Once Upon a... House escrita por MrsGrey


Capítulo 1
Once Upon a... Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662339/chapter/1

P.O.V – Emma Swan

Eu estava na minha como ajudante do Xerife Graham ajudando- o com os preparativos da festa de Natal que a Regina havia pensado.

“Por que não convidar outras pessoas Srta. Swan?” foi o que ela disse.

“Isso não vai dar certo, ninguém entra em Storybrooke” foi o que o Henry disse.

“Ela não é a Rainha Má? Aquela que manda em Storybrooke? Então ela pode fazer outras pessoas entrarem aqui” foi o que eu falei.

Henry tinha coisas malucas em sua cabeça, por exemplo, o fato de ele achar que eu sou a filha da Branca de Neve e que a Regina trancou todos os personagens dos contos de fadas aqui.

Estava tudo preparado, apenas precisávamos esperar os convidados chegarem.

Os primeiros que chegaram foram seis adultos e, óbvio, Regina foi cumprimenta – los e apresentar- nos a eles.

- Senhoritas Green, Geller e Buffay e Senhores Bing, Geller e Tribbiani, esses são a Srta. Swan e o Xerife Graham.

- É um prazer imenso estar aqui com vocês... Onde estão as rosquinhas? – disse uma moça alta e loira de cabelos grandes.

- Oh Srta. Buffay – disse Regina – Tenho certeza que se vocês se sentarem na praça, onde ira acontecer o evento, poderão receber suas rosquinhas.

- É uma cidadezinha bem agradável – disse um homem de cabelos pretos. – Exceto pela estrada.

- Ross – disse uma moça de cabelos pretos.

- Tiveram dificuldade para entrar? – perguntei.

- Um pouquinho, Srta. Swan. – disse à moça que repreendeu Ross.

- Emma – falei.

- Monica – disse ela.

Regina se apressou e disse:

- Por que não vão para a mesa?

Todos se entreolharam e foram.

- Srta. Swan seu trabalho é ficar de olho se algo der errado, não fazer amizade com meus convidados.

Olhei para Graham e ele me olhou.

- Em fim, apresentem – se para os demais convidados e assim que todos chegarem juntem- se conosco na praça.

Os próximos eram um grupinho de quatro garotas, já vi que a noite será cheia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a... House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.