Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/3

Caroline e Elena tinham estado a tarde toda à conversa e Beka acabou por se juntar a elas. A princesa acabou por confessar as irmãs que achava graça a Klaus mas que ele nunca tinha mostrado interesse por ela.

Elena: Às vezes Klaus resolve melhor a vida dos outros que a dele mas eu sei que ele tem uma queda por você.

Car: Sério? E como sabe?

Elena: Porque quando me fala sobre as festas que eu perco ele fala de você, em como estava bonita e como é educada.

Beka: Eu já falei isso para ela Lena mas a Car custa a acreditar. – As 3 continuaram na conversa no quarto de Elena por mais algumas horas.

Damon entretanto estava na sala com os irmãos de Elena, com Stefan e Enzo.

Stefan: E então Kol hoje sempre vamos naquele bar que abriu novo?

Damon: Você disse bar maninho? Pois eu estou dentro. – Todos os irmãos de Elena olharam para Damon e ele se explicou – Vocês sabem que durante este ano eu tenho liberdade para fazer tudo o que sempre fiz. Enquanto eu não casar eu posso ficar com quantas garotas eu quiser.

Klaus: Nós sabemos Damon não precisa explicar. Desde que depois de casado não faça isso.

Damon: Então poderiam falar com a irmã de vocês para ela não vir pegar no meu pé. Vocês sabem como as mulheres são.- Os quatro irmãos começaram a gargalhar e Damon, Enzo e Stefan não estavam entendendo nada.

Kol: Você quer que a gente vá falar para a Lena que você vai connosco e para ela não te controlar?

Damon: É isso mesmo.

Jer: Se vê que não conhece mesmo a Elena. Aposto que ela nem vai ligar de você sair afinal nem casar ela queria.

Enzo: Eu duvido que ela não dê um escandalo ao saber que o noivo vai sair com os amigos que são irmãos dela por acaso e que no sítio haverá mulheres se oferecendo a ele.

Elijah: Pois então comprove o que dizemos. Lena esta vindo com Car e Beka conte a ela que vai sair Damon ou tem medo da reação de nossa irmã? – Damon não gostou da provocação de Elijah e deu-lhe um sorriso torto.

Damon: Medo. Essa palavra não faz parte de meu vocabulário acho que nem sei o que é.

As meninas chegaram junto deles e Elijah deu um beijo na testa das irmãs ficando no meio das duas.

Elijah: Lena o seu noivo tem algo que quer partilhar com você. – Elena dirigiu seu olhar até Damon e ele falou sem medo.

Damon: Queria que soubesse que irei com os rapazes em um novo bar que abriu aqui no reino. – Ele, Stefan, Enzo e Car esperavam que ela começasse a gritar ou assim mas não esperavam a resposta dela.

Elena: E o que eu tenho haver com isso?

Car: Lena ele é seu noivo você não deveria permitir que ele fosse.

Elena: Que eu saiba durante este ano ele pode continuar a levar a vida que sempre levou. Ainda não casamos por isso ele vai onde quer assim como eu. – Todos a olhavam admirados e Klaus apenas piscou para Damon com quem diz “eu falei”.

Damon: Que bom que sabe disso espero que também saiba que enquanto não casarmos poderei ficar com qualquer mulher?

Elena: Lógico que sei. Jeremy você vai com eles?

Jer: Sim Lena. Vou dar as boas-vindas a seu noivo.- Elena revirou os olhos e Damon não gostou.

Elena: Ok. Mas não esquece do que temos de fazer amanhã.

Os garotos saíram todos para o novo bar e ficaram admirados pois o local estava muito bem decorado e as bailarinas eram lindíssimas e mal viram os Mikaelson e os princípes e só dançavam para eles. Damon estava a dançar com uma das bailarinas e notou que nenhum de seus cunhados o estava a controlar e achou isso maravilhoso mas estranho era o facto de Elena aceitar isto tão bem. Se fosse a sua irmã Car com certeza teria gritado e chamado atenção de seus pais para que o noivo não saísse mas Elena não deu a miníma. A bailarina começou a beijá-lo e Damon correspondeu na hora.

Estava quase amanhecendo quando chegaram em casa e como estava na hora do pequeno-almoço eles nem foram aos seus quartos, se dirigiram para a mesa. Alaric e Jenna chegaram logo em seguida assim como os pais de Elena. Passado um pouco chegou Car e Beka e Margot foi até eles.

Margot: Posso começar a servir?

Alaric: Acho melhor esperarmos mais um pouco por Elena.

Margot: A menina Elena já tomou o café e saiu do palácio. – A família real ficou surpreendida pois ainda era muito cedo.

Jenna: Mas ainda é tão cedo onde ela foi? – Então Jer se manifestou

Jeremy: Droga eu acabei esquecendo.

Elijah: O que você esqueceu Jeremy?

Jer: Fiquei de acompanhar a Lena na vila hoje pois ela iria ajudar uma família a mudar de casa.

Damon: Como assim ajudar?

Beka: Como eu vou explicar a Elena gosta de ajudar quem precisa. E ela soube que havia uma família que estava a viver num barraco e como na vila existia uma casa livre ela conseguiu que o casal e as suas filhas fossem morar lá. E hoje era a mudança.

Enzo: Mas se ela já conseguiu a casa o que foi fazer lá tão cedo?

Kol: Possivelmente ela foi ajudar eles a arrumarem a casa e quem sabe até a mudar os móveis do lugar. – Damon ouvia tudo com a boca aberta

Jenna: É uma atitude bonita da parte dela. Será sem dúvida uma boa rainha quando chegar a hora.

Ester: Mas nem tudo que ela faz às vezes acaba bem. Elena tem uma personalidade forte e quando quer algo luta até conseguir.

Stefan: E não acham perigoso ela ter ido sozinha?

Mikael: Para onde ela foi hoje não mas às vezes ela apronta feio e por isso eu gosto que um dos irmãos a acompanhe.

Car: E você Damon não diz nada da atitude de sua noiva?

Damon: O que eu poderia dizer Car? Ela é quem sabe o que faz ainda não somos casados para eu ter de controlar ela.

Car: Até por que se fossem com certeza você e o resto dos garotos não teriam passado a noite em um bar cheio de bailarinas e voltando apenas agora de manhã.- Todos os garotos olharam feio para Car por os ter denunciado. E ela sorriu pois não tinha gostado de Klaus também ter ido.

Jenna: Eu não posso acreditar que você continua com esse mau costume Damon.

Damon: Até casar segundo a tradição eu posso então porque parar. – Então Damon levantou da mesa e foi para o seu quarto descansar. Passado um tempo os outros garotos fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.