Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 28
Parada no Hagrid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/28

Todos já haviam saido de lá. Um mês havia se passado deis do discurso de Hermione, e ainda estava nevando. Harry queria aprender o feitiço do Patrono por isso procurou seu professor Lupin e pediu que lhe ensinasse. Dois meses de aula e ele já sabia conjurar um patrono. 

Bella e Edward, estes ficavam mais proximos a cada dia que passava. Bella pediu a Harry que lhe desse aulas para ela aprender a conjurar um patrono. As aulas estavam acabando. Sábado ficaram sabendo que graças ao patetico do Malfoy bicuço iria ser condenado a morte. Hagrid estava abalado com isso. 

Então os quatro mais os Cullen's menos Jasper e Rosalie foram ver Hagrid, pois Bicuço iria ser morto em apenas algumas horas. E eles queriam estar com ele quando acontecer. 

Então no caminho encontraram Malfoy.

- Ora. Ora, vieram ver o show? 

- Você sua barata, nojenta - disse Hermione apontando a varinha pra ele (gente de novo é igual a cena do filme) 

- Hermione, não, não vale a pena - Disse Harry, então Hermione tirou a varinha do pescoço do Draco, o mesmo começou a rir. Hermione que tinha dado as costas voltou e lhe acertou um soco. E ele e seus amigos sairão correndo. E os outros continuaram seu rumo até Hagrid. Ronny estava com seu rato, perebas.

 - Olá - disseram eles quando Hagrid abriu a porta - Hagrid

- Vamos, entrem, tomem o chá e vão embora, o ministro já esta chegando

- Vamos ficar com você Hagrid - disse Hermione indo se sentar com os outros

- Nem pensar, acho que quero que vejam uma coisa dessas! - disse Hagrid. - Já esta tão tarde assim? - disse Hagrid pois vira o ministro com Dumbledore indo em direção a cabana de Hagrid - Vamos, vão pela porta dos fundos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.