Delivered to your love escrita por Adrii silva


Capítulo 22
Ultimo dia no sitio.. ultimo dia de vida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662763/chapter/22

Ruby sai do quarto com um sorriso sapeca, tinha notado que Belle estava babando por Zelena desde que chegaram no sitio.

Ruby foi ate seu quarto pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto

Ruby-*Oi! Você já chegou?*

5 min depois o celular vibra

Graham-*Sim... a que horas eu te pego?*

Ruby*A noite inteira se você quiser! ;) hahahahaha*

Graham-*quero... quero muito! *

Ruby-*Eu vou me arrumar e te aviso... eu não demoro muito.. bejos.. te amo*

Graham-*Te amo.. *

A morena tinha um sorriso bobo no rosto.. deixou o celular em cima da cama e foi tomar um banho logo se vestiu, colocou um vestido vermelho tubinho super colado  que delineava seu corpo e deixava suas pernas a mostra, uma sandália de salto na cor preta, deixou seu cabelo solto e levemente ondulado, passou uma maquiagem leve nos olhos e abusou do batom vermelho.

Pegou seu celular e avisou a Graham que já estava pronta e ele respondeu que em 5 minutos chegava no sitio.

A morena colocou um casaco cumprido ate a altura dos joelhos, achou melhor tirar o salto pra não fazer barulho, saiu de seu quarto, fechou a porta tentando fazer o mínimo barulho possível, passou pelo corredor bem devagarinho em pontinha de pé, e logo desceu as escadas correndo, saiu pela porta da frente e logo colocou os saltos novamente. Olhou para ver se Graham já tinha chegado, e logo viu que ele fazia sinalização com a luz da moto avisando que já estava a sua espera. Ela sorri e vai caminhando... demorou 10 minutos pra chegar até o rapaz que estava um pouco escondido para que ninguém o visse.

—Boa noite, meu amor!- Diz a morena e abraça o namorado bem apertado- Eu estava morrendo de saudade- Logo Avança em seus lábios para um beijo quente

—Oi minha lobinha.. eu também estava morrendo de saudades de você... –

—Bom.. vamos.. trouxe capacete pra mim...?-

—È claro!

Ela sobe na moto e eles vão embora... Depois de meia hora dirigindo eles chegam ate um HOTEL.

Eles chegaram ate a porta do quarto

—Amor fecha os olhos e só abre quando eu pedir... posso confiar em você?

—Claro que sim

—Não vai abrir, serio!

—Eu prometo, abre a porta logo... eu estou curiosa..!

—Fecha os olhos então! E aperta bem eles.. è pra mim me certificar que você não vai espiar.

Ruby fechou os olhos e logo os apertou bem forte.

Em seguida Graham abriu a porta bem devagar e logo pegou a mao de Ruby e levou a morena pra dentro do quarto..

—Vem com cuidado, amor..

—Sim...

Eles entraram, Graham deu alguns passos

—Onde você vai, amor?

—Calmaa... Não abre os olhos

—Afs.. to nervosa- a morena falava enquanto batia o pè no chão

—Parece uma criança fazendo birra

Ele volta ate a morena

—Agora sim... pode abrir

Ruby abre lentamente os olhos e logo leva sua mão ate a boca, ela estava de boca aberta literalmente, analisou todo o lugar e seus olhos se encheram de lagrimas, o quarto estava cheio de rosas e velhas fazendo um ambiente extremadamente romântico, Graham segurava um ramo de rosas também

—São pra você- Ele disse e logo deu um selinho na garota

—Nossa... isso è tudo tão lindo

—Não acabou ainda...- Ele diz e logo se coloca de joelhos frente a menina tira uma pequena caixa vermelha de dento do bolso da calca - Ruby Mills você aceita casar comigo? –

Ela não consegui conter a emoção e logo lagrimas começaram a banhar seu rosto... Mesmo com suas mãos tremulas ela levou uma ate o rapaz que ainda estava de joelhos...

—Sim.. eu aceito...

Ele tira uma aliança e coloca no dedo da morena, a mão dela não parava de tremer e as lagrimas não paravam de descer pelo seu rosto

Ele logo se coloca de pé e limpa as lagrimas da morena

—Eu sei que faz pouco tempo que a gente esta namorando.. mas.. sabe quando você sabe que encontrou a pessoa indicada? Não me sobram duvidas que você é a mulher da minha e eu quero passar o resto dos meus dias com você. E eu vou enfrentar sua irmã, seus pais e quem for pra poder ficar do seu lado.. porque você fez com que eu me apaixonasse perdidamente por você e eu não vou te deixar escapar, eu quero estar com você para sempre... Eu te amo..- Logo ele toma seus lábios para um beijo lento.

