Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/13

Todos estavam na mesa a tomar o pequeno-almoço quando Elena desceu para se juntar a eles. Ela deu os bons dias e sentou no meio de Sam e de Car o que fez os seus pais olharem pois era a primeira vez que ela não sentava junto dos irmãos e Ester percebeu que a sua menina tinha chorado mas não falou nada naquele momento.

Damon olhava Elena mas ela nem sequer ergueu os olhos uma única vez para olhá-lo a ele ou a seus irmãos. Aquela não era a Elena que ele conhecia e que de certo modo gostava, a Elena que dava sempre a sua opinião sobre tudo e nunca ficava calada, a Elena que o fascinava.

Klaus: Hoje poderíamos fazer algo em família à tarde o que acham?- Elena revirou os olhos sabia o que klaus queria fazer, mas ele estava enganado se pensava que ela o perdoaria assim.

Mikael: Eu tenho coisas a fazer com Alaric mas vocês podem ir. – o loiro sorriu mas não por muito tempo.

Elena: Papai eu também não poderei ir. – Mikael estranhou Elena não falar diretamente com Klaus e soube ao olhar a filha que algo estava mal.

Mikael: E porque não pode ir Elena?

Elena: Tenho coisas a resolver na vila com uma família que ajudei.

Mikael: Tudo bem mas acho que um de seus irmãos a poderá acompanhar. – Elena falou rápido que os irmãos nem tempo de se oferecer tiveram.

Elena: Não será necessário pois Sam irá comigo.

Depois que os reis e os pais de Elena saíram Damon e seus irmãos tentaram puxar conversa.

Elijah: Vai ficar sem falar com a gente Lena? – Elena os ignorou e continuou a comer e depois falou a Car.

Elena: Car se quiser pode nos acompanhar até a vila.

Damon: Ela só poderá sair com minha premissão já que meus pais não estão. – Elena bufou e depois se levantou e olhou para Damon.

Elena: Sam eu espero que o Dean volte logo da viagem para eu não te atrapalhar. Car se quiser ir sabe onde me encontrar.

Elena saiu da sala e Damon nem queria acreditar que ela tinha mesmo agido como se ele e os irmãos dela ali não estivessem.

Kol: Isto esta mesmo mal para o nosso lado.

Jer: Eu falei mas Elijah achou que não deveríamos interferir com quem Damon ficava e deu nisto.

Beka: Qual a sua ideia Klaus? Achou que a Lena iria facilitar as coisas para você?

Klaus: Queria ver o quão chateada ela estava e agora sei que nunca a vi assim.

Elena voltou arranjada a sala e percebeu que todos a olhavam. Sam iria levantar-se mas ela fez sinal com a mão para não o fazer.

Elena: Não precisa se levantar Sam pois eu não estou indo à vila. Aquilo foi uma desculpa acho que me entende. – os irmãos olharam chocados para ela – Onde eu vou dá bem para ir sozinha.

Klaus: Ficou louca se acha que vai sair daqui sem dizer para onde vai. – Klaus segurou o braço de Elena e ela o olhou com fúria.

Elena: Beka pode pedir que seu irmão me largue? – Damon estava perdendo a paciência pois não gostava de ser ignorado.

Damon: Deixa de agir feito criança Elena. Seus irmãos já contaram o que aconteceu e não precisa deixar de falar com eles ou comigo. – Elena detestou quando ele a chamou criança e vendo que Klaus não a soltaria Elena deu-lhe um chute bem nos seus países de baixo fazendo-o cair no chão e saiu correndo dali.

Todos foram ajudar Klaus a levantar e quando procuraram Elena ela já não estava lá.

Klaus: Desde quando ela sabe chutar bem lá no sítio?

Kol: Não faço ideia mas pode apostar que se ela não estivesse tão brava com a gente eu estaria as risadas da sua cara.

Car: A culpa de tudo isto é sua Damon.

Damon: Minha? Mas o que eu fiz?

Car: Você ficou com uma piranha que sua noiva odeia. Será que não consegue estar quieto sem correr atrás de um rabo de saia. Eu espero que resolvam esta situação logo pois quero minha amiga de volta.

Damon nunca tinha visto Car assim tão chateada com ele e então começou a pensar em uma maneira de fazer Elena voltar a falar com ele quando chegasse.

Elena chegou em um cemitério com uma rosa branca nas mãos e aproximou-se lentamente de uma campa. Ela deu um beijo na rosa e a colocou numa jarra que ali havia e sentou um pouco ficando a observar a campa e depois falou.

Elena: Oi João. Sim sou eu mesma, a Elena. Sei que não venho muito aqui mas você sabe que eu te amo, você foi mais que um amigo foi um irmão para mim e a dor de saber que você já não esta aqui é grande. Deve estar perguntando porque eu vim hoje então? Eu vim pois voltei a ter notícias da vadia ela tem ficado com meu noivo acredita? E meus irmãos nada fizeram para impedir. Sei que disse que sempre cuidaria de mim mas eu preferia tê-lo vivo e não que tivesse morrido em meus braços. Sei que esta bravo por eu não falar com eles mas desta vez eles merecem minha frieza pois quebraram uma promessa. E eu não falo com o Damon, é o nome de meu noivo, pois percebi que saber que ele esteve com outra mulher me magoou mais do que pensava. Ele ter estado com a vadia só complicou as coisas meu amigo.

