas se encontravam e dançavam, sentindo o gosto uma da outra. Emma levou sua mão até o cinto do roupão e puxou desfazendo o nó que mantinha o mesmo fechado.

—Emma... - Regina sussurrou em meio ao beijo- Precisamos ir.

—Não, eu preciso ter você agora. - ela escorregou a tela Branca pelos ombros da morena, a peça em seguida caiu deixando descoberto o peito da morena, que estava desnudo. Emma levou sua mão e massageou os seios da morena enquanto beijava e dava pequenas mordidas no pescoço da mesma. Repetiu o processo várias vezes, saboreando cada pedacinho de pele. Regina afastou o lençol branco que cobria o corpo da loira, deixou o roupão escorregar por suas pernas e logo subiu sobre o corpo de Emma, deixando uma perna a cada lado do corpo da mesma. Voltou a beijar os lábios da namorada enquanto suas mãos procuravam a Barra da camisa cumprida que Emma usava, e ficava até a altura das coxas da loira, retirou a peça do corpo da loira, deixando a mesma completamente nua, agora as duas estavam pele com pele, estremeciam com cada toque, beijaram-se de forma erótica. Emma levou sua mão até o sexo da Morena e a mesma gemeu com o toque, a loira começou a massagear o clitóris de Regina levando a morena à loucura. Regina sentou sobre o abdômen da loira e Emma encaixou dois dedos na entrada de Regina, a morena levou suas mãos até seus próprios seios e começou a massagear enquanto rebolava nos dedos de sua amada, com o polegar Emma estimulava o ponto sensível da morena enquanto a penetrava.

—Emma... - Regina gemeu deliciosamente, aquilo era música para os ouvidos da loira

—Se entregue, seja minha, Regina.

Uma, duas, três estocadas e Regina gritou.

—Sua!- enquanto sentia o orgasmo se apoderar de seu corpo, acelerou os movimentos dos dedos da loira, se entregando totalmente aquela sensação maravilhosa que agora percorria todo seu corpo, logo deixou todo seu peso cair sobre o corpo e Emma, respirações ofegantes, corpos suados e um sorriso estampado no rosto de ambas.

—Eu te amo- Regina falou quando sua respiração voltou ao normal

—Eu te amo mais que tudo nesse mundo

—Precisamos ir Emma, aposto que estamos atrasadas.

—Mas valeu a pena o atraso, né?

—Com certeza!

—Estranho Ruby não ter batido, não deve estar na hora ainda.

 -Ruby não vai pra aula hoje, ela vai fazer o exame  de sangre.

—Vamos ser tias, Henry está super animado com a ideia.

 -Todos estamos, mas eu não posso negar que estou preocupada com o futuro dela, com os estudos, tem a minha mãe, eu não quero ser a que vê só as coisas negativas, mas ela tem que pensar em tudo.

 -Vamos esperar ela confirmar e depois decidimos como vamos nos organizar.

 -Obrigada. -Emma depositou um beijo no topo da cabeça da morena

—Vamos?

 -Vamos.

Emma foi tomar banho e Regina decidiu acompanha-la já que tinha suado. Logo depois de estar vestidas, viram que não chegariam a tempo a primeira aula, então decidiram tomar café da manha. Foram até a cozinha, Regina na frente e Emma logo atrás abraçando a cintura da morena. Quando chegaram se encontraram com Zelena.

—Bom dia casal!

—Bom dia Zel!- As duas a cumprimentaram e sentaram a mesa com a Ruiva.

— Onde esta a Ruby? - Pergunta Regina-

—Foi por pra fora tudo que comeu no café da manha.

—Coitada da minha cunhada, eu lembro que os primeiros meses da gravidez de Henry foram horríveis.

—Zelena você não tinha que estar na aula?

—Eu vou acompanhar a Ruby pra fazer o exame. Qual é a desculpa de vocês? Porque estão aqui ainda?

Regina levou a xícara de café até sua boca para beber o líquido enquanto mantinha um olhar cumplice com Emma, que estava sentada a sua frente. Nenhuma falou Nada.

—oh, entendo... Isso tem a ver com dedos e línguas.

—Zelena!- Emma reprendeu a prima-

—Que foi? Falei alguma mentira?

—Zelena você não tem casa, não? A tia deve estar com saudade.

— O que está acontecendo aqui?- Pergunta Ruby chegando à cozinha-

—Emma esta me expulsando- Zelena acusou. -

 -Regina controle sua namorada- ela balança a cabeça negativamente e senta ao lado da ruiva- -Está se sentindo melhor?- Zelena pergunta enquanto pagava na mão da morena. -

—Sim, agora estou melhor- falou fitando o par de olhos azuis e dando um pequeno sorriso. -

—Bom... Acho que esse é o momento em que nós vamos embora, Regina.

 -Por quê?- Pergunta a morena confusa -

—Porque temos aula, não é amor? Vamos?

—Regina levanta, vai até a irmã e da um beijo no topo da cabeça da mesma. -

Logo após se despedirem Emma e Regina seguiram para Universidade, enquanto Zelena e Ruby uma hora mais tarde foram fazer o exame. No fim do horário de aula Emma foi para seu trabalho e Regina para casa. Com todos os acontecimentos das últimas semanas a morena acabou perdendo o emprego. Com o dinheiro que sua mãe estava mandando para ambas, elas poderiam se manter, mas a morena já estava pensando em sair entregando alguns currículos novamente. Ela chegou em casa e Ruby estava deitada no sofá. Ela caminhou até onde a irmã estava, levantou as pernas da mesma, sentou e logo pôs as pernas esticadas novamente.

 -Como foi lá?

 -Bem. Eu tenho que buscar o resultado amanhã.

 -Em que pensava?

—Em tudo... Muita coisa aconteceu no último mês.

—Quer falar sobre isso? Você sabe que pode. Ruby hesitou por um momento e quando finalmente decidiu falar, a porta do apartamento se abriu atraindo a atenção de ambas.

—Emma?-Regina perguntou-O que faz aqui?

 A loira caminhou até onde estavam sua namorada e cunhada e se jogou no sofá que estava de frente para ambas.

—Perdi meu emprego. - disse a loira triste enquanto fitava o teto. -

 -Oh meu amor... Eu sinto muito- Regina fez um gesto para Ruby fazer espaço e a mesma sentou-

Vem aqui- Regina chamou a bateu no lugar livre ao seu lado. Emma levantou, caminhou até o sofá e sentou ao lado de Regina, apoiando sua cabeça sobre o ombro da morena e Ruby faz o mesmo, e logo ambas juntaram suas mãos.

—Isso não podia ter acontecido, não agora, que tudo está se encaminhando para eu conseguir a guarda de Henry.

 -Calma amor, nós vamos dar um jeito. Amanhã sairemos pra procurar emprego.

As três ficaram ali, cada uma submersa em seus próprios pensamentos e problemas, pensando em como resolve-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delivered to your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.