Feliz Aniversário, Koala! escrita por TonyTonyBela


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dedicada a minha querida autora de Saboalas, ChopperChan! Feliz niver para ela! A fic apresenta um saboala bem levinho. Uma fic bobinha, não muito grande, só para comemorar o aniversário de nossa querida autora viciada em saboalas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662518/chapter/1

Logo seria aniversário de Koala. Como parte da comemoração, Hack e Sabo haviam feito Dragon concordar com a ideia de dar para ela uma pequena folga. A garota ficaria "fora" por três dias, o suficiente para que os revolucionários preparassem uma festa surpresa.

— Eu quero ajudar! Eu posso cozinhar! — Diz Sabo.

— Não!!! — Um coro de revolucionários grita ao ouvir a (ridícula) ideia do segundo em comando. Eles com certeza não queriam que Sabo explodisse a cozinha (de novo).

— Então... Que tal a decoração? Eu posso ajudar!

— Não! Seu gosto é horrível! Para praticamente tudo! — Dessa vez, quem falava era Iva-sama. Da última vez que deixara a parte decorativa para Sabo... Bom, não precisamos lembrar disso agora.

— Olha, Sabo — Hack põe a mão no ombro do garoto, levando-o para um lugar mais vazio — Nós temos uma missão muito mais importante para você.

— Qual? — O garoto parecia mais animado.

— Precisamos que você escolha o presente. É o que mais entende Koala aqui. Que tal? Essa tarefa é difícil e exige muito tempo e responsabilidade, acha que aguenta? — Hack parecia se divertir.

— Bom... É claro! Koala é minha melhor amiga, eu consigo!

Todos os preparativos já estavam prontos. Estava tudo impecável. Exceto uma coisa: o presente. Haviam se passado dois dias, e Sabo ainda não sabia o que comprar.

A essa altura, Hack havia mandado alguém para ajudar Sabo nessa "difícil tarefa".

— Sabo, Sabo, Sabo! Ela é uma mulher! Por que não um sapato? Mulheres adoram sapatos! — Bunny Joe se sentia milhões de vezes mais inteligente que Sabo. Pelo menos era melhor que o superior em alguma coisa.

— Não... Koala tem muitos sapatos. E nós não sabemos qual o estilo que ela gosta, o tamanho, a cor....

— Ok, ok. Flores? Mulheres amam flores!

— Ela tem alergia...

— Uhm... Vamos lá, Sabo! Você conhece Koala melhor que ninguém! Me diz algo sobre ela! Qualquer coisa!

Ainda sim, isso parecia difícil. Mas uma lembrança de Koala veio em sua mente. A menina sentada, apoiada na mesa com uma pilha de livros ao lado dela... Livros? Era isso!


O grande dia havia chegado. Koala havia sido pega de surpresa. Toda a base estava festejando, até mesmo Dragon parecia alegre. Um pouquinho, pelo menos.

Enquanto Koala recebia parabéns de todos os revolucionários presentes, Sabo ainda estava se preparando para a surpresa que faria para Koala. "Talvez não tivesse sido uma boa ideia...", o garoto pensa ao mesmo tempo que dá o último toque na fantasia.


Então, quando todos se reúnem na mesa do bolo, um Sabo fantasiado aparece. A fantasia era de dragão— mesmo que parecesse mais um tipo de pijama infantil, se você contasse com as pantufas em forma de pata, o rabinho xoxo e o capuz com chifres e focinho. Sabo puxava com ele um carrinho coberto com um fino lençol.

Koala parecia confusa. Muito confusa.

— Eu sei que você prefere os dragões aos príncipes, então, esse dragão aqui veio te presentear! — Sabo estava vermelho — Pode puxar, Joe!!!

Ao cair o lençol, uma pilha de livros de todos os tipos estava feita em cima do pequeno carrinho. Deviam ter pelo menos 30 livros ali empilhados.

Koala parecia extremamente surpresa com tudo aquilo. Ela puxa o pescoço de Sabo e da um delicado beijo em sua bochecha. Ele sorri.

— Feliz aniversário, Koala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espro que tenham gostado. Comentem se eu deixei um erro passar ou o que você achou da ideia. Ou não. Ignore isso. Mais uma vez, feliz aniversário CHOPPERCHAN!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário, Koala!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.