Poser escrita por Bia Sweetnam


Capítulo 1
Uma carta para Bill Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico essa história para minha amiga Belle >
 Eu vejo isso acontecendo com ela... E fico realmente triste por isso :|
Assim como acontece um pouco com todas, não vamos negar que já sentimos um vazio interno por isso ;}
 
Eu espero mesmo que vocês gostem e intendam... E mandem reviews *_*
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66265/chapter/1

 

Querido Bill,

 

Meu nome talvez não importe para você e nem o lugar de onde vim... Eu tenho certeza que não importa, mas mesmo assim vou dizer.

 

Meu nome é Anna Stephen, tenho 17 anos e moro no Brazil.

 

Ok, eu sei que você leu e pensou que o meu sobrenome não pertence ao Brazil, e não mesmo... Mas isso também não importa.

 

Hoje estou me mudando para o interior do Acre, não lembro o nome da cidade. Mamãe diz que lá nossa vida será melhor e principalmente a minha, não vou ter internet, telefone, celular e principalmente meu querido amigo mp4.

 

Falando nele, vou te contar a minha pequena história de vida, ou pelo menos depois que conheci vocês... Eu já disse que você é o motivo da minha mudança?

 

Bem, tudo começou em 2007 quando eu vi você e sua banda pela primeira vez, foi incrível... Suas roupas e seu cabelo chamaram minha atenção... Nesse dia mamãe e papai não estavam em casa.

 

Eu confesso que me senti um lixo olhando para você, quero dizer eu era tão simples, vestia roupas comuns e meu cabelo cacheado não ajudava muito... Bill, eu não podia mudar, eu tinha 14 anos! Mamãe dizia que todas essas coisas me levariam rapidamente para a morte ou a loucura. Hoje acredito nela.

 

Continuando... Alguns meses antes papai colocou internet no computador, apenas para trabalhos da escola, aproveitando que eles não estavam eu fui pesquisar sobre vocês... Suas músicas, sua banda, seu cabelo, suas unhas preta e branca e todas as coisas que eu cosegui...

 

Eu não podia contar sobre vocês, meus amigos iriam rir e achar que você era uma garota e que eu estava virando lésbica... Se isso chegasse nos ouvidos da minha mãe minha vida estaria acabada!

 

Quando completei 15 anos eu cortei a minha primeira franja igual a sua, foi no dia do seu aniversário e do Tom. Eu disse a mamãe que minha testa era enorme, por isso queria uma... Mas ela não é.

 

Três semanas depois eu resolvi gritar ao mundo meu amor por você! Comecei a ouvir todas suas músicas que eu baixei pela internet, sem o fone...

 

Acabei conhecendo meninas maravilhosas pela internet que também sentiam o mesmo amor... Eu sempre mentia para elas as coisas que eu tinha de você... Enquanto elas tinham milhares de posters, cds, dvds, roupas e fotos suas eu não tinha nada... Apenas as músicas que eu baixei.

 

Eu juro que implorei a mamãe para comprar tudo sobre você, ou pelo menos um único CD para eu chamar de meu, mas ela continuava dizendo que isso me lavaria a morte e que não compraria.

 

Depois de um tempo, todas elas descobriram minhas mentiras, ficavam dizendo que eu era "poser"... Que não era uma fã de verdade.

 

Aquilo realmente acabou comigo... Confesso que guardei todo o dinheiro possivel para comprar tudo que eu encontrava seu, mas mamãe descobria e logo jogava fora...

 

Entrei em depressão, fãs suas começaram a aparecer do nada na escola e faziam o mesmo comigo, esfregavam seus CDS na minha cara, suas camisetas e seus posters... E o que eu tinha Bill? Eu não tinha nada...

 

Minhas notas começaram a cair, eu quase repeti o segundo ano do colégio... O que você diria se me conhecesse? "SUAAA POSERRR". Uma vez eu li você dizendo que uma fã perfeita era aquela que tinha tudo sobre vocês...

 

Bill... Meu querido Bill, não ria da minha história. Pode parecer idiota ao seus olhos, mas você não tem idéia de como meus pais são religiosos, tudo que você faz eles não aprovam.

 

Então com todo o meu coração eu peço desculpas por gostar de você e não ter nada seu, peço desculpa por me considerar sua fã e nunca ter tido um poster seu, peço desculpa por saber da sua vida e cortar o cabelo igual o seu e nunca ter comprado um CD.

 

E peço desculpas principalmente por de dar todo o meu coração, te desejar toda felicidade do mundo e entregar todos os meus sentimentos bons e o meu único amor...

 

Como eu disse, hoje estou indo para o Acre, esquecer tudo o que sofri e todas as coisas que eu desejei comprar e não pude e principalmente tentar esquecer você... Por favor não tenha raiva de mim, outras fãs vão comprar todas as suas coisas e você poderá dizer que elas são verdadeiras fãs. :')

z88;

...Com todo o amor que existe dentro de um coração. Anna <3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se o que eu li é verdade sobre o que ele disse das fãs... Faz tempooooo MUITOOO tempo que eu li :O (provavelmente q não seje) Achei legal por isso na história...
 
E meninessss é o nosso amor que importa!! Fod*-se o resto :')
 
Ps: A história da Anna não é a minha história ou de qualquer outra menina que eu conheça... Apenas queria mostrar esse lado a vcs :}