Fearless escrita por camila belle


Capítulo 1
Fearless


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66218/chapter/1

Rose Weasley tinha lá suas dúvidas com relação á palavra perfeição.

Perfeição deveria ser algo relacionado á pais satisfeitos,namoro pacíficos,calmaria,paz no mundo.

Bem,e se fosse,aquilo estava longe de ser perfeito. 

Rose apertou com força a mão de Scorpius tentando impedí-lo de partir.Seu coração estava á mil e seus olhos ardiam.

A chuva caía como uma cortina invisível,encharcando-os.O vestido verde que comprara somente para aquela ocasião estava grudado-lhe ao corpo,e a grama que roçava-lhe aos pés faziam cócegas.Mas ela não ligava á mínima.Era fim de tarde e a grama verde brilhava,assim como todas as folhas das árvores próximas.Aquelas chuvas-de-verão sempre vinham se previsão alguma,e tinham sempre algo de especial e marcante.

Scorpius retribuiu o aperto de mão de Rose enquanto com a outra mão tirava uma mecha loira que caía displicentemente sobre seus olhos.Rose sentia que derreteria á qualquer momento.

-Bom,poderia ter sido pior,não é?-Ele sorriu,entrelaçando seus dedos.

Foi o convite que Rose esperava para se jogar nos braços do loiro.Encostou sua cabeça em seu peito e suspirou.Scorpius apertou-a contra seu peito abraçando-a com o braço livre.

Segura.Era assim que ela se sentia quando era enlaçada por Scorpius.

Segura e irrevogavelmente completa.

Scorpius soltou suas mãos e com a mão livre ergueu o queixo da ruiva,e encostou sua testa na dela,tentando-lhe passar todo seu amor,e sentimento,tudo oque sentia por ela,sem precisar de palavras.E Rose captara tudo sem problemas.Até o leve toque do loiro á fazia perder todo o receio,todo o medo,e ela se entregava,pulava de cabeça,e por mais incrível que pareça ela gostava daquela sensação.Sensação que só Scorpius era capaz de proporcioná-la.

Scorpius se afastou rapidamente para logo eliminar toda a distância dos dois novamente com um beijo.Um beijo cheio de carinho e urgência,tentando acabar com qualquer insegurança,receio,que pudesse nascer no tempo que teriam que ficar afastados.

Rose já dava adeus á razão e retribuía o beijo de Scorpius com ardor.Ela já não tinha conciência de que estavam parados no meio da estrada á frente de toda a Toca.A única coisa que tinha percepção no momento eram suas mãos trêmulas que seguravam os braços de Scorpius.Enquanto sentia ele enlaçando-a pela cintura. A chuva continuava sem prévia de ter fim,dando-lhes um curto tempo de privacidade,que logo foi cortado pelo chamado de Ronald Weasley.

Se separam rapidamente.Rose passou as mãos pelo vestido,encabulada.Scorpius riu encantado.Tudo em Rose o encantava,até o mais pequeno gesto.

-Eu tenho que ir.-Ele disse,dando um último selinho em seus lábios molhados enquanto a erguia do chão e a rodopiava lentamente.Depositou-a por fim no chão com suavidade.

E saiu diretamente pelo portão do jardim da Toca onde aparatou passos depois.

Rose sorriu.Pois não importava o quão difícil fosse,tendo Scorpius ela ganhava coragem e ficava assim.

Não importava se seu pai fosse ter um ataque de úlcera e deixa-la de castigo para o resto da vida.Ela tinha Scorpius,e ele a tinha.

E aquilo sim,Rose pensou,era um bom exemplo do que era a perfeição.

Ela apromixou-me á passos lentos da entrada da toca e abriu a porta lançando um último olhar ao lugar onde havia estado minutos antes com Scorpius.

Lembrou-se daqueles olhos cinzas e sorriu.Porque ela se sentia fascinantemente completa.

E sim,pensou,com um suspiro,entrando na Toca e se deparando com o olhar severo de seu pai.

Destemida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério,espero que tenham gostado *----* Acho os dois tão fofos!!
Eu particularmente amei ter escrito essa fic :]
já faz algum tempo que eu a escrevi,mas fuçando algumas pastas aqui o meu PC encontrei,e não resisti.Decidi postar! *----*
Yes,eu quero reviews *----*
se eu tiver um bom retorno,se pá escrevo outro deles
 
Kisses.
Camila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.