Canary's shot escrita por Maggie Simpson The Immortal


Capítulo 1
Minhas últimas palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662537/chapter/1

Os melhores assassinos de Ra's Al Ghul estavam na "caça ao bruxo",inclusive eu mesma. Afinal,o Mago era um dos melhores,e obviamente o tempo não diminuiu suas habilidades. Além disso,Nyssa tinha um mau pressentimento em relação a mim.

Flashback on

-Tome cuidado,Sara.-Recomendou a Herdeira,com um tom de voz carinhoso.

-Sei me cuidar.-Respondi,sorrindo. Entretanto,isso só fez Nyssa ficar mais apreensiva.-Além disso,eu já matei o cara que ensinou ao Malcolm tudo que ele sabe. O Mago vai ser moleza.

-Não o subestime.-Recomendou Nyssa,séria e fria. Seu olhar era sombrio e não aceitava um não.-Se passaram 20 anos,Sara. Ele com certeza se aperfeiçoou. Além disso,ele já era esperto e cheio de truques na época de membro da Liga. Por isso,recebeu o codinome. Você deveria ser menos impetuosa.

-Ok,vou ser cuidadosa.-Respondi obedientemente. Em seguida,usei um tom mais obsceno.-Quando eu chegar,a Canarinho vai cantar pra você a noite inteira.

-Minha namorada se permitiu dar um pequeno sorriso,mas o olhar preocupado e furioso não saía de seus olhos negros.

Flashback off

Aproveitei a saída de Nanda Parbat para visitar minha família. Laurel ficou muito feliz em me ver. Ela estava mais forte que da última vez que nos encontramos. Ao invés de ficar feliz,aquilo me deixou preocupada. Ela não havia simplesmente largado as drogas,estava sendo treinada por algum artista marcial. Como lutadora,conheço outros lutadores só com um olhar. Porém,fingi não perceber.-A Liga te deu mais dias de férias?-Brincou minha irmã.

-Não.-Respondi.-Mandaram eu fazer um trabalho,e eu tô aproveitando para passear.

Conversamos por meia hora,até que me lembrei da pista que tive da localização do meu alvo. Segundo informações,Malcolm iria encontrar um parceiro de negócios no topo do prédio Walker,às 23h. Me despedi de Laurel e fui. Por um momento,olhei pros passos de minha irmã mais velha,a fim de ver até onde vão suas novas habilidades. "Talvez eu pudesse identificar seu treinador,de acordo com o estilo de luta. " Pensei,mas resolvi cuidar de minha missão.

Às 22:20,eu já estava no local. Aquilo estava sendo muito fácil. Desconfiei por um momento,mas a desconfiança logo foi embora. Todos cometem deslizes.

Às 22:50,minhas suspeitas foram confirmadas. Um homem havia chegado. Ivan Rochev,um mafioso russo. Em seguida,Malcolm chegou. Fui realizar minha missão. Saí do meu esconderijo(na verdade,eu tava grudada na parede do último andar,estilo Homem-Aranha) e fui matar o mafioso. Quebrei o pescoço dele,e o Mago preparou-se para lutar. Peguei um dardo com sedativo,e atirei nele. Ra's ordenou que o levasse vivo,para que fosse castigado em Nanda Parbat. Eu estava levando o corpo de Malcolm,quando ouvi passos leves. Era Thea Queen,com um arco na mão,e aljava cheia pendurada nas costas. Vestia jeans,moletom e tênis. Tudo preto. Seu olhar era vazio e selvagem. Além disso,ela havia sido duramente treinada,pelo que percebi. Ver a irmãzinha de Oliver daquele jeito me deixou perplexa. Olhei fundo em seus olhos verdes.

-O que você está fazendo aqui?-Perguntei,assombrada. E um quebra-cabeça foi rapidamente montado em minha cabeça. Aquele andar furtivo era coisa da Liga. Moira Queen confessara no tribunal que traíra seu marido com Malcolm Merlyn,que já foi da Liga. Theresa Queen era o fruto do adultério,tive certeza. De algum jeito,Malcolm conseguiu conquistar a confiança da filha bastarda,e a treinou. Porém,Theresa atirou 3 flechas na minha barriga,enquanto eu completava o quebra-cabeça. O Mago treinou sua bastarda para me matar. Sabia que eu ficaria sem reação ao vê-la sob efeito de drogas e com o olhar perdido. Ele mesmo poderia me surpreender e atirar flechas em minhas costas,mas hipnotizar Thea era mais vantajoso. Enquanto fazia minhas últimas reflexões,dava passos para trás,até cair do prédio. Isso faria Nyssa pensar que Ra's mandou uma assassina para se livrar de mim. Uma mulher pequena. Meu sogro nunca gostou de mim,e eu fui a causa de muitas das brigas que Nyssa teve com o pai. Além disso,ela trouxe um exército para Starling City por mim. Minha morte seria o suficiente para provocar a fúria de minha namorada. Se ela pensasse,tivesse certeza de que Ra's mandou me matar,aquilo geraria uma instabilidade na Liga,no mínimo. Nyssa tinha razão. Eu não deveria ter subestimado meu alvo. Não se é chamado de O Mago por causa de truques da moeda,não na Liga.

A vida deixava meu corpo aos poucos,junto com o sangue. Mas a causa da minha morte foi quando bati a cabeça em um daqueles mastros horizontais que têm em prédios. Minha última visão foi quando,a poucos metros do chão,vi uma mulher passando pelo beco onde eu estava caindo. Não a reconheci,pois minha visão estava embaçada. Depois de cair,senti os braços fortes dela me segurarem. Ela deu um grito triste e furioso,e depois tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canary's shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.