Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/5

Damon acabava de se juntar a todos quando Elena apareceu com Klaus e Kol. E Jenna sorriu de uma forma que Damon sabia que não ia gostar do que a mãe ia dizer.

Jenna: Eu e Alaric conversamos e resolvemos organizar um baile para anunciar ao reino o noivado de Damon e Elena. – os dois não gostaram da ideia nem um pouco.

Damon: Acha mesmo necessário dar já esse baile? Não esta um pouco cedo?

Jenna: Esta mais que na hora você não concorda Elena?

Elena: Na verdade eu sou da mesma opinião que o Damon, é mesmo necessário haver um baile? – Damon a olhou surpreso por ela estar de acordo consigo.

Car: Elena sei que não gosta muito de festas mas é só um baile e vai ser bom. – Todos acabaram por concordar e Damon foi falar com Elena.

Damon: Você me surpreendeu. Pensei que iria dizer que adorava a ideia do baile.

Elena: Você não me conhece por isso não tente adivinhar o que vou dizer.

Damon: Eu queria saber o porquê de meus pais terem escolhido você para minha noiva.

Elena: Sabe que eu também me pergunto isso várias vezes? Acho que devíamos perguntar a eles. – Damon a olhou nos olhos e por um momento se viu perdido nos olhos da morena

Damon: Não será necessário pois sei que eles acabaram por contar quando acharem certo.

Elena: Preferia minha irmã como noiva não é Damon? – mais uma vez Damon se espantou com ela. Por mais que não quisesse admitir o facto de Elena ser assim tão direta e espontânea fascinava-o mas ela não precisava de saber.

Damon: Eu preferia não ter de casar. E você também não me conhece para saber quais minhas preferências. Mas entre você e sua irmã acho que meus pais até escolheram bem. – Elena o olhou surpresa. Ele preferia a ela então porque estava de sorrisos com Rebeka.

Elena: E porque acha isso?

Damon: Hoje tive a oportunidade de falar com sua irmã e ela é muito fresca, muito mimada e eu não tenho paciência para aguentar esse tipo de mulheres. – Elena ficou feliz com a resposta dele mas não mostrou para ele. E ela também não entendia porque tinha gostado de ouvir aquilo.

Elena: Acho que teremos de nos conhecer melhor então.

Damon: Aceita passear a cavalo comigo mais tarde?

Elena: Esta falando sério?

Damon: Sim mas porque está tão surpresa com meu convite?

Elena: É que meus irmãos não gostam que eu monte pois me acham irresponsável em cima de um cavalo. Mas você já fez o convite e agora não pode voltar atrás pois eu aceito. – Damon acabou por sorrir ao ver Elena entusiasmada e com os olhos brilhando e ela adorou aquele sorriso.

Elena subiu para seu quarto para se arrumar e Damon foi contar a Klaus e Enzo que sairia a Cavalo com sua noiva para se conhecerem melhor.

Klaus: Não podiam ir passear a pé tinha de falar logo em cavalo?

Damon: Porque não gostam que Elena monte? Ela não me explicou bem quando comentou.

Klaus: É que ela adora uma boa corrida e isso é perigoso para ela.

Enzo: Ela é que nem você Damon já que sempre gostou de correr a cavalo.

Klaus: Só tenha cuidado com a Lena.

Damon: Fique tranquilo eu mandei selarem uma égua mansinha para ela montar.

Elena se arrumou com a ajuda de Caroline e estava até mais linda por conta de seu entusiasmo.

Car: Você está tão feliz por ir passear a cavalo. Eu morro de medo de andar.

Elena: Pois eu adoro. Quando ele esta correndo e o vento bate no meu rosto eu me sinto totalmente livre. Seu irmão desta vez me surpreendeu pela positiva.

Car: Ele também adora andar a cavalo. Espero que se divirtam e não briguem.

Elena e Car desceram ao encontro de Damon que já esperava Elena. Ele não disse nada mas achou sua noiva linda sorrindo daquela forma. Os dois iam cavalgando lado a lado em direção a um riacho que havia um pouco afastado do palácio.

Elena: E se fizessemos uma corrida até o riacho para ver quem chega primeiro?

Damon: Eu iria adorar mas seus irmãos depois iriam querer me matar.

Elena: E quem vai contar a eles da corrida? Se você não contar eu também não conto nada. – Damon sorriu para Elena.

Damon:Tudo bem a partida é no 3. 1,2, e 3 .- Os cavalos deles começaram então a correr e Elena se sentia livre. Damon ia a sua frente pois seu cavalo era mais veloz e acabou por ganhar a corrida mas Elena nem se importou de ter perdido ela sorria genuinamente e Damon a olhava com admiração. Os dois desceram dos cavalos e prenderam-nos em uma árvore e sentaram em baixo de outra árvore bem perto do riacho.

