Body Swap escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662493/chapter/1

C-ta:-Por que estou assim?-Pergunta olhando para o seu próprio corpo.

D-ne:-Também quero saber...POR QUE RAIOS EU ESTOU NO SEU CORPO E VOCÊ NO MEU?-Gritou desesperado.

Uns minutos antes do acontecimento...

C-ta:-"Onde que está o A-ya?Será que eu acabei chegando cedo demais?"-Pensou abrindo a porta da sala e vendo que não tinha ninguém além de uma certa garota de cabelo escuro e longo.-Hm?Já está aqui D-ne-chan?

D-ne:-Digo o mesmo pra você.Cadê o A-ya-san,milagre você não estar com ele.-Responde a menina olhando em direção ao garoto.

C-ta:-Essa última frase também não serve pra você?E a B-ko?-Sentou-se em uma das cadeiras que havia.

D-ne:-Ela disse que tinha algo pra fazer e que era pra eu ir na frente.-A garota abriu um livro pra ler.

C-ta:-Incrível você não ir atrás dela.

D-ne:-Não tem jeito,ela veio me pedindo com uma expressão muito fofa,não tem como rejeitá-la.

C-ta:-Ah,bem..entendo.-Não sabia o que dizer além disso.

D-ne:-E você?

C-ta:-A-ya tinha sumido,achei que ele estaria aqui,mas pelo jeito não tinha ninguém além de você.

D-ne:-E aquelas coisas que você sempre coloca na bolsa dele?-Pergunta como se aquilo fosse algo normal.

C-ta:-Eu esqueci de colocar hoje.-Em vez de se assustar com algo que foi descoberto,ele estava mais depressivo. C-ta fica um tempo com a sua cabeça encostada na mesa,até a garota chamar a atenção dele.

D-ne:-Ah,eu tenho algumas balinhas,você quer uma?-Perguntou enquanto xeretava dentro do seu bolso.

C-ta:-Nossa,você consegue ser legal mesmo não sendo a B-ko?

D-ne:-Se não quer é só dizer,não precisa ficar "esfregando" isso na minha cara.-Fala meio brava.

C-ta:-Desculpa,eu quero sim.-Pegou uma e comeu.-Que gosto diferente.Onde comprou?

D-ne:-Em uma lojinha que abriu perto da escola.-Também comeu uma. -Hmm. Os dois ficaram um tempo sem conversar e quando terminar de chupar aquela balinha,de repente *Pof* .

Voltando depois do acontecimento.

"D-ne":-Foi aquela bala que você tinha me dado.Tinha alguma coisa lá dentro.

"C-ta":-Eu não tenho culpa,então não me culpe.A culpa é daquela loja.-Disse já se acostumando um pouco com aquele corpo.

"D-ne":-Bem,o que vamos fazer agora?Não podemos falar uma coisa dessa pro A-ya.

"C-ta":-E nem pra B-ko-chan!

"D-ne":-Sério,é muito estranho ver eu mesmo na minha frente,e ainda que por algum motivo,parece mais adulto. -Encarou.

"C-ta":-Bem,se você ficar quieto e não falar nada,você parece ser maduro.Mas você fica parecendo tão idiota perto do A-ya-san.

"D-ne":-Não me chame de idiota quando você é que está no meu próprio corpo!

"C-ta":-Eu só estou falando a verdade.Mas enfim,eu acho melhor nós irmos embora por hoje.Se eles perceberem vai ser um problema.-Se levanta.

"D-ne":-Certo,mas espera.Embora pra onde?

"C-ta":-Pra casa?

"D-ne":-De quem?

"C-ta":-.....

Um tempo de silêncio e os dois que não estavam presentes lá aparecem.

B-ko:-Olá!Oh,chegaram cedo!-Abre a porta.

A-ya:-Isso é normal.-Entra na frente.

B-ko:-Desculpa D-ne,por aquela hora.-Se aproxima da "garota".

"D-ne":-Ah,sem problema hehee..-Responde de um jeito que pareça a garota.

A-ya:-Tudo bem, C-ta?-Pergunta ao ver o "menino" encarando uma das meninas com uma expressão assustadora.

"C-ta":-Ah sim,estou bem!-Dá um sorriso pro amigo e depois pega no celular e manda uma mensagem pro seu colega.

