House e Wilson- Últimos momentos escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oiii, Depois que vi o último capítulo de House sentir que eu precisava escrever algo para homenagear a série. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662335/chapter/1

House sabia que esse momento iria chegar. Sabia que uma hora Wilson iria deixar esse mundo para sempre. Mas mesmo sabendo o que iria ocorrer não conseguiu se preparar para a morte dele.

House passou os últimos meses, depois de ter forjado sua morte, aproveitando a vida ao lado de Wilson. Ou melhor, o que restava de vida para o amigo. Eles fizeram tudo que tinham vontade de fazer. Principalmente loucuras e sonhos ocultos. Todos os dias eram cheios de diversão e o assunto morte era proibido. Mas mesmo sem ser mencionada a morte continuava ao redor.

Algumas vezes, House teve que socorrer o amigo que passou mal. Mas nunca foi nada sério. Sempre ele ficava bem para a próxima loucura dos dois. Porém um dia tudo mudou.

O dia em questão era um dia como todos os outros. O dia após uma noite de diversões. A única diferença desse dia para os outros foi a morte que veio desempenhar seu papel. Quando ninguém esperava.

Quando acordou House reparou, apesar do cansaço, que havia algo de errado com Wilson. Depois de ver algumas mortes enquanto era médico, House sabia dizer quando ela estava presente.

Ele viu que Wilson precisava ir para um hospital, porém ele recusou. Disse que queria morrer lá. Naquele quarto de um hotel qualquer. House viu que não poderia fazer nada para o convencer e resolveu lhe fazer companhia até o final. Era sua obrigação como amigo.

Antes de morrer, Wilson lhe agradeceu por tudo e até lembrou de alguns momentos engraçados. Por um breve momento pareceu que a morte não estava presente. O sorriso tem esse poder. De afastar as coisas ruins por breves momentos.

Wilson morreu com um sorriso no rosto. Quando o amigo morreu. House não sabia mais que direção tomar, pois havia aberto mão de muita coisa por causa dele. Para ficar com ele. Mas sentia que iria achar um novo caminho. Esses meses o haviam transformado. Não era mais o mesmo homem. Sentia que uma parte sua havia morrido com Wilson, mas que uma parte de Wilson ainda estava viva em seu coração. Era essa parte que fazia House ainda ter vontade de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Obrigada a todos que leram. Abraços