Damon: Então Elena quer me falar um pouco sobre você? – Elena olhou para ele e viu que o mesmo estava interessado em ouvi-la por isso assentiu.

Elena: Como já percebeu sou a irmã mais nova e por isso os meninos vivem atrás de mim para me protegerem. Eu acho esse cuidado todo um exagero mas quem consegue fazer eles entenderem isso? Não gosto muito das festas ou bailes e sempre que posso dou um jeito de não ir, nesses sítios as pessoas querem ou falar sobre a sua vida ou mostrarem suas roupas e jóias. Adoro ler, passear a cavalo e andar pela vila. Quer saber mais alguma coisa?

Damon: Lógico. Sei que não vai me contar tudo e que há coisas que terei de descobrir mas me responda a algumas perguntas.

Elena: Mas depois eu também posso perguntar a você o que quiser saber. – Damon balançou a cabeça e acabou concordando.

Damon: Tudo bem. Então porque você tem a língua tão afiada? – Elena riu com a pergunta dele.

Elena: Eu não tenho a língua afiada, eu tenho é uma opinião sobre as coisas e gosto sempre de a dar. – Damon olhava para ela com atenção.

Damon: Ok. Qual a primeira impressão que teve quando me conheceu?

Elena: Eu te detestei. – Damon arregalou os olhos por ela ser tão sincera e ela continuou – A verdade é que a ideia de casar com quem não conhecia já me fazia detestar antes de te ver e você ainda me veio com aquela história de que eu devia estar feliz e eu não gostei nada. Agora eu não sei bem o eu acho de você.

Damon: Me detestou? Eu também te detestei pelos mesmos motivos pois não pensava casar tão cedo. Mas isso não interessa mais. Porque seus irmãos te protegem mais do que a Rebeka?

Elena: Sinceramente eu não sei. Eles gostam das duas mas sempre ficaram mais no meu pé que no dela e a Beka não fala mas eu sei que ela sente um pouco de ciúmes. Uma vez perguntei isso ao Elijah e ele disse que não era a hora de conversar sobre isso e que um dia ele falava.

Damon: Ok. Por hoje acho que é tudo o que eu quero saber.

Elena: Então é sua vez de falar de você. – Elena e Damon ficaram perdidos no olhar um do outro e depois Damon começou.

Damon: Eu estava vivendo com Enzo em Londres e meus pais mandaram eu voltar para me casar. Tenho uma boa relação com a Car mas com Stefan as coisas são mais complicadas pois ele acha que coloquei Enzo no lugar que havia de ser dele. Ao contrário de você eu adoro festas e bailes, mas também gosto de ler e andar a cavalo.

Elena: Você tem fama de ser mulherengo no reino deve saber isso, mas você nunca gostou de verdade de nenhuma das mulheres com quem já ficou?

Damon: Não eu nunca gostei de nenhuma. Digamos que eu não acredito muito no amor talvez por ele nunca ter aparecido para mim.

Elena: Eu acho que não te vou perguntar mais nada hoje.

Damon: Sério? Eu tenho mais coisas a dizer.

Elena: Eu sei mas prefiro descobrir essas coisas com o tempo. Acho que tá na hora de voltarmos.

Damon e Elena estavam voltando para o palácio quando viram uns homens a tentar assaltar uma mulher que andava por ali. Damon não poderia deixar que roubos acontecessem em seu reino então se virou para Elena.

Damon:Você fica aqui à minha espera que eu vou ajudar aquela mulher. – Elena nem teve tempo de responder e Damon já ia em direção aos homens.

Elena sem ele dar conta foi também se aproximando deles e viu que eram 3 homens e que Damon estava em desvantagem mas admirou a sua coragem de mesmo assim ir lá enfrentá-los. Damon pediu que largassem a mulher e eles riram dele, então Damon deu um soco em um deles derrubando-o no chão. Ele estava a sair-se bastante bem sozinho mas os homens organizaram-se e conseguiram agarrar Damon, ele estava à espera de receber um soco do homem que estava a sua frente quando derepente o vê cair no chão. Damon olhou para cima e viu que Elena tinha acertado o homem com um pau que tinha achado então ele tratou de se livrar dos outros dois homens. Damon estava lutando mas eles ainda tinham vantagem até que Elena o chama e atira o pau para as suas mãos, depois de o agarrar Damon livrou-se facilmente deles que acabaram por fugir.

Damon olhou em volta à procura de Elena e viu-a a ajudar a mulher que estava sendo assaltada e ficou preocupado com a cara que Elena fez depois de a mulher lhe contar algo. Damon estava impressionado com a coragem de Elena mas ainda assim teria uma conversa séria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.