Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/25

Elena estava deitada com Damon na cama dele. Como ele estava de repouso ela ficava ali junto a ele para o caso dele precisar de algo. Os dois estavam pensativos e foi Damon quem quebrou o silêncio.

Damon: Quando soube que Matt tinha te raptado quase que enlouqueci Lena. – Elena deu um selinho nele antes de falar.

Elena: Já fiquei sabendo, meus irmãos falaram que quase matou a vadia da Bonnie. – Damon deu um sorriso de lado.

Damon: Eu só queria te encontrar, não sabia o que iria fazer de minha vida se não tivesse você junto a mim por isso quando eu a vi ali se fazendo de desentendida perdi a cabeça.

Elena: Bonnie e Matt já deixaram de ser um problema para nós. Agora só falta nos livrarmos do Kai.

Damon: E nós vamos conseguir Lena porque quando estamos juntos temos mais força e sempre conseguimos. – Elena riu feito uma boba para ele.

Elena: Eu acho que seu pai e Stefan estão tramando algo pois têm andado meio sumidos. – Elena demonstrava a sua preocupação na voz.

Damon: Klaus esteve aqui e já me contou. – ele disse só isto e Elena revirou os olhos.

Elena: E o que esta esperando para me contar o que ele falou? – Damon ergueu uma das sobrancelhas e depois sorriu.

Damon: Meu pai e Stefan resolveram mandar um aviso para Kai. Eles coordenaram um pequeno ataque em um acampamento que os soldados de Kai tinha perto da fronteira entre os reinos e capturaram todos eles.

Elena: E agora o que acontece?

Damon: Eles serão interrogados para sabermos dos planos de Kai e depois irá ordenar que nunca mais apareçam em nenhum dos reinos.

Elena assentiu e voltou a deitar a cabeça no peito de Damon sentido o coração deste a bater. Era tão bom estar ali com ele. Damon estava encantado com todos os cuidados que Elena tinha com ele e os dois acabaram por adormecer.

Alguns dias depois Damon já estava totalmente recuperado e Elena agora estava no seu quarto com Car e Beka e ficou surpresa com as novidades.

Car: Você estes dias não deu nenhuma atenção para a gente Lena. Parece que só quer saber do Damon.

Elena: Não seja dramática Car ele levou um tiro e é meu noivo. É natural que eu me preocupe com ele.

Beka: Tá bom mas agora fica quieta que a Car tem novidades.

Car: Bom Lena o que eu te queria dizer é que nós seremos cunhadas duplamente. – Elena olhou para Car e ela explicou – Klaus me pediu em casamento a meus pais e eles aceitaram. – Car e Beka bateram palmas e deram gritinhos de felicidade e Lena sorriu.

Elena: Eu não acredito que vocês não me contaram isso antes. O Klaus antes me contava tudo.

Beka: Mas você tem andado muito ocupada com Damon por isso ele não te falou. – Beka tentou desculpar o irmão delas.

Elena: Mas eu estou muito feliz com a notícia Car. Você e o Klaus formam um casal lindo e depois do meu casamento vocês vão poder oficializar o seu noivado. E isso quer dizer que minha família ficará aqui no palácio por mais um ano.

Car: Eu acho que é capaz deles ficarem um pouco mais. – Car falou e piscou para a Beka.

Elena: O que quer dizer com isso? – Elena olhava as duas.

Car: Stefan está pensando em pedir a Beka em casamento.

Elena: Eu não acredito nisso. Essa notícia é maravilhosa.

As três se abraçaram e continuaram a conversar só que agora acerca dos preparativos para o casamento de Elena. Como ela já tinha escolhido o tecido agora faltava escolher o modelo do vestido e Car avisou que a modista iria passar lá mais tarde para que todas fizessem as suas escolhas e assim ela começaria a fazer os vestidos. Elena nunca pensou que ficaria tão feliz em falar sobre vestidos, mas também não era um vestido qualquer, era o vestido de seu casamento com o homem que ela tanto amava.

Enquanto isso Damon estava preparando uma surpresa para Elena. Já estava mais que na hora de ela saber o quanto ele a amava e ele queria que esse momento fosse especial e ficasse marcado para sempre na memória de ambos.

Elena estava entusiasmada a ver os modelos que a modista tinha para fazer o seu vestido de noiva e não teve muita dificuldade para escolher uma vez que sempre soube aquilo que queria. Jenna e Ester tinham adorado a escolha de Elena e agora estavam a rir de Car e Beka que nunca mais se decidiam pois achavam um modelo mais bonito do que outro. Elena revirava os olhos pois já tinha escolhido o seu modelo e elas não se decidiam por isso quando viu Damon a chamá-la com a mão saiu de fininho para que não a impedissem de ir.

Quando chegou junto ao noivo os dois se beijaram com vólupia pois estavam com muitas saudades apesar de só terem estado afastados por algumas horas.

Elena: Você é o melhor noivo sabia? Eu estava morrendo de tédio ali pois nossas irmãs não sabem que modelo escolher para usar em nosso casamento. – ela comentou divertida e Damon se fingiu zangado arrancando garagalhadas dela.

Damon: Só sou o melhor noivo por isso?

Elena: Lógico que não. Mas eu não vou citar suas outras qualidades porque o senhor é convencido demais e iria ficar se achando. – Damon riu e roubou um novo beijo à noiva.

Damon: Eu tenho uma surpresa para você?

Elena: Sério? O que andou tramando Damon? – ele levou as mãos até à cintura de Elena e a puxou para mais perto de si.

Damon: Eu não te vou contar para não estragar. Agora é melhor ir trocar de roupa enquanto mando selar meu cavalo.

Elena deu um selinho nele e saiu a correr. Quando entrou na sala Car e Beka estavam bravas por ela ter desaprecido e ela explicou que tinha ido falar com o seu noivo que este tinha uma surpresa para ela. As loiras logo ficaram animadas e foram ajudá-la a arrumar-se e exigiram que Elena contasse depois tudo para elas pois segundo Car o seu irmão não era de fazer este tipo de coisas e ela estava muito curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.