B-ko:-Seu celular tá vibrando D-ne.

"D-ne":-Ah,verdade.-Pega no celular e olha a mensagem.-"Desencoste da B-ko-chan!"-Depois de ler olha pro "garoto" que continuava com a sua expressão assustadora de antes."Ela que tá grudando em mim!E você também tá muito perto do A-ya,se afaste mais!"-Manda de volta.

"C-ta":-"Ele tá me explicando alguma coisa aqui!" Os dois ficaram discutindo entre as mensagens.

B-ko:-O que aconteceu com você D-ne?-Diz olha do pra sua "amiga".

"D-ne":- O que?

B-ko:-Você está diferente.

A-ya:-Isso também pensei,o C-ta também tá diferente.

"C-ta":-Q-Que nada!Não fale besteira A-ya!-Tentou falar de uma forma normal.

"D-ne":-Isso,deve ser a imaginação de vocês.

A-ya:-Tem algo estranho acontecendo aqui,até parece que vocês dois se trocaram.

"D-ne":-É impossível acontecer algo assim.-Já falava meio desesperado.

"C-ta":-Bem,agora pouco comemos uma balinha,eu acho que deve ser por isso.Aquela balinha tinha um gosto estranho,e agora meio que tô passando mal.

"D-ne":-Sim,também estou passando mal.

B-ko:-Oh,então é melhor nós irmos embora.Se piorar pode ser ruim pra vocês.-Pegou sua bolsa e o da D-ne,e puxou a garota pelo braço.

"D-ne":-Hm?O que é isso?-Diz assustada.

B-ko:-O que é isso o que?Nós sempre vamos embora juntos,hoje irei te acompanhar até a sua casa.

"D-ne":-Ah..-Fica sem saber o que responder.-"Espera!Espera!Espera!Eu vou pra casa da D-ne-chan?Mas nem decidimos nada!"-Pensa olhando pra sua amiga que provavelmente estava no mesmo estado que ele,ou isso é o que ele achava.

A-ya:-Também vou te acompanhar.

"C-ta":-Obrigado,A-ya.-Já estavam saindo da sala.

"D-ne":-"Pera mulher! Como assim!Isso quer dizer que é pra continuar assim?É pra eu ir na sua casa?"-Fica desesperado e logo recebe uma mensagem.-"Depois que se despedir da B-ko-chan,me encontra no parque perto dai." Depois de tanto desespero e bagunça,eles foram pra casa.E como estava escrito na mensagem,C-ta esperou a D-ne em um parque que havia lá.

"C-ta":-Desculpa por te fazer esperar.Eu estava procurando algumas roupas na sua casa.

"D-ne":-Pra quê?Pera,você entrou?

"C-ta":-Sim,e você tinha muitas coisas interessante lá.Mas bem,não xeretei nada além do seu armário.Então fique frio.

"D-ne":-Como você diz uma coisa dessa depois de entrar e xeretar o armário dos outros?Mas enfim,como que vamos fazer?

"C-ta":-Bem,meus pais estão fora por um tempo,por causa do trabalho.Então você pode ficar lá em casa.Já avisei os seus pais também.

"D-ne":-Você falou com eles?!

"C-ta":-Sim,mas deixa isso de lado!Não quero ficar aqui fora pra sempre,vamos pra casa.- Foram pra casa da D-ne.

"C-ta":-Bem,bem-vindo a minha casa!Se sinta livre de fazer o que quiser.Mas bem,por agora vai tomar banho.

"D-ne":-Você sabe o que você tá falando?

"C-ta":-Sei,tô falando pra você ir tomar banho logo!E não faça nada estranho com o meu corpo!

"D-ne":-Está bem.

Passa um tempo..

"D-ne":-Pronto,pode entrar!

"C-ta":-Okay! Depois de uns minutos na banheira a garota sai normalmente e se troca com a roupa que havia pegado na casa do seu amigo,e depois vai pra cozinha e começa preparar a comida.

"D-ne":-Como você consegue ficar normal depois de ter visto um corpo de menino?-Diz meio corado.

"C-ta":-Bem,eu não vi.Eu enrrolei uma toalha pra não poder ver.Ou você preferia que eu visse?-Fala malicioso.

"D-ne":-Não fala idiotice,eu achei que você sofreria que nem eu.Não achei que só pra tomar um simples banho eu precisava sofrer tanto.

