Sempre juntos escrita por Nolla FF


Capítulo 8
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente ! Boa tarde ! Tudo bem com vcs ? Esse capítulo eu pretendi deixar um pouco mais romântico me digam o que vcs acharem dele Obg bjos ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662605/chapter/8

Eles deitaram no sofá e ficaram se olhando profundamente nos olhos , e percebendo o quanto se amavam , não queriam perder mais um minuto disso , e pretendiam acabar com isso agora.
Tony fez uma careta e disse como uma criança fala para a mãe :
— to com fome , ela se vira para frente e ri

— ah que novidade , ziva fala e o loiro bagunça os cabelos dela , os dois riem .

— nós poderíamos ir jantar em algum lugar , o que você acha ? Ele pergunta docemente .

—eu acho uma ótima idéia !

— bem você pode tomar um banho , eu vou pegar suas coisas que nós deixamos no carro ok ?

— sim obrigada , e você pode vir depois , ziva fala .

—isso é um convite ? Ele fala a provocando .

— depois de mim , ela completa a frase pisca para ele e sai em direção aí banheiro , ele da uma gargalhada e se levanta para ir buscar as coisas , mais antes ouve ziva gritando o seu nome :

—Tonyyyyy! Onde tem toalha !? Ele ri e responde :

— no armário do lado da pia , eu vou deixar suas roupas no meu quarto , pode se trocar lá ok ?

—siiiim ! Ele recebe a confirmaçao e desse em direção ao seu carro , abre o porta-malas e pega as coisas dela , incrível como tudo que era seu tinha um perfume tão bom ele se pegou pensando , quanto tempo ele esperava por esse momento , ela era tão incrível , era esperta , forte , geniosa ,e sem dúvidas era a única mulher que o intimidava , ele numa tinha se sentido assim com ninguém , tony confiava nela , ela era uma amiga , companheira , e ele sabia que ela também gostava dele desde a época da jane , dava para ver o tanto que ela ficava preocupada com ele, e mesmo que não adimitisse parte disso era ciúmes , igual ao motivo dele ter matado rivink ,não era só por ele ser quem era , mais mesmo ele tentando se convencer que foi só pela segurança do pais e etc , ele sabia qual era a verdade , que ele sempre a quiz junto dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ❤️