The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/6

Dois anos depois...

Athena e Poseidon estavam sentados na praia, já se tinha passado dois anos desde a lei de Zeus, mas eles ainda continuavam a se ver. Afrodite, de todos eles, disse que a lei os impedia de namorar oficialmente, enquanto que Poseidon não pedisse Athena em namoro, eles podiam ficar juntos.

"No que estás pensando?" Ele lhe perguntou, passando um braço em torno de seus ombros e puxando-a para si.

"Estou surpresa que meu pai ainda não notou que nós estamos juntos de novo. Mas não tenho dúvidas de que quando ele descobrir, ele vai criar outra lei para nós, ou mesmo mandar-te para o Tártaro." Ela lhe disse, lhe olhando nos olhos.

"Hmm, olha." Ele apontou para trás dela, ela se virou.

Ela avistou dois rapazes jogando na areia com uma bola de futebol, eles não conseguiam parar de rir o que tornava a cena tão adorável, eles estavam em volta dos seus três anos.

Um parecia estranhamente familiar para Athena com seus cabelos castanhos e olhos azuis brilhantes. O outro tinha cabelos loiros e também olhos azuis mas ligeiramente mais escuros.

"Eles são adoráveis." Ela sorriu para a cena.

"Tu não o estás a reconhecer, pois não?" Ela podia quase ouvir a risada em sua voz e se virou para."Aquele é o Jayden e o filho de Apolo, Ricardo.

"Como é que ele mudou tanto? Eu nunca iria dizer que ele era o menino da foto de dois anos atrás." Ela perguntou em choque e viu que a bola dos rapazes estava rolando até eles.

"Papá." Jayden riu e Poseidon o abraçou.

"Como é que está o meu campeão?" Ele perguntou lhe fazendo cócegas, o pobre menino só se podia rir e Ricardo riu da 'miséria' de seu amigo.

"Bem, bem. Podes me dar a bola por favor?"

"Talvez." O deus do mar respondeu e Jayden notou Athena do seu lado.

"Eu sou Jayden, você?" Ele perguntou educadamente beijando a parte de trás de sua mão.

"Tu és mesmo filho de teu pai, não és? Eu sou Athena, Jayden. É um prazer finalmente te conhecer." Ela respondeu sorrindo para sua cara infantil.

"Jay, Andie está a chamar por nós." Ricardo chamou-o e eles voltaram a correr para o jovem rapaz esperando por eles.

"Aquele não é seu pai, ou é?" A deusa perguntou.

"Não, Andre é o irmão mais velho de Ric. Sua mãe morreu de um ataque cardíaco há dois anos. Um pouco depois de Zeus ter descoberto sobre nós. Andre tinha 18 anos na época mas ainda escolheu em não deixar Ricardo em um orfanato."

Eles se levantaram e caminharam de volta para a casa, eles viram Apollo na varanda e sorriram para ele. Eles entraram na casa e se fizeram confortáveis. Apollo lhes contou sobre como Zeus estava mais distante que o normal e ele estava preocupado com isso.

"Não te preocupes sobrinho. Eu tenho a certeza que é porque ele descobriu sobre Ruby." Poseidon tentou acalma-lo.

"Quem?" Os irmãos perguntaram em uníssono.

"A filha de dois anos de Hera. Ele descobriu há pouco tempo e Hestia me contou que os dois andam a discutir demasiado estes últimos dias. Na minha honesta opinião, isso é muito hipócrita dele sendo que ele concordou com a ideia de sua esposa ter filhos."

Olimpo...

"TU ÉS UM CANALHA HIPÓCRITA ZEUS!" Hera gritou atirando um vaso à cara de seu marido.

"NÃO SOU NADA. PORQUE É QUE NÃO ME DISSESTE QUE TIVESTE UMA FILHA NO MOMENTO EM QUE ELA NASCEU?" Ele gritou de volta.

"PORQUE É QUE NÃO ME DISSESTE QUE TIVESTE UM SEMIDEUS NO MOMENTO EM QUE ELE NASCEU? TU TENS CENTENAS DE SEMIDEUSES, EU TENHO RAZÃO EM FICAR FURIOSA. RUBY É MINHA PRIMEIRA FILHA E TU MESMO DISSESTE QUE EU PODIA TER SEMIDEUSES." Ela mandou a televisão voando pela sala.

Eles estiveram nesta discussão há horas, seus gritos ecoando em todo o Monte Olimpo, só eles e alguns deuses olimpianos é que se encontravam no Olimpo no momento, todos os outros se encontravam no mundo mortal, não querendo ouvir seus gritos.

"O problema é que eu descobri que tiveste uma filha dois anos depois que ela nasceu." Ele tentou racionar com ela, seu cérebro minúsculo tentando desviar o assunto de seus casos com mortais.

"Que bom para ti, então. Porque eu só descubro que tu tens semideuses no momento em que eles têm 12 anos. CANALHA. NÃO CONSEGUES DEIXÁ-LO DENTRO DAS CALÇAS." E lá começou a gritaria de novo.

Entretanto, Artemis estava no seu palácio ainda em depressão. Athena e Afrodite nunca mais a tinham perdoado, Apollo a evitava e ignorava, sempre que ela estava perto de um fogo, a chama se tornaria fria, Hades vivia lhe dando clarões e Poseidon vivia lhe dando olhares de ódio. Ela suspirou e se levantou do sofá, era hora de voltar para suas caçadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jayden: http://2.bp.blogspot.com/-dN7j6LznPWw/TgvP3D7kAtI/AAAAAAAAKGU/S5RDA-rUdZY/s1600/IMG_0394.JPG

Ricardo: http://www.dailystormer.com/wp-content/uploads/2014/12/IMG_1129.jpg

ATENÇÃO!!!-O PRÓXIMO CAP SÓ VAI SAIR QUANDO EU TIVER TODOS OS PERSONAGENS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.