Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 18
Aula de Sibila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/18

Todos sairam da aula de defesa e foram se encaminhando para a aula da Sibila, aula de adivinhação. Chegando lá, Edward e Bella, sentaram juntos. 

Sthe Clewater era da grifinoria, e Leah era da sonserina. Jacob, Sam Uley, Jared, Paul, Quil, Brady e Collin todos eram da grifinoria, quando o chapéu selecionou eles, ele levou em conta o ótimo trabalho que faziam na reserva de La Push. Bem Alice se deu melhor com as roupas do que os lobisomens, estes por si, não gostam de ficar muito aquecidos, e tal. Então quando podiam dobravam a manga da calça, e da blusa da escola. Quando não precisavam usar uniformes usavam o que usavam na reserva, mais dessa vez usavam mais calças. 

 Bem a professora já estava na sala. Ela olhou para a mesa de Harry que estava com Ronny.

- Oi - disse Hermione ''aparecendo'' do nada.

- Quando foi que ela chegou?! - disse Ronny, Harry apenas balançou a cabeça. 

- Olhe a xicara, o que esta vendo? - perguntou ela a Ronny

- A. Claro - disse Ronny - Bem Harry. Isso aqui, representa o sol e isso... - Ronny não terminou e foi logo ao resultado.-Bem você vai sofrer. Mais vai ficar feliz por isso. 

- Deixe me ver garoto - falou Sibila pegando a xicara da mão do garoto

- Ah! - gritou ela, assim que pegou a xicara. - Meu querido, você tem o sinistro 

- Sinistro?- perguntou alguém no fundo da sala.

- Sinistro, um dos piores angouros do nosso mundo. Um angouro de morte. - disse Bella. 

A aula acabou e Sibila disse: 

- Dispensados! 

Todos sairam da sala. 

 

Janeiro

 

 

Fevereiro 

 

 

Março

 

 

Abril 

 

 

Maio 

 

 

Todos os meses passaram rápidos, Edward e Bella cada dia ficam mais próximos. Iria ter um jogo de quadribol nessa semana, e todo o time estava treinando muito. Eles iriam jogar contra Lufa-Lufa, e alguns diziam que o time estava muito bom, então tinham que treinar. O jogo iria ser sexta-feira, e já estava na quarta.

Quarta, Quinta passou rápido e Sexta chegou, e todos os jogadores já estavam no ar. Só faltava apitar para o jogo começar. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.