As Irmãs Darling – Across Dimensions escrita por Lady Twice, Giulia Valdez, Sofia Di Angelo


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Heeey, pessoinhas! Muito obrigada por dar esta fic uma chance! Espero que gostem, o primeiro cap sai amanhã e leiam as notas finaaaais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662732/chapter/1

Belo Horizonte, seis de junho de 2002, trigésima sétima edição.

FAMÍLIA EXTRAORDINÁRIA

Pais de gêmeas com dois meses de diferença tem mais uma filha

Há dois anos atrás, Jéssica Silva e John Darling, os multimilionários donos da enorme rede de hotéis The Second Star To The Right, tiveram uma filha enquanto estavam em sua volta ao mundo. Giulia Silva Darling, agora com dois anos, nasceu na Itália, uma garota prematura de sete meses. Dois meses depois, em sua passagem pela Rússia Oriental, Jéssica sentiu dores e cólicas típicas de uma gravidez retarda; então, no hospital local, descobriram que ainda havia uma criança no útero da mãe. Luiza Silva Darling nasceu em um pequeno vilarejo na Rússia. Obviamente, o médico foi processado.

Agora, dois anos depois, o casal teve uma garota chamada Sofia Silva Darling. A garota nasceu na Grécia, durante uma segunda lua de mel, quando as irmãs estavam com as avós Grace e Graça de férias em Fortaleza. Dessa vez foi verificado e nenhuma criança adicional foi encontrada.

Desejamos todas às felicitações à família, e que a garota seja bastante saudável (e não tenha gêmeas ocultas)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Giulia e Sofia são novas no mundo dos FC's, ainda não sacaram que não existe pessoa parecido o suficiente contigo. Então pediram para dizer o seguinte:
"Eu não pareço com ela. Minha pele é mais clara e os traços são diferentes" ~Giulia
"Ela não tem sardas! Além do mais, eu sou mais clara e tenho nariz de europeu!" ~Sofia (cofcof, de espanhola. Só quer dizer que não é largo como o dos negros)
E, como Sofia é uma bela chata, reclamou a cada segundo depois de eu escolher a Chloe. Então entendam, pessoal, a gente não se pareeece com elas. Só quisemos que elas nos representassem.
Enfim. Beijo grande!