As aventuras dos piratas demoniacos escrita por peppe dos animes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Pequena apresentação


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi criado para ser uma apresentação simples dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662341/chapter/1

O “Lúcifer e os Sete pecados”, navio dos piratas demoníacos, corria pelas aguas do oceano revolto, cortando as ondas com a proa. Maka, a capitã dessa magnifica embarcação, estava sentada numa delicada cadeira estofada que ficava de frente para o pomar do navio, “As filhas de Uriel”, o vento fazia as folhas e galhos das árvores balançarem e criarem um som plácido, isso só era possível pelo fato de que o “Lúcifer e os Sete Pecados” era um os maiores navios existentes no mundo, sendo grande o suficiente para abrigar um pomar.

Os cabelos prateados esvoaçavam junto com a comprida trança multicolorida, dando a impressão de que flutuavam em um movimento ondulante, ela usava um simples vestido de cor branca, contrastando com o xale de seda escarlate semitransparente, que se ajustava com as curvas voluptuosas da garota de 17 anos. O rosto calmo completava o esplendor, com sua boca de lábios vermelho-vivo, a pele alva, os caninos levemente avantajados que se projetavam do lábio superior, e os grandes olhos vermelho-rubi, que tinham um semblante calmo, mas rígido, sendo extenuado pelas pupilas felinas.

Ao seu lado, sentada na grama, estava Merryweather, sua imediata e melhor amiga, era uma pequena menina de 13 anos, com grandes olhos esmeralda-azulados, uma pele mais branca que marfim, e longos cabelos loiros ondulados. Ela vestia um belo vestido de cor lilás, com longas mangas enfeitadas de rendas e babados, gola aberta no peito, e uma grande saía lisa, onde estavam recostados Ciel e Cain, únicos parentes da garota, em quem ela fazia um leve cafune, com se tentando acalma-los. Ciel, o mais novo, era um moço de 13 anos, gêmeo de Merryweather, ele era quase idêntico a sua irmã, tirando os cabelos, que eram negro-azulados, e os olhos azuis, e Cain, o mais velho, era um rapaz de 16 anos com belíssimos olhos esmeralda, se diferenciando da irmã pela altura, que nele era maior, pela cor de seu cabelo, que era preto.

Essa cena pareceria para muitos uma simples demonstração de amor entre irmãos, mas não era somente isso, Merryweather estava mesmo acariciando a cabeça dos dois devido a seu amor incondicional pelos mesmos, mas ela também tentava acalmar a mente deles. Ciel e Cain estavam deitados no colo de sua irmã, é claro, mas não de um jeito normal, com roupas normais, ambos usavam camisas de força branca, e tinham faixas de couro prendendo suas pernas, além de terem faixas cobrindo suas bocas e olhos.

Mas ninguém no barco acreditava que era por crueldade ou sadismo, afinal o apelido de Merry era “Dama da Sodomia”, eles usavam aquilo pois era o único modo de ficarem controlados, pois devido a inúmeros acontecimentos traumáticos em suas vidas eles ficaram com problemas sérios.

Durante a infância das crianças, quando a garota tinha por volta de 9/10 anos, sua família foi atacada e morta, sendo que ela somente conseguiu fugir com seus irmãos devido as várias passagens secretas do castelo onde moravam, os dois foram obrigados a verem a mãe e o pai serem cruelmente eliminados na sua frente

Aquilo causou uma ferida gigantesca na mente dos dois que desde aquele dia, sempre que eles saiam do quarto começavam a fugir, tendo um caso em que eles quase caíram da amurada do navio tentando fugir. Por isso, antes mesmo de ela entrar no bando, ela os levava num velho carrinho de mão com as mãos e pernas amarradas, a boca tapada e os olhos vendados.

Haviam outras seis pessoas lá, ou seja, os outros membros do bando: Yuki, a navegadora, Kuro, o arqueólogo, Bard, o cozinheiro, Mey-rin, a mestre de armas, Finny, o “jardineiro”, e Saegusa, a carpinteira.

Yuki estava sentada, tricotando, numa bela cadeira de balanço acolchoada com couro branco, ela tinha um cabelo cor de neve, ajeitado em um coque, assim como a pele, olhos cor de sangue, e lábios da mesma cor, e, embora tivesse uma aparência juvenil, possuía uma idade extremamente avançada, sendo essa maior que 110 anos. A “jovem” usava um simples quimono azul preso por um laço cor de prata, respeitando sua herança cultural.

Kuro estava sentado num banco ao lado da amurada, lendo, tinha um cabelo comprido espetados, de cor mais negra que o piche, sua pele estava levemente bronzeada, e os olhos pareciam obsidianas incrustadas em seu rosto juvenil, ele tinha 19 anos. Ele usava uma camisa branca e um short jeans preto

Bard estava deitado no assoalho do convés, ele tinha uma pele levemente morena, seu cabelo loiro estava bagunçado e os olhos turquesa estavam vidrados no céu, seu rosto calmo era correspondente com seus 24 anos. Ele usava uma camisa listrada aberta, mostrando os músculos do peito, e um calção simples azul.

Mey-Rin estava de pé limpando um grande canhão de ferro, seu cabelo ruivo estava coberto por um pano florido, embora a franja desarrumada cobrisse parcialmente os olhos vermelhos e a pele branca de seu rosto. Ela usava um vestido amarelo florido sujo de graxa e curto, deixando a vista belas botas de couro marrom com salto alto.

Finny e Saegusa estavam sentados na borda do convés, pescando, o cabelo loiro dele ficava preso por cinco presilhas e coberto por um chapéu de palha, que sombreava sua pele pálida e olhos cor de jade, e o cabelo marrom liso dela cobria as costas morenas e os olhos cor de avelã. Ele usava uma bermuda marrom e uma camiseta bege, não escondendo as sandálias marrons, ela usava uma camisa branca com as mangas até o cotovelo, junto com uma comprida saia marrom escura.

E com isso, eu começo a contar a história dessa corajosa tripulação e suas loucas aventuras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham achado legalcontinuarei postando, por favo comentem eu preciso dissoNa proxima eu falo a idade de cada um deles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras dos piratas demoniacos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.