Eu já estava aceitando o casamento bem e até o considerava amigo mas ele continua igual ao que sempre foi, não pode ver uma mulher que corre atrás dela. Eu provavelmente estou apaixonada por ele mas não vou ser um brinquedo em suas mãos você me conhece como ninguém e sabe disso. Agora irei focar minha vida na possível guerra que Kai irá provocar e tentarei esquecer este sentimento que foi nascendo sem minha premissão.

Me perdoa João. Eu prometi que não deixaria a vadia chegar perto de quem eu gostasse e acabou que ela esta bem próxima.

Elena chorou e deitou sobre a campa, ela estava tão cansada que acabou por adormecer ali. No palácio as horas iam passando e todos estavam preocupados pois ela não aparecia e não sabiam onde estava. Os pais de Elena notaram que todos estavam preocupados e exigiram saber o que se passava e quando Beka contou eles olharam com deceção para os filhos.

Ester: Onde será que ela foi Mikael?

Mikael: Não faço ideia e o que me preocupa é que parece que ninguém sabe.

Alaric e Jenna também ficaram a saber do ocorrido e não gostaram nada de saber que Damon continuava a frequentar aquele local mas agora a prioridade era Elena. Ele mandou alguns homens procurarem por ela na vila mas nada.

Damon estava cada vez mais angostiado por não saber por onde Elena andava e agora percebia que ela era importante para ele e tentaria esclarecer tudo com ela. Quando começou a chover os homens de Alaric voltaram ao palácio e disseram que ninguém tinha visto Elena na vila.

Ester começou a chorar assim como Beka e Car com a preocupação e Alaric teve de pensar em todas as hipóteses.

Alaric: Será que Kai voltou e sequestrou ela? – todos arregalaram os olhos mas Kol respondeu.

Kol: Se fosse isso Matt de certeza faria com que soubessemos só para nos ver sofrer.

Enzo: Você esta bem Damon?

Damon: Eu estou me sentido péssimo Enzo. E se acontecer algo de grave com ela o que eu faço? Você viu que ela nem me olhou direito ela saiu magoada com todo o mundo e só Deus sabe para onde ela foi.

Enzo: Fica calmo não vai acontecer nada com ela.

MiKael: Mas se acontecer os culpados serão vocês. – todos olharam Mikael que estava furioso e Ester o repreendeu.

Ester: Mikael não diga isso.

MiKael: Não digo a verdade é isso? Eles sabiam melhor que ninguém o que Elena passou na época como poderam esquecer o que prometeram a ela. Já sei esqueceram por estarem aproveitando a farra.

Beka: Fique calmo papai.

MiKael: Como posso estar calmo se ninguém sabe de Elena a horas e com este temporal lá fora.

Elijah: O senhor tem razão nós falhamos com a Lena.

MiKael: Acho que não têm o direito de a chamar de Lena agora. Elijah você e Klaus demoraram horas a fazer com que ela soltasse o corpo morto de João que estava em seus braços. Kol e Jeremy perderam horas tentando ela comer e contando piadas para ela esquecer aquele dia e aquela maldita. E para deitarem tudo a perder deixando a maldita chegar junto de Damon, e consequentemente perto de vocês.

Jer: Nós não pensamos nisso na altura meu pai.

Damon estava surpreso com o que Mikael tinha contado. Sabia que o tal João tinha morrido nos braços de Elena mas não que ela tinha demorado horas para soltá-lo e que nem comer ela queria. Ele não conseguia imaginar Elena a sofrer dessa maneira sem sentir uma dor em seu peito. Porque raio ele teve de falar o nome da bailarina só para a provocar. Foi desperto quando Mikael se dirigiu a Alaric.

MiKael: Alaric espero que compreenda o que vou dizer mas se algo acontecer com Elena também culparei seu filho Damon por isso pois foi ele que trouxe a maldita de novo para a vida de minha filha.

Alaric: Eu mesmo o culparei se algo acontecer a Elena. Sua filha é uma força da natureza e deve estar bem meu amigo tente se acalmar.

Damon estava aflito cada vez mais e ficar ouvindo que algo poderia ter acontecido com Elena apenas o fazia ficar pior. Ele olhou os irmãos dela e viu que tal como ele, eles estavam preocupados, angustiados e culpados. Então Damon sentiu algo que nunca tinha sentido, medo. Ele ficou com medo de perder Elena.

Elena continuava deitada sobre a campa de João e quando despertou viu que estava a cair um temporal sobre si e em vez de tentar achar um abrigo ela abriu os braços e ficou a sentir a chuva cair sobre si. Ela queria que a chuva lava-se a sua alma e levasse todos os seus receios, depois de algum tempo ela ajoelhou-se e chorou mais uma vez acabando por desmaiar ali no cemitário.

Quando os homens do rei foram à vila procurar Elena e disseram que esta estava desaparecida as pessoas que tinham um carinho grande pela menina resolveram organizar uma busca mesmo com a chuva. Grayson e Miranda passavam perto do cemitério quando ouviram um grito seguido de choro e foram ver. Quando lá chegaram deram com Elena desmaiada no chão e toda molhada, ela devia estar debaixo de chuva a horas e com certeza ficaria doente. Grayson pegou em Elena ao colo e levou-a até sua casa enquanto a mulher ia ao palácio avisar que a tinham encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.