"C-ta":-Bem,ninguém mandou você escolher a forma mais complicada de se tomar banho.

"D-ne":-Está bem,a culpa é minha,okay!Mas bem,mudando de assunto.Você sabe cozinhar?

"C-ta":-Não.Não sou muito boa na cozinha.

"D-ne":-Então por que está na cozinha?

"C-ta":-Por que se não,quem iria cozinhar?

"D-ne":-Bem,eu posso cozinhar se quiser.

"C-ta":-Você sabe?

"D-ne":-Mais ou menos.

"C-ta":-Oh,então por favor!

"D-ne":-Okay, com licença.

C-ta cozinhou um omelete de arroz,era algo mais fácil que podia fazer.

"C-ta":-Nossa,não sabia que você era bom cozinhando!

"D-ne":-Obrigado!De vez em quando eu cozinho lá em casa,já que os meus pais também trabalham fora as vezes.

"C-ta":-Hmm,não se sente sozinho?

"D-ne":-Não muito,fico o dia inteiro no meu computador.

"C-ta":-Fazendo?

"D-ne":-Nada demais.

"C-ta":-Hmm..-Desconfia um pouco,mas já tem uma ideia do que ele faz.

"D-ne":-E você?Não se sente sozinha?-Tentou desviar da conversa um pouco.

"C-ta":-Um pouco,mas já acostumei.-Dá um sorriso sem graça.

C-ta podia ser uma pessoa que só se preocupa com o seu amigo,mas nessa hora ele se preocupou com a menina.

Depois de terminarem de comer,eles ficaram pensando em alguma forma de voltarem ao normal.

"D-ne":-Hmm,você ainda tem aquela bala com você?

"C-ta":-Sim,mas por que?

"D-ne":-Talvez se comer essa bala,pode ser que aconteça a mesma coisa que antes e volte ao normal.

"C-ta":-Bem,okay,vamos tentar. Os dois chuparam a bala e depois de um tempo...

"C-ta":-Nada aconteceu.

"D-ne":-Do que esse negócio é feito?

"C-ta":-Hmm de alguma coisa com gosto estranho?

"D-ne":-Isso até eu sei.

"C-ta":-Bem,em várias história acontecem muitas coisas e no final os personagens voltam ao normal,mas nesse aqui a autora não pensou em nenhum jeito de resolver.

"D-ne":-Por que não disse antes?Isso quer dizer que não adianta fazer nada.

"C-ta":-Nunca se sabe,pode ser que a autora aceite alguns e decide voltar nós ao normal.

"D-ne":- O que,temos que fazer monte de coisa?

"C-ta":-Se você quiser voltar ao normal.

"D-ne":-Bem,então o que acontece nas maiorias das histórias assim?

"C-ta":-Sei lá.Ser atropelados,esperar que chegue o outro dia pra voltar,nos darmos bem,confessar o seu amor,dar um beijo,e...tem várias,isso depende de muitas histórias.

"D-ne":-Você disse sei lá,mas sabe muitas coisas.

"C-ta":-Com licença eu também sou menina,apesar de agora ser menino.

"D-ne":-É,esqueci disso.Mas bem,vamos testar alguns desses que você falou?

"C-ta":-Eu não quero ser atropelada,e já confesso o meu amor todos os dia pra B-ko-chan.

"D-ne":-Bem,então só resta o beijo e esperar até amanhã.

"C-ta":-Você quer beijar?-Faz uma cara maliciosa.

"D-ne":-N-não!Vamos dormir e ir esperar até amanhã!-Se cora um pouco.

"C-ta":-Bem,tudo bem ser no meu quarto?Aqui em casa não tem quarto pra visitantes.

"D-ne":-Sem problema. D-ne se levantou e foi em direção ao quarto dela guiando o seu amigo.Pegou um colchão fino e forrou ao lado da sua cama,junto pegou um travesseiro e um futom.

"C-ta":-Bem,você pode dormir na cama que eu durmo no chão.

"D-ne":-Oi?Espera,por que?A cama é sua,deixe que eu durmo no chão!

"C-ta":-Não,está tudo bem,durma na cama.

"D-ne":-Não me trate como menina!

"C-ta":-Este exato momento você está no corpo de uma menina.

