Inverno escrita por Echo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662514/chapter/1

Crowley encarava Ferid a sua frente, que tinha as bochechas rubras devido a vergonha. Não era de seu costume mostrar tal fraqueza e vacilar em sua pose de orgulho, mas se quisesse que seu companheiro ainda estivesse vivo para lutar contra os humanos, precisava que o mesmo ficasse – porque era apenas por este motivo, e mais nada, certo?

– E então? – Ferid perguntou com sua voz saindo como um baixo sussurro. Crowley balançou a cabeça por um momento antes de olhar nos olhos do vampiro nobre, que brilhavam por entre a neve e a palidez de seu rosto delicado. – Se não quiser ficar doente, é melhor sair dessa neve, pode piorar a qualquer momento.

– Hm... – Crowley hesitou por alguns momentos, perguntando-se se deveria acompanhar o nobre. Realmente, estava uma noite fria, e o céu estava mais carregado ainda, com a clara certeza de que em pouco tempo nevaria ainda mais. Ferid ainda estava esperando uma resposta, contudo, já se irritava em ter sido deixado no vácuo. – Parece mesmo que vai nevar mais... Acho que não há problema em acompanha-lo.

Ferid sorriu vitorioso, anotando mentalmente que havia ganhado mais uma ‘’interna discussão’’ com Crowley – e não, o outro não sabia sequer da existência das supostas discussões. O nobre vampiro guiou o outro pelo caminho, mas não em direção ao tão conhecido lar dos vampiros, e sim há uma pequena cabana de madeira, localizada perto de uma antiga cafeteria.

– Então, - Crowley começou a puxar papo, já se incomodando com o silêncio que pairava sobre ambos. – já que a guerra entre vampiros e humanos deu uma... Trégua... O que Mikaela está fazendo?

– Ele andou sumido por esses dias. – Ferid comentou com um sorrisinho sacana em seus lábios. – Mas ele está com seu precioso Yuu-chan, recordando dos bons e memoráveis tempos que passaram juntos.

– E os outros?

– Apenas nosso caro Mikaela sumiu do mapa, o resto ainda está sobre o nosso campo de visão. – Ferid encerrou, olhando para o céu, com uma careta em seu rosto. – O inverno é uma estação agradável, mas não suporto esse frio, é horrível!

– É ótimo para dormir à noite, fica um clima agradável e você pode passa mais tempo debaixo das cobertas! – Crowley cantarolou, sorrindo de forma infantil, o que provocou um pequeno sorriso no rosto do vampiro nobre. – E não podemos esquecer o chocolate quente!

– Claro, claro... – Ferid comentou, olhando para o céu, para certificar-se de que não estava nevando ainda mais – por sorte, não. Ferid olhou para o companheiro, que parecia se divertir em olhar a neve. O vampiro suspirou, sentindo suas bochechas ficarem rubras. Se não fosse pelo inverno, Ferid nunca teria encontrado Crowley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.