O Poslúdio de Lissandra Blaker escrita por BlackBack


Capítulo 1
Prelúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662603/chapter/1

Olhe para mim! Olhe para mim!

Por favor, olhe para mim! Por favor!

Eu imploro deuses, façam com que ele olhe. Mas de repente eu compreendi. Não importava a minha necessidade, não importava o meu anseio. Este era o meu castigo, esta era a minha punição. Mesmo que fosse o meu maior desejo, mesmo que fosse a maior aflição que eu sentia em todo o meu coração. Alan nunca olharia. Eu decidi abrir mão da minha vida para que ele vivesse, abrir mão de toda a minha felicidade para que ele fosse feliz e agora eu sofria as consequências. Esta angústia nunca me deixará, eu terei que aprender a viver com ela e a levarei por toda a eternidade. Mas eu serei capaz de fazer isto. Eu seria capaz de carregar o fardo que fosse. Por ele. Para que ele alcançasse a felicidade. Mas tudo que eu precisava, tudo que eu queria antes de aceitar meu fardo, é que ele me desse uma chance, só por um momento, só por um instante e então eu aceitaria meu sacrifício de bom grado. Mas ele nunca olhou. Ele nunca virou o rosto o suficiente para me olhar.

Apesar de tudo, isto devia ser bom, pois eu sabia que estava em prantos e ele nunca me olharia de verdade para entender que aquelas lágrimas, aquelas que se recusavam a descer pelo meu rosto, eram devido ao meu amor por ele. E eu nunca entendi o porquê dele não conseguir vê-lo. Sempre estampado. Em meus olhares. Em meus sorrisos. Em meus gestos de carinho. Claramente as marcas sempre estiverem lá, mas ele nunca as viu. Ele nunca foi capaz de enxergá-las. E agora era tarde, estava selado. Estava terminado. O tempo havia acabado. E eu finalmente aceitei meu destino. Nunca mais, em toda a minha vida, eu poderia saciar a vontade de vê-lo uma última vez e minha única felicidade e consolo era a de que Alan estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poslúdio de Lissandra Blaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.