"D-ne":-Sério,não me trate assim,isso é muito estranho,sinto que estou louco da cabeça.

"C-ta":-Olha,isso deve ser normal,não sei muito bem.Mas você está dentro de um corpo feminino,é claro que o seu coração vai ser como de uma menina.

"D-ne":-Por isso que de vez em quando acho que você é lindo?

"C-ta":-Bem,isso eu não sei,eu também acho você linda,mas isso é muito estranho,porque nós só estamos achando nós mesmo lindos.

"D-ne":-É,isso é estranho.Vamos parar com essa conversa e voltar a dormir.

"C-ta":-Também acho. Depois de uns minutos de silêncio,os dois cairam no sono.Foi uma noite bem tranquila,comparado com essa tarde. No dia seguinte...

"D-ne":-Bom dia!-Bocejou.

"C-ta":-Bom dia,C-ta-san!

"D-ne":-Bem,infelizmente não voltamos ao normal.

"C-ta":-Sim.

"D-ne":-Mas estou agradecido que hoje é sábado.Se tivesse escola eu tenho certeza que o A-ya ia descobrir.

"C-ta":-Se descobrisse seria um problema.

"D-ne":-Ele nunca espalho nada sobre um de nós dois,mas se souber disso,ele espalharia.

"C-ta":-E eu achei que você diria que ele nunca faria uma coisa dessa.Mas enfim,quer algo pra comer?Apesar de que só posso preparar apenas um pão.

"D-ne":-Um pão já ta ótimo.Obrigado!

Em quanto C-ta ia lavar o rosto,D-ne preparava o café da manhã.Quando C-ta voltou,já tinha tudo preparado na mesa.E depois de terminarem de comer D-ne começou a falar:

"C-ta":-Bem,então...

"D-ne":-Oi?

"C-ta":- O que vamos fazer hoje?

"D-ne":-Não sei.Por acaso tem algum lugar que queira ir?

"C-ta":-Não em particular.E você?

"D-ne":-Também não.

"C-ta":-Quer passar o dia assistindo algum filme ou seriado?

"D-ne":-Pode ser.Melhor do que ficar sem fazer nada.

"C-ta":-Está bem. D-ne procurou por alguns filmes e seriados,que pelo menos durasse o dia inteiro.

Depois que juntou algumas,ela colocou uma qualquer e se sentou no sofá, ao lado do seu amigo. Ficaram assistindo por um bom tempo,mas aos poucos um deles começaram a sentir frio.

"C-ta":-Está com frio?

"D-ne":-Mais ou menos.

"C-ta":-Espera aí.-Se levantou e foi até o quarto buscar uma coberta.E depoia voltou.-Pronto.Só essa deve servir.

"D-ne":-E você?Não está com frio?

"C-ta":-Não muito.Então tudo bem.-Volta a sentar. Passa um tempo,a garota também começa sentir um pouco de frio.O menino percebe isso e começa cobrí-la.

"C-ta":- que está fazendo?

"D-ne":-Te cobrindo?

"C-ta":-Eu disse que não precisa.

"D-ne":-Você também está tremendo de frio.

"C-ta":-Okay,vou buscar uma outra coberta,por isso fique com essa.-Ia se levantar quando sentiu seu braço ser puxado.

"D-ne":-Para de ser chata e fique aqui!É mais quentinho você ficar coberta com alguém do que sozinho.

"C-ta":-Está bem.-Voltaram a assistir o filme,mas logo começaram uma conversa novamente.

"D-ne":-Sabe..

"C-ta":-Sim?

"D-ne":-Eu sempre achei que você era muito estranha,falava que nós éramos parecidos e tals.Mas pensando bem,não acho que você seja tão chata assim.

"C-ta":-Digo o mesmo.Eu sempre achei que nós éramos iguais,só que pelo jeito não é bem assim.Podemos parecer iguais,mas mesmo assim ainda temos a nossa diferença.

"D-ne":-Posso fazer uma coisa?

"C-ta":- O que?

"D-ne":-Isso.-Depois de ter dito,ele se aproximou e deu um simples selinho nos lábios de sua parceira.-Bem,não voltamos ao normal,mas consegui o que eu queria.

"C-ta":-O-o que você tá fazendo?-Corou completamente.

