The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/3

"ATHENA!" A deusa saiu de seu trance, saltando ligeiramente, e olhou para a cara vermelha de seu pai.

"Peço desculpa pai, o que foi que o senhor disse?" Ela perguntou respeitosamente não querendo aumentar mais a raiva de seu pai, ela notou que Poseidon estava olhando para ela.

"Como vão os planos da escola?" Ele pediu, relaxando um pouco.

"Vão bem, o Cérebro de Algas sugeriu algumas ideias e eu tenho que admitir que são muito bem pensadas." Ela admitiu com falsa relutância. Ela pensou que ninguém tinha percebido, mas sua irmã Artemis levantou as sobrancelhas.

"Parece que serves para alguma coisa Poseidon. Bom, eu não tenho mais nada a acrescentar, vocês podem ir agora." Zeus informou e saiu da sala com sua esposa.

Todos os deuses seguiram seu exemplo até que só restou Poseidon, Athena, Artemis e Afrodite. Poseidon saiu da sala e antes que Artemis pudesse dizer alguma coisa, Athena também saiu. Afrodite deu um gritinho fazendo a expressão de sua 'irmã' se tornar uma carranca bem profunda.

Honolulu, Hawaii

Athena apareceu numa praia, ela reconheceu logo que estava em Honolulu. Não muito tempo atrás, Poseidon tinha decidido de fazer uma festa com todos os Olimpianos numa praia perto de sua casa, ela teve muita diversão naquele dia. Ela olhou para o longe e com certeza avistou a casa do deus do mar.

Ela se dirigiu para lá, a areia branca enrolado entre os dedos de seus pés descalços, sua blusa branca voando com o vento e seus shorts mostrando suas pernas bronzeadas. Todos os homens estavam babando por ela, mas Athena só tinha um único homem em mente.

Antes que ela pudesse tentar tocar à campainha, Poseidon já tinha aberto a porta fazendo a deusa corar com o que ele estava vestindo. Ele estava descalço como ela, não tinha nada tapando seu peito e só usava umas calças.

"Imaginei que tu me seguirias, entra. Podemos falar melhor na sala." Ele sorriu fracamente e abriu a porta ainda mais para ela entrar.

Ele a guiou até à sala notando-a claramente quase a babar por causa da arquitectura. Ele sorriu e entrou na sala com ela, dizendo-lhe para se sentar em um dos sofás e se fazer à vontade como se estivesse em sua própria casa.

"Quem era?" Ele perguntou tentando adiar a inevitável conversa. Ela olhou para ele com confusão nos olhos antes que realização amanheceu em sua cara.

"Não sei, não estava ninguém à porta. Depois tocaram de novo e ainda não estava lá ninguém, devia ter sido algum engraçadinho." Ela respondeu com um bufo e Poseidon sorriu ao ver a carranca adorável que ela tinha.

Eles ficaram em silêncio mais alguns minutos, o deus tentando evitar o olhar de Athena, ela a pensar em como começar o assunto do dia de ontem. Eles se viraram ao mesmo tempo e disseram em uníssono.

"Sobre ontem..."

"Sinto muito..."

Eles pararam olhando um para o outro, cinzento tempestuoso em azul esverdeado, antes que pudessem continuar o que queriam dizer, um trovão ressoou e ambos olharam para a janela.

"Nós vamos continuar esta conversa depois Poseidon, eu não quero deixar meu pai à espera." Ela disse se levantando rapidamente e ele concordou. Ela saiu da casa de praia deixando Poseidon se arrumar para a reunião dos deuses.

Olimpo...

Poseidon olhou de relance para Athena, o que não passou despercebido por duas certas deusas, e teve que se conter para não babar. Ela agora tinha calças pretas, uma t-shirt bordeaux e saltos altos a combinar com a t-shirt, seu cabelo caía em ondas ao redor de seus ombros. Ela o pegou olhando e lhe deu um clarão por não estar ouvindo seu pai.

"Poseidon? POSEIDON!" Ele ouviu e se virou para seu irmão, todos os outros olimpianos estavam assistindo os dois.

"Sim irmão?"

"Tu ouviste alguma coisa?" Zeus exigiu e seu irmão mais velho tentou esconder seu sorriso traquina.

"Não." Ele respondeu simplesmente, sorrindo presunçosamente à cara vermelha de seu irmão. 'Ele se parece com um tomate maduro.' Ele pensou.

"Eu estava dizendo que quando os semideuses tiverem 11 anos, eles vão passar o ano com seu parente divino e quando tiverem 12 anos, eles vão para o acampamento."

"Eu não acho que é uma boa ideia." Hades acrescentou do seu trono convidado, perna direita em cima da esquerda, mãos cruzadas e expressão indiferente.

"Eu concordo com nosso irmão. Tens alguma sugestão Hades?" O deus do mar perguntou a seu irmão favorito.

"Eu penso que seria melhor eles irem passar dois anos com seu parente divino quando eles completarem 14 anos, então eles iram passar dois anos com o acampamento e pelo tempo que esses dois anos cheguem ao fim, a guerra estará a bater à nossa porta. Eles já terão seu treinamento completo e a confiança dos campistas."

"Quem concorda com a minha ideia?" Zeus perguntou. Ele, Hera, Demeter, Ares e Dionísio levantaram as mãos."Quem concorda com a ideia de Hades?" Hades, Poseidon, Athena, Artemis, Apollo, Afrodite e Hestia levantaram as mãos. Hefesto e Hermes decidindo ficar neutros.

Zeus acabou a reunião. Artemis e Afrodite agarraram Athena pelos braços antes de desaparecerem com ela deixando Poseidon confuso.

Casa de Afrodite, Paris

"Porque me agarraram assim?" Athena exigiu se soltando do aperto de suas irmãs e se sentando no enorme sofá bege da deusa do amor.

"Tu não virias de boa vontade, nós te conhecemos." Dita deusa respondeu se sentando em frente a ela, Artemis a seu lado.

"Desde quando é que aceitas ideias de nosso tio Poseidon?" A ruiva perguntou, seus olhos prata analisando sua irmã, tentando descobrir o que ela tinha.

"Desde que ele me visitou no meu apartamento, eu agora o tolero, porque ele teve boas ideias." Ela disse e notou Afrodite sorrir e conter um gritinho. "Não é nada disso Afrodite. Eu não o amo."

"Podes até não o amar agora, mas muito em breve tu o amarás." Ela respondeu, um brilho desconhecido nos olhos que dizia tudo, ela iria fazer uma das suas.

"Não mexas com a vida amorosa de Athena, Afrodite. Ela está muito bem como está. E se ela ficasse com algum macho, com certeza não seria com Poseidon." Artemis cuspiu a palavra 'macho' com ódio e amargura, Athena sentiu uma pequena pontada desconhecida.

"Posso ir agora? Tenho que me concentrar na escola." Ela mentiu mas nenhuma de suas irmãs notou.

"É claro." Afrodite disse sorrindo ainda, Athena desapareceu da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa de Poseidon: http://thejetlife.com/wp-content/uploads/2013/03/3-Kapalua-Place-maui-beach-house-9.jpg

Sala: http://cdn.decoist.com/wp-content/uploads/2013/02/Malibu-Beach-House-10.jpg

Eu sei que não é o Poseidon do filme, mas eu sempre o imaginei assim: http://40.media.tumblr.com/9bfd7268256ca166ee425e62b7751f10/tumblr_n72bg4hBjI1qaw7dbo1_1280.jpg

Casa de Afrodite: http://www.novin-control.ir/images/luxury%20house%20(07).jpg

Esta foi a música que me inspirou a escrever este capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=LgDSfDiITCQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.