—Eu não esperava... eu não esperava... eu sei o que è  sentir que você já encontrou a pessoa indicada... porque é o que sinto cada vez que vejo você, e o sorriso bobo estampada em minha cara todo dia é você quem provoca, Eu te amo... e quero te ter em minha vida, do meu lado... para sempre! “

Ele separou os corpos e foi ate um pequeno controle remoto e.. logo começou a tocar por todo o quarto uma musica

—Nossa musica- Ela diz com os olhos brilhando

—Dança comigo?- Ele lhe estende a mão

Ela aceita, eles se juntam colando suas testas e começam a dancar

When your legs don't work like they used to before (Quando suas pernas não funcionarem como antes)

And I can't sweep you off of your feet(E eu não puder mais te impressionar)

Will your mouth still remember the taste of my love?( A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?)

Will your eyes still smile from your cheeks?( Os seus olhos ainda sorrirão por causa de suas bochechas?)

And darling I will be loving you till we're seventy (Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos)

And baby, my heart could still fall as hard at twenty-three (Amor, meu coração ainda se apaixona tão fácil aos 23 anos)

People fall in love in mysterious ways (Então, querida, agora, me abrace com seus braços amorosos)

Kiss me under the light of a thousand stars (Beije-me abaixo da luz de mil estrelas)

Place your head on my beating heart, I'm thinking out loud (Coloque sua cabeça em meu coração que bate, estou pensando alto)

And maybe we found love right where, we are(Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)

When my hair's all but gone and my memory fades (Quando meu cabelo parar de crescer e minha memória desaparecer)

And the crowds don't remember my name(E as multidões não lembrarem mais do meu nome)

When my hands don't play the strings the same way(Quando minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito)

I know you will still love me the same(Eu sei que você me amará da mesma forma)

Cause honey your soul could never grow old, it's evergreen(Pois querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna)

And baby, your smile's forever in my mind and memory(Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memoria)

And I'm thinking about how(Estou pensando alto)

People fall in love in mysterious ways(As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas)

And maybe it's all part of a plan(Talvez seja tudo parte de um plano)

Well I'll just keep on making the same mistakes(Eu continuarei a cometer os mesmos erros)

Hoping that you'll understand(Esperando que você entenda)

So honey, now, take me into your loving arms(Então, querida, agora, me abrace com seus braços amorosos)

Kiss me under the light of a thousand stars(Beije-me abaixo da luz de mil estrelas)

Place your head on my beating heart, I'm thinking out loud(Coloque sua cabeça em meu coração que bate, estou pensando alto)

And maybe we found love right where we are(Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)

So baby, now, take me into your loving arms(Então, querida, agora, me abrace com seus braços amorosos)

Kiss me under the light of a thousand stars(Beije-me abaixo da luz de mil estrelas)

Oh darling, place your head on my beating heart, I'm thinking out loud(Oh, querida, coloque sua cabeça em meu coração que bate, estou pensando alto)

That maybe we found love right where we are(Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)

Oh baby, we found love right where we are(Oh baby, achamos o amor bem aqui, onde estamos)

And we found love right where we are(E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos)

A musica acabou ele beijou sua testa, e logo a levou ate perto da cama onde começou a tirar sua roupa.

Eles aproveitaram grande parte da madrugada regada a sexo, carinhos e palavras doces.

*7 HORAS DA MANHA*

Regina e Emma estavam deitadas, abraçadas dormindo quando o telefone da morena toca. Ela estica a mão ainda com os olhos fechados ate donde estava o celular, logo alcança o aparelho

*Ligacao on*

—Alo

—Bom dia... Senhorita Mills?

—Sim.. quem fala?

—Estamos ligando do CTI da cidade

—CTI?

—Sua irmã Ruby sofreu um  acidente e esta internada em estado grave

—O que?- Regina pulou sentada na cama- Não.. minha irmã esta dormindo aqui em casa

—Sua irmã não é a Senhorita Ruby Mills?

—Sim..

—Ela é nossa paciente..

Regina desliga o telefone e sai correndo do quarto...

—Regina aonde vai? – Pregunta Emma confusa ao ver a namorada sair correndo do quarto, logo vai atrás dela...

A morena chegou ate o quarto da irmã e viu que ela não estava no quarto..

Logo Emma chega..

—O que aconteceu, Amor

—não não não.. a morena gritava chorando e logo se acolheu nos braços de Emma

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delivered to your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.