Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 34
Palavras finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/34

Começou Alvo Dumbledore:

- Neste ano, tivemos vitórias e derrotas, umas grandes e umas nem tanto. A taça da casas nesse ano ouve um empate. Lufa - Lufa e Grifinoria - nenhum dos alunos aplaudiu ou assoviou, continuaram a ouvir Alvo - Anos virão, e um inimigo a cada dia ficara cada vez mais fortes. E os guerreiros dessa grande batalha não será eu, nem nenhum de seus professores, serão vocês, vocês. Mais no final só um será o escolhido. Um ou dois? - olhou então para Harry e Bella  - Vocês todos trabalharam juntos. Claro, que ainda temos tempo, temos ainda coisas a descedir. 

Então quero que neste final de ano que nos restam aproveitem o banquete! - disse Dumbledore, e todos, todos os alunos bateram palmas e se levantaram. 

- E ai o que acharam deste ano Cullen's? - perguntou Harry, enquanto se sentavam novamente. - Viram o que é magia? E ai estão preparados para o ano que vem? 

- Mal posso esperar - disse Edward. 

- E você Harry? - perguntou Fred -

- Preparado pra batalha? - continuou Jorge [?]

- Sim, porque eu sei que não estou sozinho. - respondeu.

- Acabaremos com isso juntos Harry - disse Hermione -

- Francamente, querem mais se encrencar mais? - Disse Ronny.

-Você vejo que não mudou nada não Ronny - disse Bella -

- É. Querem que eu mude, ta bom então, vou ser deixe me ver, vou me esforçar nas aulas de poções... fazer lições...

- NÃO NÃO O NOSSO RONNY ESTA BEM ASSIM - Disse Hermione e todos a encaram - Que foi!?

- Ela não quer perder o cargo de Nerd. - Disse Ronny -

- Ta bom gente - disse Hermione.

 

Então Bella , passou a morar com os Cullen's nas ferias, e os Wesley foram passar o natal na casa de Esme Cullen, esta se deu muito bem no mundo dos bruxos, Carlisle, conversava bastante com o Sr. Wesley, sobre o ministerio e varias outras coisas. Eles estavam de ferias, podiam fazer o que quiserem.

Harry não teve cabeça pra aturar os tios e então como Bella passou as ferias com os Cullen's ele passou com os Wesley.

A pergunta que não saia da mente de cada um era:

Como será o ano que vem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o ano que vem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.