Sweet Disposition escrita por Lady Murder


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662174/chapter/1

Um passo para o lado. Dois para o outro. Um rodopio. Um passo. Dois. Dançavam completamente fora do ritmo da música e sabiam disso. Mas não ligavam. Mais alguns passos e, no rodopio, ela acabou indo para longe. Ambos riram. Ela calmamente voltou a andar até ele, mas... O que era aquilo? As luzes de repente emitiam um brilho verde e o salão agora estava coberto por uma névoa fraca. Ela o encarou e o olhar que ele lhe devolvia era de pura preocupação. Ela olhou para os lados, mas um barulho a congelou. O chão à sua frente se abria agora. Ela queria correr, mas não podia deixá-lo lá, do outro lado! Mas... onde ele estava? Sumira! Será que tinha caído no buraco que se abria cada vez mais? Com cautela, andou até beirada, o coração na boca, e olhou para o fundo negro. E quando começou a pensar que não tinha nada lá, uma enorme língua bifurcada esticou-se, tentando agarrá-la. E um par de olhos vermelhos encarou-a do fundo do buraco. Gritou.

::

Lily Evans despertou, ofegante.

Passou a mão pela testa, completamente suada. Era a terceira vez que tinha aquele sonho só naquela semana. Levantou-se, indo ao banheiro na ponta dos pés, temendo acordar alguém. Lavou o rosto e voltou para a cama, tendo plena consciência de que não dormiria mais naquela noite.

Assim como em outras tantas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, né? Achei esse prólogo e uma parte do capítulo um no meu caderno e pensei... por que não? Eu sei que é insanidade começar uma long, mas espero sinceramente continuar isso aqui. E nada que um bom retorno e apoio de leitores não ajude *-*. Ham, espero que gostem e acompanhem!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Disposition" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.