Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 11
Beco Diagonal parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, não gosto de dividir em partes mais dessa vez vai ser assim. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/11

FLASH BACK ON

Todos sairam dos quartos, deixaram suas coisas lá pois iram voltar ao beco. Para usar o pó de flu. Harry foi com os outros até a porta para o beco diagonal. Ele fez o que Hagrid fez no seu primeiro ano. Só que com a varinha. Ele a enconstou em devidos tijolos que estavam na parede e ela se abriu.

- Uau - falou Emmet Cullen

FLASH BACK OF

- Em que loja iremos primeiro? - perguntou Alice -

- Bem gente, fiquem juntos é fácil se perder por aqui - disse Harry - Bem eu fiz uma lista. Em uma ordem, é o seguinte: Hermione vai com Rosalie e Emmet. Eu vou com o Jasper e a Bella vai com o Edward e Alice. 

Eu fiz uma lista que loja passaram primeiro - disse Harry entregando uma lista para Hermione e Bella. Então o grupo de Bella foi o ultimo a resolver sair.

- Aonde vamos primeiro Bella? - era Alice

- Bem primeiro vamos tirar dinheiro 

- Aonde - perguntou Alice

- No único banco de bruxos, o banco Gringotes - Os dois apenas seguiram Bella até chegar ao banco.

- Preparados? - disse ela, eles falaram um sim e seguiram Bella. 

Então foram até a recepção e Bella falou:

- Oi, por favor quero retirar dinheiro do cofre 103,aqui esta a chave - disse ela dando a chave ao duende.

- Claro, banco de Hogwarts.

- Sim, esse mesmo.

- Claro, me acompanhe.

Retiram o dinheiro. Edward e Alice ficaram encantados. 

Estavam saindo do banco e Edward falou:

- E agora?

- Bem agora vamos dar uma passada na loja do Sr. Olivaras a melhor loja de varinha de todo o mundo bruxo! - disse Bella

-Vamos então - disse Alice, e Bella foi indo e os dois a seguindo.

Chegando lá.

- Olivaras?! - chamou Bella.

- Oi! - disse ele - Vocês devem ser os alunos novos não? 

- Sim somos - disse Edward

- E Bella, não a vejo faz 3 anos, como esta grande.! -

- Bem vamos ao assunto, varinhas. Você garoto tente está - disse olivaras entregando a varinha a ele. 

- Perfeita, essa  uma Pluma de Fênix Grega do Século XV, venha cá você menina, acho que esta serve - 

Ela segurou a varinha e Olivaras falou:

- Otimo, esta é uma -Pena de Papagaio, é muito boa ela.

Então sairam da loja com as varinhas novas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.