Por onde você vaga agora? escrita por AKAdragon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yey! Tadaima minna!!
Haru~Chan voltou e decidi fazer algo diferente do habitual... Sim! Um romance, Shounen-ai ainda por cima!
(*Shounen-Ai = Romance Homossexual)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662431/chapter/1

Estava sob uma enorme árvore, sua mão pousava no largo tronco, ao olhar para cima mal podia ver a copa, milhares de flores de diferentes tipos apareciam ao seu redor. A imagem a minha frente era alta e bela. O vento fazia seus longos cabelos ruivos voarem, eram como chamas. Seus olhos cor rubra me fitavam com interesse, entretanto se assemelhavam a horrível expressão que sempre odiei.

– Lembra-se de quando o mundo começou? - Sem perceber disse tais palavras, baixa o suficiente para que nem mesmo eu ouvisse.

– Estávamos abaixo da árvore da vida - Respondeu voltando seu olhar novamente para a grande árvore.

Não sabia ao certo o que estava acontecendo, palavras saiam inconscientemente da minha boca, com tanta naturalidade que pareciam ser minhas. Ao contrário, o rapaz a minha frente parecia ter total controle de si e do que dizia. Ele deixou a estranha árvores de vários espécimes de flores, e andava em minha direção. Eu o olhava admirado, imóvel, a sombra das folhas que caíam cobrindo o sol, passavam a impressão de serem assas.

– Ouvíamos o canto das baleias - Assustei comigo mesmo com o que acabara de falar, coloquei minhas mãos sobre meu lábios para tampá-los e evitar que ocorresse novamente. Em vão.

Ele tomou minha mão, afastando-a de vagar e aproximando de seu próprio rosto, ele era quente, tanto que chegava a me queimar, porém não sentia dor e meu corpo não respondia a suposta queimadura que não existia, seu toque era confortável, e de alguma forma, nostálgica.

– Amávamos tanto que o céu invejava.

Ainda segurando minhas mãos proclamou palavras constrangedoras que me fizeram corar.

– A terra e o mar enciumavam nosso amor.

Aproximava seu rosto do meu a cada palavra, seu cabelo caia sobre meus ombros enquanto ele me olhava de cima. Sem que eu percebesse estava em seus braços, minhas mãos já não eram seguradas estendiam-se em direção ao solo, me peguei fitando-o, observava cada segundo, cada toque sobre mim. Sua mão acariciava meu cabelo, e deslizava até meu rosto, inclinando minha face levemente, nossos olhos se encontraram.

– Lembra-se de quando fomos ver o sol nascer?

Estávamos tão perto que mude sentir sua respiração. Antes que pudesse responder ou dizer qualquer coisa meus lábios foram tampados, algo macio e quente era pressionado contra eles. Seu calor espalhava-se pelo meu corpo, sentia como se eu não fosse eu mesmo, quando me dei conta, abraçava-o e retribuía seu beijo. A cada momento tinha a impressão de que já o conhecia, como se já sentisse o que sinto há muito tempo... Como se tivesse recuperado algo há muito perdido. Suas palavras sussurravam e ecoavam em meus ouvidos, era algo que talvez nunca esqueceria e que futuramente ouviria novamente

– Por onde você vaga agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha passado a impressão que queria sobre eles. Acho que foi meio difícil escrever sobre eles, pois nem no anime eles aparecem muito, mas uma coisa eu sei... Eles realmente se amavam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por onde você vaga agora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.