A Areia Vira Vidro escrita por 4Hours


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente, não sei o que escrever aqui. Sei que é opcional, mas eu sempre gosto de escrever algo, da uma maior interação com vocês leitores...mas dessa vez, não faço ideia do que escrever. Bom...escrevi esse capítulo ás 4:00 da manhã em uma call no skype com os meus amigos...não sou um cara que tem muito o que fazer da vida. Ah, quase eu esqueço, explicação sobre a fic que eu exclui no final do capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662219/chapter/1

Era uma manhã calma em Konoha. Crianças corriam pelas ruas, mercadores saiam e entravam da vila e os mais preguiçosos acordavam.

Sakura ia calmamente até o prédio Hokage acompanhada de Shikamaru.

–Shikamaru, você sabe se o Naruto já voltou pra Konoha? – Perguntou Sakura – Ele já saiu a duas semanas, estou começando a ficar preocupada.

–Não, ele não voltou. Senão já teríamos ouvido algo explodir na vila – Respondeu o Nara enquanto bocejava – Só sei que sendo eu o secretário dele...se ele demorar mais um dia pra voltar, eu o mato.

Sakura riu com aquilo.

Quando Naruto ficava fora em alguma missão ou em alguma reunião a longo prazo, por Shikamaru ser seu secretário e seu ninja de mais confiança, geralmente era o Nara que ficava responsável pela vila. Tsunade havia se aposentado como Kage mas Naruto a nomeou como chefe do hospital de Konoha.

–Além do mais – Continuou Shikamaru com um sorriso divertido – Você não deveria estar mais preocupada com um certo Uchiha?

–Cale a boca! –Respondeu Sakura vermelha.

Um grito cortou a conversa dos dois. Eles imediatamente procuraram a fonte do som, e quando encontram, Sakura franziu o cenho e Shikamaru começou a rir.

–Hinata? O que ela está fazendo? – Perguntou a Haruno involuntariamente

–Aparentemente...ela está gritando com uma árvore no meio de uma praça – Respondeu o Nara rindo.

Subitamente, Shikamaru começou a se esgueirar e se escondeu num banco próximo, chamando Sakura com uma mão enquanto escondia um risinho com outra. Ela sem muita escolha se juntou a ele.

–O que diabos estamos fazendo? – Perguntou Sakura confusa.

–Se acontecer o que eu estou pensando, vai ser engraçado – Respondeu Shikamaru.

Outro berro de Hinata os calou.

–Vocês dois! Desçam já daí! – Gritou Hinata.

Do alto da árvore, dos rostinhos surgiram, um menino e uma menina. Ambos tinham os “bigodinhos” de Naruto e os olhos de pérola de Hinata.

–Tudo bem mamãe! Estamos descendo! –Gritou a menina enquanto saltava da árvore puxando o menino pelo colarinho do casaco, ele teria se estatelado no chão se não tivesse girado o corpo em pleno ar caindo em uma posição perfeita, enquanto isso, sua irmã estava agachada massageando o tornozelo que machucara quando caiu.

Hinata que ficou paralisada vendo toda a cena se recuperou e correu até os filhos. Depois de passar uma pomada no tornozelo da menina e de checar os dois com o Byakugan, ela se levantou, respirou fundo, e deu um belo cascudo neles.

Mas vendo as lágrimas que se formavam nos olhos das crianças ela imediatamente se arrependeu.

–Ah! Meus filhos, me desculpem! – Disse ela se ajoelhando e abraçando-os – Acho que a mamãe se exaltou um pouco, vocês me perdoam?

Sachi, a menina enxugou as lágrimas e abriu um grande sorriso.

–SIM!!! –Gritou Sachi abraçando Hinata com força.

O menino chamado Saisei continuou a chorar mas fez que sim com a cabeça e murmurou um pedido de desculpas.

Hinata sorriu com aquilo, era incrível a semelhança e a diferença dos seus filhos. Uzumaki Sachi era uma menina bem animada, escandalosa e cabeça-dura, assim como seu pai, chegando a usar até mesmo roupas parecidas as dele. As únicas características que ela herdara de sua mãe eram o formato do cabelo quando esta era criança, as mechas azul-escuro no seu cabelo loiro e o Byakugan. Já Hyuuga Saisei era um menino extremamente tímido e calmo que sempre estava de casaco, não importando a situação, assim como Hinata. Seu cabelo era azul-escuro com mechas loiras e tinha perturbadoramente o mesmo formato do de Uchiha Madara.

Eles eram gêmeos mas Saisei nasceu primeiro, daí veio o seu nome “Vida Nova”, com Sachi “Felicidade” vindo logo depois. Juntas essas duas crianças eram “Uma nova vida feliz” para Naruto e Hinata.

–Mamãe, você tá bem? –Perguntou Saisei.

–Estou. Porque a pergunta meu filho?

–É que já faz um tempinho que a senhora ta me olhando estranho enquanto estrangula a Sachi – Respondeu o menino inocentemente.

Com essa palavras Hinata percebeu que Sachi se debatia nos seus braços tentando se livrar de seu abraço e imediatamente a soltou.

–Ai...achei que fosse morrer... – Disse a menina enquanto tossia.

–Desculpe filha – Desculpou-se Hinata meio sem jeito – Mas, o que vocês estavam fazendo nessa árvore?

–Nós queríamos um bom ponto de visão mamãe... –Disse Saisei corado.

–Isso mesmo! Nós queremos ser os primeiros a ver o papai voltar pra vila! –Gritou Sachi empolgada.

Hinata não pode evitar um sorriso ao ouvir aquilo.

–Isso é muito legal da parte de vocês – Elogiou Hinata enquanto fazia cafuné em Saisei – Tenho certeza que o pai de vocês ficaria muito feliz com isso.

Os rostos das crianças se iluminaram e elas fizeram menção de subir na árvore novamente.

–Mas... – Continuou a Hyuuga segurando as crianças pelo pulso – Eu já falei pra vocês não saírem de casa sem me avisarem.

Sachi inspirou pra falar alguma coisa mas Hinata tapou sua boca delicadamente com a mão.

–E também já conversamos sobre essa história de subir em árvores. Vocês tem 6 anos! Sequer estão na academia ainda.

–Desculpa mamãe... – Disse Saisei cobrindo a cabeça com o capuz do casaco. O que era uma tarefa um pouco difícil devido aos seus longos cabelos.

–O papai deixa a gente subir... – Rebateu Sachi.

Com aquelas palavras Hinata se lembrou do que Naurto tinha falado pra ela a anos, quando Sachi e Saisei ainda estavam em sua barriga. O dever deles como pais era sim proteger os filhos, e ensiná-los, mas eles não poderiam exagerar nisso. “Algumas coisas só se aprende por si só, e nós não vamos estar aqui pra protege-los sempre”. Hinata sorriu ao se lembrar dessas palavras, respirando fundo, ela disse.

–Tá...eu posso estar sendo muito super protetora... –Subitamente sua mente se iluminou com uma ideia. Onde ela poderia proteger seus filhos, e ensiná-los – Já sei! Semana que vem é o aniversário de vocês. E se eu der como um presente extra, 1 semana de almoço no Ichiraku e uma sessão de treinamento de como subir e árvores usando Chackra?

Os rostos de Saisei e Sachi se iluminaram imediatamente.

–Sério?! Eu amo a senhora! –Gritou Sachi euforicamente enquanto pulava nos braços da mãe.

–Muito obrigado mamãe – Agradeceu Saisei – Mas a senhora disse que isso seria um presente extra...isso quer dizer que ainda vamos ganhar o que pedimos antes?

–Naruto diria que estou mimando vocês demais, mas sim vocês vão ganhar o que pediram antes e esse extra – Respondeu Hinata. Vendo que as crianças iam começar a espernear de alegria ela rapidamente acrescentou – SE vocês prometerem me avisar toda vez que forem sair de casa, seja falando comigo ou deixando um bilhete avisando pra onde vão.

–Eu prometo! –Berrou Sachi.

–Eu também! –Gritou Saisei em um de seus raros momentos de exaltação.

–Muito bem, então vamos pra casa –Disse Hinata se levantando, mas Saisei segurou o seu braço.

–Mamãe...o papai vem pra nossa festinha, não vem? –Ele não tinha mais uma expressão empolgada no rosto, e sim uma de insegurança. Sachi passou a compartilhar a mesma expressão do irmão.

Hinata foi pega de surpresa pela pergunta, e tudo que pode fazer foi sorrir e abraçar seus filhos.

–Claro que ele vem minhas crianças. Naruto não perderia isso por nada.

Ao ouvir aquilo, Sachi e Saisei abriram um grande sorriso.

–Muito bem. Agora vamos para casa – Disse Hinata se sentindo subitamente cansada e enjoada.

–A gente pode passar no clã Kagami mamãe? –Perguntou Sachi.

–Não minha filha. A mamãe não está se sentindo muito bem agora –Respondeu Hinata com um olhar cansado.

–Além do mais. Vocês têm que arrumar o quarto de vocês – Continuou a Hyuuga com uma expressão sádica no rosto – O pai de vocês disse que se o quarto estivesse bagunçado quando ele voltasse, ele selaria vocês numa bolha por um dia inteiro.

Sachi e Saisei ficaram pálidos e saíram em disparada em direção a casa pra arrumarem seu quarto, enquanto isso, Hinata os seguia calmamente rindo intensamente.

