Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 14
Cap.13 - Se está ruim é por que vai piorar


Notas iniciais do capítulo

sorry sorry sorry sorry sorry!!!!! desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/14

POV Bella

 

    Depois que fizemos as matrículas, voltamos para casa. Estava realmente preocupada com Caius perto de minha filhinha... Era a 2ª vez que os Volturi a ameaçavam.

    - Alice?- chamei- Agora de tarde... Virão apenas Aro e Caius, certo?

    - Ah, Bella... Quem me dera. Mas não vai acontecer nada!- ela completou. Poxa! Minha cara estava tão horrível assim?

    - Vão vir os dois, Jane, Alec e Demetri. – ela disse.

    - Todos eles? - Mas... Jane e Demetri?!

    - Bella... Menos estresse. Você tem como nos defender de todos eles e a única  de temperamento instável é a Jane.

    - E é ela que me amedronta Alice!

    - Tudo bem! O que eu quero dizer é que não há perigo. Tecnicamente.

    - Valeu pelo incentivo! – bufei. Ela me mostrou a língua. Então, seus olhos ficaram desfocados.

    - Eles estão vindo! - ela disse, para toda a casa ouvir.

    Não me importa se a Alice disse que não há perigo, lancei meu escudo em toda a família, Jake, Seth e Leah e moldei-o bem a seus corpos.

    Carlisle foi atender a porta.

    - Entrem – falou, e entraram Aro, Caius, Demetri, Alec e Jane.

    Meus olhos voaram para Jane, e cheguei mais perto de Ness.

    - Isabella. – cumprimentou-me, abrindo seu sorriso “angelical” e se juntando aos outros na conversa que iniciara. Felizmente ela não tentou nos machucar, Talvez Alice esteja certa (como sempre) e eu é que esteja me preocupando excessivamente. Diante dessa conclusão, retirei meu escudo.

    - Vamos mãe?- perguntou Nessie, tirando-me dos meus devaneios.

    -claro querido. Só fique perto de mim está bem? – falei baixo para só ela ouvir. Ness percebeu isso e me mostrou uma imagem de nós duas juntas (ô dejavu - N/A: ñ sei se é assim q escreve) . Tive que sorrir, afinal nada poderia dar errado certo? Só para variar, eu estava errada... *momento Percy Jackson*

 

    -... Carlisle, tiveram diiculdades com os humanos?-perguntava Aro, como se ainda dominasse todos os vampiros do mundo (ou seja, só nós, em outras palavras: eles NÃO tinham o poder muahahahaha)

    - Não muitas. Esse século foi tranquilo. – respondeu meu soro.

    - “Não muitas”? Então houve algum problema?

    - Apenas um pequeno incidente, Aro. – disse Alice.

    - Ora! Mas vocês parecem tão bem!

    - Infelismente foi causado pela nossa parte.

    - O que aconteceu? – tornou a perguntar Aro, curioso até demais na minha opinião. A sala subitamente se calou.

    - Isto é, até Jasper sussurrar:

    - Eu tive um problema com a caçada- falou triste- Havia uma humanafora da trilha, e ela estava muito perto.

    - Então não se controlou... Isso podia ter acontecido em um local público, não foi certo Jasper. – disse Caius, com um brilho assassino no olhar.

    - É um desrespeito as regras de sigilo – falava Jane, quando foi interrompida por Alice:

    - Mas vocês matam humanos o tempo inteiro! Agora, só por que foi um acidente com uma pessoa e não com muitas, como vocês fazem, irão castigar o meu marido? Eu acho que não!

    - Já basta!- Jane o perdeu o resto de paciência que lhe restava. Ela olhou para Alice e percebio que iria fazer. Tentei esticar meu escudo, mas com o pânico não conseguia encontrá-lo!

 

POV Nessie

 

    Pára tudo! A tal da Jane não é a garotinha da tortura?!

    Não pensei duas vezes e corri, desviando-me dos braços de minha mãe.

 

POV Bella

 

    - Renesmee! – não vá para lá, por favor... pensei. Cadê o maldito escudo?

    Nessie se colocou na frente de Alice na hora que Jane usava seu dom. Minha ilha começou a se contorcer no chão de aonia, Jane não podia parar com isso? (não responde, eu sei que não). Vamos... Ai, minha filha, minha filhinha... Ache o escudo Isabella! Vamos!

    Então eu o senti. Tentei esticá-loo máximo que pude, e só parei quando senti Nessie dentro dele, ofegante. Eu e Edward coremos para abraçá-la. Vindo em nossa direção estava Jacob, abalado como se ele estivesse sobre a mira da Jane.(não duvido nada).

    - Nessie, está tudo bem?- perguntava Edward- Vai ficar tudo bem filha, vai ficar tudo bem – falava ele mais para si mesmo do que para qualquer um, mas eu também estava assim.

    - Oque você estava pensando?- se Alice pudesse chorar, era o que estaria fazendo nesse exato momento, enquanto abraçava Ness, sem nem se importar com Jacob ao seu lado.

 

POV Jacob

 

    Aquela vaca, idiota, estúpida, filha da mãe (não, é ofender muito a mãe)! Quem ela pensa que é para torturar a MINHA Nessie!?

   - Devo pedir que se retirem imediatamente! Vocês tentaram aredir a minha filha, e não pararam quando a atingida foi a minha neta! Saiam daqui agora! – aleluia Carlisle falou isso! Escolheu bem a 1ª vez para ter um acesso de raiva!        E por falar nisso, não posso explodir aqui, vou ter que esperar um pouco, qualquer coisa eu chamo a babaca lá fora.

    - Não foi nossa intenção Car... - começou Aro

    -Sabemos bem qual foi a sua intenção Aro. Agora eu quero que saiam imediatamente e não voltem a essa casa nunca mais! – agora sim Carlisle parecia um vampiro, mas já era sem tempo dele perder a paciência com os lesados!

    Aro apenas acenou com a cabeça em um gesto de despedida e saiu junto dos outros, Alec acalmado a sanguessuga loira. Aff.

    Segui a psicopata para fora e falei:

    - Estou cansado de você garota. Já chea de ser tão... você.

    - Acha que me importocom a sua opinião, totó?

    - Lobo. Lobo, não totó. Não seu cachorrinho.

    - Tanto faz. Afinal, você é o totó dos Cullens mesmo. Não presta.

    Foi a gota d´água para mim. Pari para cima dela me transformando no meio do caminho.

    Joguei-a ao chão, mas ela se levantou rosnando. Começamos a andar em um círculo perfeito, ninguém atacava. Até agora.

    A sanguessuga soltou um berro capaz de ser ouvido por humanos europeus, enquanto um de seus braços rolava pelo chão.

    - Jacob! Já chega. – falou Nessie- Eles já estão indo, pode deixá-la. Não é necessário isso.

    - Bem, ela é quem sabe. (E eu que achava que nunca ia deixa de matar um sanguessuga por uma garota... Mas se ela está feliz, eu estou feliz). Fui até aonde estava o braço do protótipo de vampira e o peguei com a minha boca. Cacetada! Isso fedia pra caramba!

    - Devolva o meu braço, totó... – totó é a vovozinha! Balancei a cabeça negativamente, e joguei a coisa nojenta e fedida longe, no meio das árvores. – Idiota infantil! – ritou, e correu para a floresta. Ela te certeza que eu sou o infantil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
se não for pedir demais (eu sei que é, mas tentem plz!) eu gostaria que vocês passassem na minha nova fic, que eu estou como co-autora - Um Romance em Volterra- e deixassem um review básico. o link é o seguinte:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/76545/Um_Romance_Em_Volterra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.