3 Amigas, 1 quase Diário escrita por Luci, SDanielaG S2, Luminária


Capítulo 12
Resumindo... sei de nada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662146/chapter/12

Sei que faz tempo que nenhuma de nós posta nada aqui por falta do que dizer (culpa do tédio total), também não tenho muito o que dizer, mas estou aqui poque quero desabafar algumas coisas... e fofocar sobre outra.

Bom, vou começar pelo Natal... véspera da data na verdade. A Daniela sabe o que houve poque foi a única para quem eu contei, meus pais tiveram uma briga feia por algo bobo, acho que por algo que meu pai disse... pra resumir: estão se divorciando. Sim, em pleno natal minha mãe anunciou que quer vender o sítio e se mudar comigo, foi a primeira vez que ela falou isso pro meu pai, por isso acho que eles estão se separando...

Ano Novo, muito bonito e coisa e tal, até que ocorreu tudo bem... mas ainda a paz armada entre eles e o típico fingimento de "estamos muito bem, obrigada". Ah, conheci um casal de gays também, eram bem bacanas, un 40 e poucos anos... Só fiquei lembrando de uma certa Zebra. E também houve algo que fiz que tenho certeza que a Daniela vai querer me matar por isso: Eu e uma certa fuinha conversamos durante quase todo o dia 31 e bem... durante a queima de fogos com todo aquele sentimento de paz e serenidade e tudo mais ou digitei pra ele AQUELAS três palavras, mas calma, nenhuma intenção de voltar. Desde então eu e esse certo roedor conversamos/discutimos...

E chegamos a hoje (04/01/2016)-Quatro dias para as notas do ENEM :'( - em que, bem, o roedor veio pra minha casa. Não houve nada de mais... bem, nos beijamos, de novo... e de novo... e de novo. Deu pra entender. Então eu acho que meio que estamos em uma "amizade colorida"...

RESPIREM!!

Também amo vcs :3

Músicas que viciei (ouçam!):

https://www.youtube.com/watch?v=U-PXEe-qeK4

https://www.youtube.com/watch?v=2-MBfn8XjIU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Amigas, 1 quase Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.