Sempre juntos escrita por Nolla FF


Capítulo 14
1 dia Oficial


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh gente me desculpem ok ! Mais eu NÃO vou fazer zia e bishop inimigas ok ? Eu acho isso muito clichê , mesmo eu não gostando dela , eu quero fazer alguma coisa diferente , e quero mesmo que elas sejam amigas , pelo menos no começo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662605/chapter/14

Ziva ia sair quando tony a segurou pelo braço e a beijou , mc gee revira os olhos , não estava acostumado com os dois juntos :- te vejo lá amor ? Ziva sorri e sai do apartamento :- amor ? Sério tony ?- mc geek vai logo , ele vai atrás de ziva , tony se senta no sofá e fala para si mesmo :- ziva David , de repente cega uma mensagem no céu celular :( ziva ❤️)- vai logo tony ! Você vai se atrasar , para de ficar pensando no que aconteceu hoje a noite e vai trabalhar ! Ele começa a rir , ziva o conhecia muito em , e estava certa , ele se levanta , pega suas coisas e vai para seu carro , em direção ao ncis /. Estacionamento do ncis ./- Ziva posso te perguntar uma coisa ? Tim fala enquanto desciam do carro esperando que ela não ficasse brava com ele pelo pedido:- claro tim ! Ele estranhou , primeiro : ela tinha chamado ele de tim , e estava boazinha . Ele a olhou estranho , não sei se ziva percebeu mas não ligou continuou agindo normalmente :- então vai perguntar ou não ? Ela diz tranqüilamente , o que também é esquisito , normalmente ela já estaria brava com a lerdeza dele , sai de seus pensamentos :- ah , ah sim , vou claro ! É desde quando você gosta do tony ? Ela olhou para ele rapidamente , mc gee achou que ela não responderia , mais ziva começou a dizer :-bem ... Olha eu gosto do tony já faz um tempo ; ela parou olhou para ele e deu um suspiro longo ; bastante tempo , tipo , gostar gostar mesmo uns 6 anos , nós nos conhecemos faz 8 e eu meio que gostava dele desde que nós conhecemos , mas não era como é agora , depois de quando nos beijemos em Israel antes de ele voltar para woshington , isso mudou , nós nos aproximamos mais e ... E foi dês dai que as coisas ficaram mais sérias , e quando eu voltei , bem , deu no que deu e você sabe a seqüência:- uau ! Nossa bem detalhado , ok , que bom que vocês estão se dando bem , fico muito feliz por vocês mesmo , mais - cuidado com o gibbs eu sei , ziva completa a frase dele ; obrigada ! Ela fala da um beijo na bochecha dele e sai andando em direção a base do ncis e pega o elevador , logo que aporta se abre e ela passa já escuta :- bom dia ziver ! Não precisa nem dizer quem era .- gibbs ! Bom dia ! - ansiosa para começar novata ? Tony pergunta se levantando de sua mesa , tim e ziva ficaram um tempo conversando , e até que terminaram tony já tinha chego :- bom dia para você também tony ! Ziva fala normalmente como se acabasse de velo hoje , e completa ; da para não me chamar de novata ? Ela pergunta cerrando os olhos e perguntado a gibbs :- gibbs , onde .. Onde eu me posso ficar ? -na sua mesa , é claro ! Ela sorri e se senta em sua antiga mesa .- mais ela não é da bishop agora ?- não , bishop ocupa ela , oficialmente ela ainda é sua , e sempre será , até que você não a queira mais , ele sorri para ela e ela retribui , nisso bishop chega falando com mcgee que vinha no elevador com ela :- então você também acha .. Ela ia jogar as coisas em "sua" mesa mais para no meio do caminho porque ziva estava lá : - ah , ziva me desculpe , eu , eu esqueci :- bishop , sente-se naquela mesa lá , gibbs indica com o dedo e ela vai até a mesa ,gibbs conversa com ziva , mcgee e tony estavam ali também conversando , ellie estava sentada em sua mesa observando ziva de longe , ziva vê sorri e acena para ela , então bishop a chama :- agente david , a abby quer te ver , tome cuidado para não morrer sufocada nós abraços dela ok ? As duas riem :- pode me chamar de ziva , e sim bom aviso , eu vou vê-la , ela sorri e vai para o laboratório de abby , antes que pudece entrar ela já recebe um abraço bem apertado da sua amiga , a gótica apertou um botão que estava em sua mão o que fez um grande cartaz que estava ponderado no teto ( bem-vinda de volta ziva ! Sentimos sua falta !) :- eu estou tão feliz que você voltou ! Abbs fala realmente animada - eu também , ziva responde e elas entram no laboratório para conversar um pouco .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤️ Cometem !!!