Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 12
Cap.12 - Matrículas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/12

POV Jasper

 

    - Podemos ir? - perguntou minha Alice.

    -Vamos! - disse Rosalie.

    - Jake, você vem? – perguntou minha sobrinha.

    - Aonde vamos? – ah, é! Ele não sabe.

    - Fazer a matrícula na Forks High School. – falou Bella

    - Legal! Então eu vou! – sabe, o impriting é milagroso, faz alguém querer ir ao colégio.

 

    Chegando lá, fomos direto a secretaria. Eu espero não ter muitas dificuldades devido ao... incidente, na floresta. Estava realmente receoso com relação a isso. Ao meu lado, Alice me lançou um olhar reconfortante e apertou minha mão. Minha fadinha,. Como sempre, confiando exageradamente em mim.

    - Eu não mereço tudo isso. – sussurrei.

    - Na verdade, merece mais. - ela respondeu.

    Começamos a conversar com a secretária e conseguimos fazer as matrículas; Ficou assim:

    No 1º Ano: Edward, Bella, Alice e Nessie.

    No 2º Ano: eu, Rose, Emmett e Jacob.

    Edward e Nessie eram os Masen; Bella, Alice e Emmett os Cullen; eu e Rosalie os Hale e Jacob era um amigo da família.

    Voltamos para casa para encontrarmos com os Volturi. Ninguém merece =(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ostaram? reviews! bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.