Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 21
Ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/21

Então todos chegaram na casa dos Cullen's. Todos estavam na sala.

- Bella, pode ficar no meu quarto. - disse Alice -

- Obrigada - 

Então escutaram uma coruja piar na janela.

- Tyto! - disse Bella, sem pensar se separou de Edward, abriu a janela de onde se encontrava - Ei! Porque você sumiu quando começou as aulas? Não sabe como foi esse tempo sem você. - disse Bella, acariciando o pelo da coruja. - To vendo que trouxe alguma coisa aqui, deixe me ver. - Disse Bella pegando a carta que estava no bico da coruja.

Bella então viu que a carta era de sua mãe e achou melhor ler depois. 

- Vem - disse Bella esticando o braço, automaticamente a coruja subiu em seus braços. Bella fechou o vidro e falou:

- Prometo que ele não vai fazer bagunça.

- Não, tem problema Bella - disse Esme.

- Vamo vou ajudar você a levar suas coisas para o quarto de Alice - disse Edward -

- Claro.

Então os dois subirão e ficaram lá. Arrumando as coisas. 

Bella então sentou-se na cama e Edward foi ficar ao seu lado.

- Cansada, amor?

- Sim. E você?

- Não - respondeu Edward. Eles riram.

- 1 mês de ferias é muito pouco. - reclamou Bella. 

- Meu amor, já esta praticamente de noite, descanse, você precisa, se quiser eu saiu- 

- NÃO! - gritou Bella, abraçando - Não quero que saia - disse ela mais calma.

- Ok. Só vou sair quando você pedir.

Então Edward sentou na ponta da cama e Bella deitou em seu colo, e assim dormiu profundamente.

Quatro horas da manhã e Bella começa a gritar. Por causa de um sonho.

- Bella. - disse Edward tentando acorda-lá - Você esta bem?

- Só foi um sonho - disse Bella suspirando - 

- Com o que você sonhou?

Bella não respondeu nada.

- Então depois você me conta - Bella deitou de novo no colo de Edward, e dormiu. Só que em silêncio dessa vez.

 

Bella já estava de café tomado, o café que Edward prepará para ela. Todos os Cullen's estavam na sala. Sua coruja Tyto tinha saido para comer alguma coisa.

- O que vamos fazer hoje? - perguntou Bella. 

- Podemos levar você para conhecer a cidade. O que acha? - disse Alice.

- Pode ser - respondeu Bella

- Então. Pode ser eu? - disse Edward.

Então, a melhor ferias da vida da Bella começou.

Foram ao parque de diversão que tinha em PortAland, motanha-rusas, sorvetes, roda-gigante.

Bella entrou em um mundo de sonhos. Acompanhada pelo amor da sua vida. Apenas com 13 anos já sabia o que queria. Edward anthony masen cullen. Só com ele Bella conseguia ver seu final feliz. 

Foram ao parque de diversão, cinema, e em muitos outros lugares. Bella e Ginna sempre trocando cartas, e com Hermione também. A unica hora que Bella odiava era a hora de ir dormir, apesar de estar com Edward ela ainda tinha pesadelos, e eram sempre os mesmo. O pesadelo começava de qualquer jeito, por exemplo: outra noite Bella sonhou que estava no parque de diversão que estava com Edward, só que estava com seus pais, e no final os pais dela morriam. Toda noite o local mudava, mais o contexto, a morte dos pais continuava o mesmo. 

 Edward ficava preocupado com isso, pois Bella não falava nada sobre o assunto. Em um certo dia Bella achou melhor avisar a Harry. Harry também tinha esses pesadelos, mais não era com o mesmo contexto toda noite, pra Bella Harry e Edward e o resto dos amigos eram seu porto seguro. 

Mais o principal deles eram: 

Edward anthony masen cullen

             &

       Harry Potter 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.