Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 5
Bilhetinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/5

POV - EDWARD 

Estava tendo aula com a linda Isabella. Bem ela era linda. Quando fica com raiva, corada, mais ainda. Não estava nem ai com aula, a Bella Swan era mais interessante. Ela não também não prestava atenção. Escrevia alguma coisa na folha de seu caderno. Peguei uma do meu e escrevi:Posso saber? Lhe entreguei a folha, e ela escreveu a resposta e me deu. Estou escrevendo uma carta para minha mãe. Dumbledore me pediu para ir a Hogwarts mais cedo. Mais ela não sabia o porque, ele não nos contou na hora. Então minha mãe pediu para que eu escrevesse a ela, assim que chegasse, então eu esqueci. E comecei a escrever agora, então enviarei assim que chegar no hotel em que estou. 

Peguei o papel e escrevi: Porque não liga pra ela? 

Ela escreveu de volta: Bem o telefone que eu estou agora, vamos dizer é temporário so para conversar com Harry, Ronny e Hermione. Nos bruxos não usamos telefones. Mas sim escrevemos cartas, entregamo-as a nossas coruja e ela envia pra gente. É mais fácil do que o correio dos trouxas. 

Corujas? interessante! 

 Já que Bella e Edward estavam sentados no fundo da sala começou uma troca de bilhetinhos. E o professor nem percebeu. 

Edward: Bella, me conte mais de Hogwarts

Bella: Edward. Hogwarts, Não sei como descreve-lá, é um lugar mágnifico. Magia, magia e mais magia. So vai entender quando chegar lá.

Edward: Bem, existem lendas do meu mundo, do mundo dos Quileutes e a suas? Qual historia, lenda, é mais conhecida no seu mundo? 

Bella: A lenda se chama: O menino que sobreviveu, vou conta-lá. Espero que o professor não me pegue.KkKkKkK. 

'' A treze anos existia uma familia, Harry Potter filho, Tiago Potter pai, Lílian Potter mãe, Harry um menino pequeno, um bebe. Em uma noite, um bruxo, muito poderoso chamado Lord Voldemort, muitos dizem que não se devem falar seu nome, pois o que se fala as vezes vem. Mais eu não estou nem ai. Continuando... Lord Voldemort entrou na casa dos Potter's, os três estavam juntos, foi ai então que Avada kedavra (o feitiço da morte), esse feitiço mata qualquer um, mas Lílian e Tiago colocaram uma proteção em Harry. Amor. O amor não deixou que Voldemort o matasse Harry. Harry apenas saiu com uma cicatriz na testa em formato de um raio. 

 Deis de então Voldemort esta atrás da imortalidade. Para matar Harry.'' 

 

NARRADO 1 PESSOA.

Edward acabou de ler então. PLIMMM ! a aula acabou e os dois foram pra proxima aula.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ? ? 
Amo vses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.