"D-ne":-Mostrando que mesmo eu estando em um corpo de menina,eu ainda continuo sendo menino por dentro.-Dá um sorriso malicioso.

"C-ta":-Seu idiota.-Se esconde um pouco para não mostrar muito o seu rosto.

"D-ne":-Já está tarde,vamos comer e dormir.-Se levanta do sofá.

"C-ta":-C-certo.-Responde ainda um pouco corado.

C-ta preparou a comida e os dois comeram,o silêncio estáva meio incômodo,mas não durou por muito tempo.Terminaram de comer e logo voltaram para o quarto.

"C-ta":-Boa noite,então!-Quando ia se abaixar pra deitar,foi empurrada pelo menino na cama.

"D-ne":-Dorme na cama hoje.

"C-ta":-Mas eu já disse..

"D-ne":-Então está bem se dormirmos juntos?Assim não tem por que discutir.

"C-ta":-A cama é de solteiro,não cabe duas pessoas.

"D-ne":-Tudo bem,ainda não crescemos o suficiente pra ocupar uma cama sozinho.-Foi entrando na cama.-Pronto,está apertado?

"C-ta":-Não,tá tudo bem.

"D-ne":-Que bom.Agora vamos dormir.

"C-ta":-Sim.Boa noite!

"D-ne":-Boa noite!

A garota pensou sobre o acotecimento de algumas horas atrás.Pensou em como seria bom se em vez de ser beijada por ela mesma,fosse beijada por ele. Em quanto pensava nisso,ela acabou adormecendo,mas antes dizendo:

"C-ta":-Espero que estejamos de volta ao normal a manhã.

"D-ne":-Sim,também espero.

E os dois adormeceram.

No dia seguinte, incrivelmente eles estavam de volta.Sem saber o motivo ou o que era aquilo.Se sentiram felizes por ter voltado,mas também um pouco tristes por saber que aquele tempo que eles passaram juntos estava pra acabar.

C-ta se despediu da D-ne e foi embora para sua casa. Amanhã tinha escola sem importar pelo que eles passaram,ou não. D-ne voltava da escola normalmente,com a sua amiga B-ko.Chegando na casa,não havia ninguém além dela mesma,os seus pais ainda continuavam trabalhando fora.

Ao entrar,ela vai para o quarto se trocar e depois vai pra sala e se senta no sofa. Ela começou lembra de tudo que passou com aquele menino de olhos verdes.E pouco em pouco,suas lágrimas começam a escorrer.Ela estava se sentindo completamente sozinha,queria tanto que aquele menino voltasse para fazer a sua companhia.

Quando ela ainda estava perdida nos seus pensamentos,de repente a campainha tocou.Ela logo enxugou as lágrimas e foi abrir a porta.Ao abrir,viu o menino que estava fazendo a sua cabeça se embolar toda,bem na sua frente.

D-ne:-O que faz aqui C-ta-san?

C-ta:-Vim te fazer companhia.Achei que você se sentiria triste por voltar a estar sozinha.

D-ne:-Quem disse?

C-ta:-Bem,ninguém,mas pelo jeito eu estava certo.-Pasou o dedo de baixo dos olhos da gatota.-A moça aqui estava chorando,não?

D-ne:-Isso não importa.Como você conseguiu estar aqui novamente?

C-ta:-Ah,disse aos meus pais que tenho um amigo que tá sozinho por causa que os pais estão trabalhando fora.E que eu queria estar com esse amigo até os pais dele voltar,e bem,eles deixaram.

D-ne:-Você enganou os seus pais!

C-ta:-Claro que não!A diferença é que em vez de amigo é amiga.Mas bem,não pretendo ser seu amigo pra sempre.Por isso,é bom se prepar!- Dá um sorriso e entra na casa.

D-ne:-Se você colocar câmeras escondidas,você vai ver depois,hein!

C-ta:-Sem problemas,mesmo que colocar você não vai nem perceber!

D-ne:-Tente!-Ameaça.

C-ta:-Irei tentar,mas não hoje.Hoje vou te dar muita atenção,então não irei ter tempo pra fazer essas coisas.

D-ne:-Você nunca irá ter tempo pra isso enquanto estiver comigo.-Dá um beijo nos lábios do seu parceiro.

C-ta:-Quem sabe?-Dá um beijo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Body Swap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.