Sakura que ainda estava escondida atrás do banco com Shikamaru não conseguiu não sorrir vendo aquela cena.

–“Realmente o Naruto conseguiu uma boa família” – Pensou a Haruno.

Seus pensamentos foram cortados quando ela percebeu que o Nara ao seu lado ria bobamente.

–Shikamaru...você está me assustando um pouco – Disse Sakura se levantando.

–Ah...desculpe. É só que não consigo contar minha empolgação –Desculpou-se Shikamaru enquanto se punha de pé.

Eles começaram a andar novamente em direção ao prédio Hokage, quando Sakura percebeu ao que o Nara se referia.

–Você está se referindo ao fato de Temari está grávida...de gêmeos? –Perguntou a Haruno com uma expressão brincalhona no rosto.

–Você me pegou – Respondeu Shikamaru erguendo os braços numa posição de rendição – Quando penso que vou ter duas crianças fazendo bagunça pela casa, mal consigo conter minha empolgação.

–Quem diria que logo você se sentiria assim – Provocou Sakura – Vocês demoraram bastante pra se acertarem hein.

–E você pode falar muita coisa hein – Rebateu Shikamaru – Você e Sasuke levaram 5 anos pra se acertarem depois da guerra. E você acha que eu não sei que está grávida dele?

Sakura pegou Shikamaru pelo colarinho do colete e o pressionou contra a parede. Ela estava com o rosto corado, ao mesmo tempo de vergonha e de raiva.

–COMO DIABOS VOCÊ SABE DISSO?! – Gritou Sakura bufando de raiva.

–Eu não sabia, agora eu sei – Respondeu Shikamaru engasgando e gargalhando ao mesmo tempo.

A Haruno teve que usar todo o seu bom senso e força mental pra não quebrar o pescoço do Nara ali mesmo. Respirando fundo ela pôs Shikamaru no chão lentamente, ela sabia que sequer podia bater nele, senão acabaria quebrando 5 costelas do responsável pela vila.

–Conte isso pra alguém...e não viverá para ver seus filhos crescerem –Ameaçou Sakura com um tom mortal na voz.

–Calma, calma. Prometo não contar pra ninguém – Prometeu Shikamaru enquanto uma gota de suor escorria pelo seu pescoço.

–Tudo bem então, acredito em você – Disse Sakura subitamente mais calma – Vamos logo pro prédio, temos muitas coisas pra fazer.

–“Essa maldita consegue ser bem assustadora quando quer...” –Pensou Shikamaru.

Os dois voltaram a andar em direção ao prédio enquanto falavam sobre assuntos triviais.

–Então, que clã Kagami é esse? –Perguntou Sakura repentinamente – Nunca ouvi falar dele.

–Fico surpreso que você não saiba. Este é o nome do clã da Guren, aquela usuária de Shouton – Respondeu Shikamaru – Depois da guerra o Naruto foi atrás dessa mulher e fez um trabalho de restauração do clã Kagami, anexando ele a Konoha, buscando sobreviventes pelo mundo e fazendo Guren ter muitos filhos.

–P-p-p-peraí! Como assim fazendo ela ter muitos filhos? – Perguntou Sakura assustada.

–Calma, calma. Quando ela chegou em Konoha ela se casou com um Sarutobi. Meio que foi amor a primeira vista. Então os dois se voluntariaram a ter o máximo de filhos possíveis pra restabelecer o clã no mundo.

–Ah...entendo.

–Eles tão indo bem até...já chegaram a marca de 10 crianças –Respondeu Shikamaru indiferente.

Sakura ficou assustada com aquele número. Ter dez filhos e ainda planejar ter mais, era realmente um grande desafio. Ela ficou pensando nisso até que percebeu que estava na frente do prédio Hokage junto com Shikamaru.

–Bom...e lá vamos nós – Disse ela se animando pro longo dia de trabalho que estava por vir.

–Ai ai...Eu juro que se eu ficar mais 1 semana no lugar do Naruto, eu peço um daqueles chapéus legais de Kage e uma capa com Shodaime Hisho Rijento (Primeiro Secretário Regente) escrito atrás – Reclamou Shikamaru.

Sakura riu com aquilo, e juntos eles entraram no prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim. Caso tenham queiram dar alguma opinião sobre o que leram, sitam-se a vontade pra comentar, críticas construtivas são sempre bem-vindas. Prometo também TENTAR postar um capítulo por semana (E eu não faço ideia de quantos vão ter).Bom...sobre a Fic que eu excluí a "Uma visão Diferente", eu a excluí porque ela não tava seguindo o rumo que eu gostaria (não sei explicar direito o porque), mas darei o meu melhor com essa. Bom...é isso, Tchau.(E eu sei que a explicação foi bem vaga, desculpem-me)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Areia Vira Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.